O Céu Está em Toda a Parte

O Céu Está em Toda a Parte Jandy Nelson

Resenhas - O Céu Está em Toda a Parte

Leonor38 08/04/2023

2023 - 4?
Este livros foi difícil de ler, porque é muito triste e eu não esperava isso ??. Mas no fim eu adorei e chorei, porque acabou. Eu apeguei-me muito ao livro, mas o pior foi que parecia que eu conseguia sentir o que a Lennie estava a sofrer?. Mas gostei muito e recomendou bastante.
P.s: Toby e o Joe são os meus protegidos! ??

Sara 27/12/2022

apenas uou
leitura fluida
história bem construída
personagens relacionáveis

é o tipo de livro que nos faz ver o melhor nas coisas

nao sou a mesma depois deste livro

Margarida.Santos 10/07/2022

O Céu Está em Toda a Parte
É muito, muito, muito bonito?
Quando me mostraram e li a sinopse não pude deixar de compará-lo com um outro que já li e que também está nos meus favoritos. Mas ao ler a tal sinopse descobri que a Lennie era apaixonada por música, okay, é clarinete mas é música e eu também gosto muito de música (de ouvir só) e ao ler o livro percebi que estava a apaixonar-me ainda mais.
Todas as famílias lidam com o luto de maneira diferente e o da família Walker foi baseado no isolamento da Lennie, que o compartilhou com Toby, o namorado da irmã Bailey que faleceu.
Lennie e Toby envolvem-se, Joe chega à escola e apaixonam-se. Durante meio livro eu não conseguia decidir com quem a queria ver, durante meio livro apaixonei-me pelo triângulo amoroso e sei que os dois, unidos faziam da Lennie a sua melhor versão !!