Ryan Rule

Ryan Rule Sadie Kincaid

Resenhas - Ryan Rule

bel 15/02/2024

Nice!
I've read all of books of the series and this one is the one that I like less, it's still good but as a first book I feel like it doesnt go straight to the point? The others are definitely better!!

Livia1097 15/10/2023

A autora definitivamente odeia os gêmeos
Qual o sentido de você escrever um livros de harém reverso onde vc exclui propositalmente duas pessoas?
O livro é todo mal desenvolvido, gira mais em torno do Shane do que da jesse ou qualquer outro personagem, na verdade até os relacionamentos da jesse só gira em torno do Shane e as vezes do Connor.
A autora deve ter um ódio completo pelos gêmeos já q ela só escreveu uma cena deles com a Jesse e o resto eles aparecem mais como figurantes que de vez em quando soltam uma fala cômica e isso fica bem claro quando ela escreve uma cena dos 4 irmãos e pula os gêmeos só deixa uma breve descrição do que aconteceu e o resto so detalha o Connor, o Shane e a Jesse.
Enfim não sei pra que escreve um livro de harém reverso se vai ficar excluindo os interesses amorosos e só escrever sobre dois personagem, eram mais fácil ter escrito somente sobre o Shane e o Connor ou talvez so sobre o Shane já que em uma certa parte do livro a autora exclui praticamente todos os outros e só foca no Shane.
Melhore ?

Jaci.Sales 24/08/2023

Eu não sei se é pq eu li Den of Vipers recentemente e tô com ele fresco na memória, mas foi impossível não rolar comparação o tempo todo pq a vibe é muito parecida, como se fosse uma versão mais ?suave?, menos violenta e gráfica (e menos divertida) de DoV. É uma leitura bacana, mas um pouco morna, apenas de muitas cenas quentes. Mas digo morno no sentido de os personagens não serem tãooo interessantes assim e não ter lá tanta emoção. A gente não sabe tanto da vida deles, não há motivos pra rolar aquele paixão, sabe? E o enredo por trás de uma transa e outra é algo fraco, que não acho que vá se sustentar em tantos outros livros não -inclusive eu achei que eram só 2 e na verdade tem um bocado kkkry -, acho que daria pra resumir tudo em um só livro e fazia ele com mais páginas.

Mas como acabei me apegando um pouco e curiosa pra saber o que vai acontecer, já que o livro termina com um cliffhanger, vou seguir com a continuação. Fora que tem sido interessante ler em inglês, forçar um pouco meu entendimento e vocabulário e em livros não tão interessantes acho que é melhor pq se tiver uma coisa aqui e ali que você não entende, você não tá lá perdendo grandes coisas.