Quem de nós

Quem de nós Van Coimbra

Resenhas - Quem de nós

Maria15475 28/02/2024

Muito bom !
Jussara é uma jovem estudante que mora com a mãe pois e órfã de pai. Ela teve uma grande desilusão amorosa o que a tornou pessimista e não confia nos homens.
Samuel trabalha em um fábrica numa cidadezinha do interior de Minas, ele é de São Paulo e mulherengo.
Quando Jussara é Samuel se conhecem sentem uma química muito forte e vão se envolvendo.
Mas as coisas se complicam, pois nenhum admite estar apaixonado e ainda tem uma ex-noiva muito pirada para infernizá-los.
Com escrita que prende a atenção, a trama é envolvente, com pitada de drama, cenas hots, amizades leais ebum final de aquecer o coração.
Quer conhecer essa história? Quem de Nós está disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

Mônica Barbosa 28/02/2024

Adorei!
Jussara e Samuel foram um casal cheio de altos e baixos, que passaram por muitas coisas até conseguirem ficar juntos.
Cheios de química e cenas hot de tirar o fôlego.
Me encantei pelos personagens, mas também sofri e passei raiva com algumas atitudes deles, mas é assim que um bom livro é feito, quando consegue fazer você mergulhar na história e sentir todos os tipos de sentimentos.

Regiane @agentejaleu 11/10/2022

Um carrossel de emoções!
Jussara e Samuel desde o início tiveram uma relação nada calma e fácil. Samuel faz uma burradas, mereceu uns tapas, Jussara por já ter passado por uma desilusão é ser muito jovem, era insegura. Para ajudar uma ex loca só Samuel infernizou a vida deles pra caramba. Eu amei a história, tem muito personagem legal e eu adoro um secundário bem construído , meu destaque vai pro Davi o melhor amigo DO Samuel, ele é divertido, sensato e o melhor amigo que alguém poderia querer.

LeiturasdaMagna0 29/04/2022

Quem de nós.
Mas um livro dessa autora que me apaixonei.
Um enredo cheio de drama, romance e hots de tirar o fôlego. Uma gravidez inesperada acontece e com ela o surto, não é pra menos Samuel não ajuda, mas Jussara é uma mulher forte e determinada, não desiste. Mas para Jussara e Samuel ficarem mesmo juntos foi moído viu, mas só lendo pra saber como foi o desenrolar das coisas.
Leiam porque o livro é maravilhoso!

MillaSafira 28/04/2022

Encantadora ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Uma Lindíssima História. Um Casal Encantador. Um Romance Inesquecível. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página. Jussara e Samuel Vão Juntos Superar Medos, Traumas, Aprender a Perdoar e Recomeçar. Amar de Novo e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor. E Serem Muito Feliz. Arrebatadora História Que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Romance Avassalador que Nos Cativa. Parabéns a Autora Van Coimbra.

leituradagabi 24/04/2022

Emocionante
Que livro foi esse? Cheio de altos e baixos.
Os personagens são incríveis, amei a Jussara e o seu jeitinho moleca que amadureceu bastante durante todo o livro. E claro que fiquei chateada algumas vezes com o senhor Samuel ne? Mas mesmo assim ele me conquistou e amadureceu bastante também.

Gostei muito da história e me surpreendi bastante com esse casal. Adorei o livro demais.

Milena964 27/03/2022

Maravilhoso
Eu simplesmente amei este novo lançamento da Van, ele conseguiu me cativar e me prender do início ao fim. Confesso o Samuel me deu nos nervos e tinha horas que queria entrar no livro só para dar uns, tapas nele, porém eu entendi ele, visto que, tinha uma grande decisão nas mãos ficar com a Jussara alguém que tem uma química avassaladora ou sua grande paixão platônica Lívia, que finalmente lhe deu uma chance depois de muitos anos.

Não seria um bom livro se não desejássemos m@t@r um personagem e tivermos grandes decisões nas mãos, e não é atoa que "Quem de nós" é meu livro favorito da Van. A autora Van nós traz personagens cativantes, fortes, determinados, apaixonados, cheios de química e tudo isso em uma trama envolvente que envolve Samuel e Jussara.

Já gostei da Jussara em "Confia em mim", porém agora no seu livro, ela já tem meu coração todinho só para ela devido a sua personalidade e principalmente sua determinação.

