Minha doce ragazza

Minha doce ragazza Mirlla Muniz

Resenhas - Minha doce ragazza

Gabrielly805 18/05/2024

Maravilhoso
é um livro extremamente bom que me fez chorar em diversas partes
a personagem principal é uma guerreira que sempre enfrentou o mundo sozinha ate ele chegar e mudar tudo
eu amei esse livro

visantxls 25/04/2024

Aaah muito perfeito eu demorei só pra cativar no começo mais foi eu mesmo que não tava querendo muito mais aí qundo chegou a parte interessante leio em 4 dias tudo kakakkwkw

Carol_ine.b 23/04/2024

Heitor e Manu
Ele um CEO e ela sua secretária, que nunca lhe chamou atenção até que um dia ele percebe que ela está com problemas financeiros e não possui dinheiro nem para comer e ele lhe leva para almoçar com sua família e isso é o começo de tudo. Ele tenta se manter longe por ser mais velho que ela mas não resistem a atração

Lorena 23/04/2024

RAGAZZA
Meuuuu eu tô apaixonada, vamos de fatos aqui:
1) ele é ITALIANO
2) é chefe dela
3) é MAIS VELHO (12 anos)
4) tem um piercing no ?
5) irmãos super gostoso assim como ele
6) respeita as mulheres sempre
7) É GOSTOSO
8) 7?
9) ele compra donuts pra ele todo dia
10) 5?
Enfim, ele é tudo de bom, ela pensa q ele tá no enimies mas ele tá no lovers a tempos, ela perde tudo e mesmo assim se mantém forte, e ele, ah ele faz de tudo pra ver ela bem, esse casal é perfeito, os irmão tbm akkakakak
LEIAM, SÓ LEIAM
Vou começar o 2 daqui uns dias?

Duds_25 23/04/2024

Nossa ragazza
Cara li o livro em 2 dias, gostei? Magina . Tipo comecei a ler por um edit de 5 segs do tiktok sim, mas e daí a leitura flui muito. Fiquei presa na ragazza e no Heitor. O jeito q a família acolhe ela cuida e protege é tão...

Karoline 06/04/2024

Meus novos queridinhos têm nome: família Mancini

Esse livro é o primeiro a contar a história dessa família que fiquei apaixonada, ele contará a história de Heitor, primogênito do casal Mancini.

Heitor, é CEO de uma famosa editora de livros, e o mais velho dos quatro filhos de uma família de italianos, os Mancini?s. Heitor é um homem considerado um verdadeiro ogro: grosso, estupido, pavio curto e por aí vai. Manoela, uma jovem de 22 anos é a secretária de Heitor, sendo seu total oposto, é meiga, gentil e extremamente esforçada.

Manoela, só tinha a sua avó como parente mais próxima antes de seu falecimento, e após um acidente, ela foi parar na casa de lindo e babaca chefe Heitor. A família de Heitor, os Mancini?s, acolheram Manoela desde o primeiro momento, mas Heitor, se sente confuso com os sentimentos que tem por Manoela, ao mesmo tempo que tem medo dos sentimentos que vê Manoela criar ser por pura gratidão.

Heitor se acha o homem mais fo***do, por coisa que lhe aconteceram no passado, e isso impede de se aproximar de Manoela, porém, mesmo sendo muito jovem, Manoela é determinada o suficiente para fazer Heitor enxergar as coisas com clareza e fazer superar o obstáculo que ele acha que há entre os dois.

É um livro o qual eu ri muito, porém chorei. Já quero uma história para cada um dos irmãos dessa família.

iszjaegerbrnn 03/04/2024

Eu achei que fosse melhor
Faltou alguma coisa pra deixar a historia mais interessante, pelo o que me panfletaram achei que seria bem melhor. é um romance bem mamao com açucar, comum e é legalzinho pra sair de ressaca

Mayara1173 03/04/2024

3 de 5 ??
Pra quem não tinha aonde cair morta, a protagonista ficou mimadinha muito rápido ?
Porém não senti a química com o casal protagonista, só terminei de ler porque não gosto de deixar livro pra trás

Joelma.Goes 24/03/2024

Leitura agradável
Começo dizendo que gostei da leitura, porém alguns tópicos me incomodaram. A historia é legal de acompanhar, gostei de toda a construcao do relacionamento antes de decidirem ficar juntos mas acho que a autora passou um pouco do ponto na inspiração nos príncipes do diamante: mocinha virgem criada em um lar super conservador, mocinho com algum problema envolvendo paternidade e orientais, família italiana com 4 irmãos muito unidos e as particularidades, 1 inclusive com o mesmo nome que viaja muito a trabalho e é conhecido entre os irmãos por ser mentiroso, outro é o estiloso envolvido com moda. Temos ainda os pijamas fofinhos que aqui foram trocados por pijamas sexy de bichinhos. O pai maluco foi trocado pela mãe maluca. Enfim, muitas similaridades. A correção gramatical, costumo ignorar quando é ignoravel porém trocar "mas" e "mais" me incomoda bastante. Pretendo ler o 2 livro por que no geral a história me agradou e gostei bastante de todos os personagens

Lay 20/03/2024

Doce, bom, gostoso, passa rápido.
Mas não é revolucionário, é um romance quentinho para passar o tempo rápido e ver a vida de leve e de boa.

Iasmin.Goulart 20/03/2024

Eu amei de mais
Simplesmente perfeito, não tem como não se apaixonar por esses dois e essa história maravilhosa. A autora soube fazer isso tudo muito bem e ainda de quebra com uma escrita pra lá de perfeita.
Eu daria tudo pra ler mais deles??

Nicole @persuasao_literaria 14/03/2024

Genérico, apenas ?