Comatose Seven Rue

Resenhas - Comatose

Nicks Nicks 28/03/2024

Tire os conservadores da sala
Misericórdia que coisa é essa?
Kkkkkkk
Já li taboos, mais esse? Inesperado
Queria um livro onde ela era submissa e ele dominador e achei essa bomba.
Não é bom, mas tbm não é ruim.
É como todo livro taboo

ellyd_roronoa 12/11/2023

Me surpreendeu. Depois de ler histórias curtas e meio rasas da Ar Taboo, esse supreendeu.
Fiquei feliz com a mudança no final, eu não estava gostando tanto da personalidade dele no início.

brookbaby0 15/09/2023

Comatose
Terapia. Muita terapia. Coisa de doido. Até agora me questionando sobre essa leitura. É uma história bem confusa em alguns pontos. Não gostei muito.

if4rep 14/07/2023

Comatose
Realmente tem um puta tabu mas a melhor parte era a do harbor acho que devia ter explorado mais e até o romance deles ficou meio bosta mas tá

beatriz_s 09/07/2023

"[...] E tudo o que me restava fazer era deixar meu orgulho de lado e mostrar a ela que nunca deixei de amá-la. E não apenas da maneira que um pai deve amar sua filha. Não, eu a amava da maneira mais doentia, distorcida e imoral."

Eu nem sei oq falar desse livro, é doentio, problemático e tudo de ruim. O pior é que o fato de ser incesto nem a coisa mais problemática do livro. Essa menina é completamente maluca, e fica claro que ela é manipulada pelo pai o livro todo.
E esse plot? É tão confuso que vc não consegue entender nada, quando vc pensa q finalmente tá entendo tem outra bomba pra te deixar mais confuso.
E esse fetiche com urina é extremamente nojento. Enfim, não é um livro muito bom de eu pudesse voltar no tempo eu passaria bem longe desse livro.
Eu acho q nem terapia resolveria a cabeça desse povo.

moonletterss 31/05/2023

Completamente confusa
Entendi absolutamente nada do plot desse livro. Se eu pudesse achar um lugar em que "explica" esse final eu com certeza leria pq pra mim não fez sentido algum. Ela perdeu a memória? Ou tudo o que ela imaginou nunca existiu? Quando foi a primeira vez dela com o pai de fato?

Você não sabe diferenciar com clareza o que aconteceu, ou quando aconteceu e isso me irritou. Esperava qualquer coisa menos isso.

Andressa1327 25/04/2023

Livro bizarro
Vc pensa que a coisa mais problemática do livro será o incesto, mas não é. Que enredo estranho, a protagonista é insuportável, mimada, antipática, só mesmo o pai, que é mais problemático ainda, pra suportar essa jovem. Essa seita que ele criou, manipulando as pessoas, fazendo com elas o considerem praticamente um deus. O plot me fez de trouxa real, fiquei esperando que essa menina se revoltasse e matasse todo mundo, mas a preocupação dela era sentar no pai dela. Enfim, leio sabendo como a seven rue é, então não espero nada extraordinário ou não bizarro.

Mandy 03/04/2023

Queria que desse pra não colocar nenhuma estrela
Acho que esse livro, pra um taboo romance, foi muito decepcionante. Não achei nada interessante. Tanto a questão do culto (esquisito pra c4ralho), quanto da construção (horrorosa) da relação dos protagonistas. Simplesmente odiei o plot (sem sentido nenhum) do meio pro final do livro, e como se não bastasse isso, depois desse ?corte? desnecessário na história, tudo ficou muito confuso. Não sabia mais de onde a história tinha continuado depois que aconteceu o acidente. Enfim? tenebroso!

Sah 07/03/2023

Quote
? Nós seguimos em frente, ? eu disse a ela. ? Quando alguém morre, seguimos em frente e encontramos um novo amor. Sempre foi assim, Kiki.