Os Bebês Do Bilionário

Os Bebês Do Bilionário Diana LoBite

Resenhas - Os Bebês Do Bilionário

Lidiane 15/04/2024

Gostei
O livro é muito bem escrito e você consegue se apegar aos personagens. Você consegui entender seus medos e vê-los superar seus medos é muito bom ???

LaAs237 07/04/2024

Perfeito
Amei! Tudo perfeito! Os personagens vão evoluindo com o passar da história. Os nenéns são perfeitos, já sinto saudades deles. Ainda bem que tem continuação.

sensesbiebs 27/11/2023

Livro totalmente leve e de leitura rápida, fiquei totalmente envolvida que quando percebi já estava no final

ana 25/07/2023

Não é um livro ruim, em geral eu gostei.. mas eu sinto que não precisava ter sido tão corrido, e acho que algumas coisas davam para ter sido mais exploradas

fenandainacio 10/07/2023

Fofo
É um bom livro, a escrita eu percebi alguns errinhos ao longo do texto, mas nada que vá atrapalhar a leitura,

Leitura super rápida e bem fluída e muito gostosinha, gostaria que tivesse mais desenvolvimento, vejo muito potencial.

Lari Barreto 27/03/2023

Gostei mais não e dos meus preferidos, mais e legal. Gostei principalmente do assuntos abordados, e do final em si.

Nêumanyk 13/02/2023

Leitura bem rápida, um pouco corrida e atropelada, mas muito fofa.
O destaque do livro com certeza está nos trigêmeos.

Leticia Guimarães 08/02/2023

O livro é um romance rápido que conta a história de um pai e CEO que foi largado pela "mulher da vez" que ele resolveu ter um filho, mas vieram 3. Sua companheira acabou abandonando os trigêmeos com ele, quando ele não sabia nada sobre bebês. Ele conseguiu cuidar deles por um tempo, até que acabou pedindo ajuda para a mãe, que como uma boa avó, está pronta para ajudar, junto com uma babá que ela mesma contratou e que ele não confia a primeiro momento.
Bom, não vou falar que o livro é ruim, pois não é. Ele só é um pouco explorado por assim dizer.
Senti uma falta IMENSA de o livro ter mais capítulos quando chegou a parte do casamento, porque para mim, quando eles se casaram que o livro começou, mais na realidade estava terminando.

SarahGs2 06/02/2023

promissor desperdiçado
A trama é boa mas infelizmente as vezes achei mal desenvolvido pela correria de páginas, daria um ótimo livro se autora tivesse aumentado e trabalhado mas os assuntos

Paula1735 02/02/2023

Clichê Wattpadiano
É uma história bem rápida de ser lida e tem uma vibe das fanfics do Wattpad, o que amo haha.
Nada como um clichê de um pai solteiro desiludido com a vida amorosa que se apaixona pela babá dos filhos.
Vivian é uma jovem que carrega cicatrizes físicas e emocionais de um acidente que lhe tirou a pessoa que mais amava. Em busca de colocar sua vida de volta no lugar, ela aceita um emprego de babá na mansão dos Médici. Mas ela só não contava em se apaixonar pelo pai e pelos trigêmeos. Agora ela precisa se perdoar e voltar a ter esperanças de um futuro feliz ao lado de um novo amor e de três anjinhos.
Caleb Médici é um CEO bilionário que aprendeu das piores formas possíveis a não confiar nas pessoas, começando por sua própria família e também pela mulher que deu à luz aos seus filhos. Tendo seus filhos abandonados pela mãe e sem conseguir dar conta de tudo sozinho, ele decide voltar para a Argentina e enfrentar seu passado, contando com o apoio de sua mãe e de uma babá não solicitada.
É um livro que mostra a redenção de duas pessoas que lutavam contra seus próprios fantasmas do passado e que juntos conseguiram superar todos os percalços do caminhos.
Foi uma leitura tranquila e bem fofinha, sem picos de ansiedade para o leitor. Amei!

Leitora_aluada 29/01/2023

Achei o livro bom, bem levinho de se ler e a leitura foi bem fluida. Posso comparar esse livro com as fanfics do wattpad.

Joele Santos 26/01/2023

"? Ah, Vivian, nós parecemos a po*rra de um casal perfeito."
Gostei do livro ,mais e tudo muito corrido se tivesse mais páginas e fosse mais desenvolvido seria bem melhor. E um livro bem clichê e bem rápido , mais e bem bonzinho e bem fofinho , pra que gosta de "romance água com açúcar" kkkk eu super recomendo.

"? Resolver? Eu já me resolvi. Sei o que quero da vida. ? E o que é? ? Você ? falei, girando o tronco em sua direção e segurando seu rosto."

valen 24/01/2023

Os bebês do bilionário
Me surpreende a velocidade que eu consigo ler esse livro, acho que li esse em 4 horas. Muito bom, recomendo

Hope815 04/01/2023

Nota 4 estrelas, tem alguns probleminhas porém nada que incomode durante a leitura do livro.
Alertei a autora (com a ajuda de uma feramenta disponivel no kindle) sobre alguns possíveis erros ortográficos e erros de concordancia que eu achei durante a leitura do livro

Julinha 20/10/2022

Gostei bastante do livro.Os bebês são tá fofos!!Amei a família e a história,recomendo bastante.Maravilhoso!!!!