Samuel nunca conheceu alguém como a Jussara e creio que foi isto que o encantou, fazendo assim ficar em dúvida se seguia sua mente, seu coração, seu passado ou seu futuro ou se seguia o conselhos de alguns membros da sua família ou do seu amigo, e tudo isto com uma gravidez acidental pairando em sua cabeça e com isto temos um enredo muito bom, sensual, gostoso e envolvente.

Rita.Liziet 27/03/2022

Jussara e Samuel, fogo na palha. Uma paixão que se transformou em amor, mas qual deles iria afirmar primeiro?

Jussara morava com a mãe e fazia faculdade, queria uma vida melhor para si e sua família. Se encantou por Samuel, um rapaz responsável e família (apesar de volúvel com mulheres) que trabalhava na fábrica da cidade igual um alucinado, e se conheceram no bar da cidade.

Daí pra frente, é só fogo, paixão, ciúmes e revelações. Segredos postos a mesa que interferem na segurança de Jussara.

Qual deles daria a mão a palmatória?

O livro é intenso, quente e reflete muitas questões.

Endi.Nascimento 25/03/2022

Sara e Sam
Quem de Nós, é uma história quentes ,recheada de drama, muitas cenas quentes ,uma pitada de humor ,e muitas reflexões, falar sobre erros ,acertos, escolhas ,superação, amor e recomeço.
A Sara e o Sam ,estão quebrando, feridos, ambos tem medo de machucar-se novamente, porém o que começa como uma atração avassaladora, vai transformando-se, criado raízes profundas ,infiltrados-se na barreira, e quando menor perceber ambos estão rendidos pelo amor .
Entretanto o felizes para sempre não é tão fácil, e os percalços terão que se superando . Leia recomendo, a leitura é fluída, narrativa leve agradável, os personagens são incríveis.
Eu amei a mãe da Sara e a relação que elas têm.

Gabi 24/03/2022

? Jussara teve o seu coração partido, e com isso se fechou para o amor, focou em conseguir um bom trabalho e começar sua carreira, e curtir a sua vida, mas com a chegada de Samuel, ela vai ficar balançada.

? Samuel é um homem esforçado, dedicado ao trabalho, sempre foi esnobado pela mulher que ama, e acabou se envolvendo com uma jovem na pequena cidade que está trabalhando, e quando finalmente ele tem a oportunidade com a mulher que diz amar, ele se sente confuso com seus sentimentos em relação a ela e a Jussara.

? Sem conseguir deixar o coração de fora, Jussara se apaixona por Samuel, mas uma gravidez inesperada e segredos revelados, a deixam perdida.

? Com a gravidez inesperada de Jussara, Samuel terá que decidir sobre seus sentimentos, mas não será fácil convencer a mulher que ama, que esse amor é forte o suficiente para enfrentar as dificuldades que aparecem pelo caminho.

Becca 22/03/2022

Quem vai se entregar primeiro?
Quem de nós veio de uma história maravilhosa do José e da Maia e não poderia esperar menos da Jussara e Samuel.
O livro mostra que para a felicidade ser mútua alguém tem de dar o primeiro passo, alguém tem de falar o primeiro ?eu te amo?
O livro tem uma escrita bem dinâmica e envolvente e que vai fazer vocês se apaixonar e criar laços com cada personagens (menos com a palhaça vc sabe quem).
Poder acompanhar essa história desde o início foi maravilhoso e me tirou muitas noites de sono porém valeu cada detalhes e espero que a experiência de vocês na leitura seja tão boa quanto a minha.

Viviane 22/03/2022

Tudo de bom
Sério amei ler outro livro da autora Van Coimbra, ela tem uma escrita tão fluida que você nem vê o livro terminar e não quer largar também. Amei ler a estória de Samuel e Jussara cheia de altos e baixos entre os dois uma paixão avassaladora, mas que os dois não queriam se deixar curtir

Nath.Lopes 22/03/2022

Amei
Mais um livro dessa autora que acaba me deixando com um sorriso no rosto. Os personagens são marcantes, a história é cativante e no fim tudo se resolve da melhor forma possível, não existia outro fim para essa história sem ser essa. Eu amei demais ?