Um Amor Agradecido

Um Amor Agradecido Ellie Wade

Resenhas - Um Amor Agradecido

Ceiça alves 12/01/2024

Nossa que livro maravilhoso.
Assim como os primeiros livros aqui, nós vamos aprender lhe dá com o perdão, e ver que por mais que seja difícil tudo passa, a ferida um dia cicatriza.

Maroca @leiturasdamaroca 16/08/2022

Se nos dois primeiros livros, com Jax e Lily, senti por muitas vezes uma raiva sem tamanho, Amy e Landon encheram meu coração de muito amor.

Como os irmãos, eles também são muito amigos, sempre se ajudaram e apoiaram e tinham o seu lugar seguro.

Landon foi pra faculdade um amo antes e no primeiro dia de Amy na faculdade eles se encontraram e naquele dia, eles começaram a se ver de uma forma diferente. Mesmo inseguros, arriscam o namoro, mas alguns fatos irão uni-los e logo depois separá-los.

Um ferida enorme foi aberta em Amy e nem ela sabe como se curar disso, e toda essa dor faz com que ela o afaste e isso vai durar muito tempo.

Pode uma dor ser curada com o tempo? É possível reviver um amor e deixá-lo melhor do que ele foi algum dia?

Mais uma vez a autora honra o nome da série e nos mostra o poder das escolhas, seus desdobramentos e o fato de a vida não parar um minuto sequer pra você se recuperar e seguir em frente.

Essa série ganhou um lugar especial no meu coração e queria que mais pessoas a conhecessem.

Fernanda 10/08/2022

Um Amor Agradecido - Ellie Wade
Resenha disponível no blog:

Um Amor Agradecido - Ellie Wade

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/08/resenha-um-amor-agradecido-ellie-wade.html