The First to Die at the End

The First to Die at the End Adam Silvera

Resenhas - The First to Die at the End

Mel 18/04/2024

Os Gays Nunca Conseguem o Final Feliz
Tenho muitas críticas e elogios mas também muita preguiça. Único comentário: que p0rra de nome é Orion??? Kkkkkk

Cecilia261 13/04/2024

Eu tava esperando gostar muito mais desse livro do que gostei
A premissa foi boa mas... Sei lá, não gostei tanto dos personagens desse
Amei conhecer mais sobre o mundo da sua Death Cast mas eu realmente não me conectei com a história dessa vez

Tati- Leitora 02/03/2024

Como sempre odeio você Adan Silveira por me fazer ficar desidratada lendo um livro!
A escrita era perfeita, amei os fans services apresentados e também gostei muito da história em si. Acredito que a única coisa que poderia melhorar um pouco é o fato que nessa história, por um motivo que não entendo, o baque da morte foi mais suave? do que o primeiro livro

bendtherules 18/08/2023

Eu gostei bastante desse livro, os pps são muito fofos e ver o inicio do death call após ler the first to die at the end é muito massa, da todo um contexto novo pra história. enfim, adam silvera não erra nunca e eu sigo sendo cadelinha dos livros dele

Lara.Mellinger 24/06/2023

O final decepcionou
Eu absolutamente amei o livro.

Só não dou 5 estrelas pois o final decepcionou. Todo ponto do primeiro livro era que por mais que tu sabia que os dois iam morrer ainda existia um pingo de esperança.

Eu não senti essa esperança nesse livro. E por isso eu não chorei no final. Ele não foi tão impactante quanto eu esperava.

Mas o livro é incrível. Vale muito a pena.

gabriellamoreira 28/03/2023

Comecei esse livros sem expectativa pq as chances de ser mais do mesmo eram muitas, mais ainda assim queria que tivesse um mínimo do mínimo de fantasia pra explicar o como e pq desse mundo onde uma empresa tem conhecimento da morte, mas não, aparentemente o autor não tem nem um pouco de interesse de explorar esse lado da história.

já li dois livros do adam silveira que não gsotei pelo mesmo motivo: não consegui me conectar com os personagens, sei lá eles só não são nem um pouco cativantes e são como pedra interagindo, fora a história que é super linear e não acontece nada de emocionante, parece até uma cópia mal feita do primeiro livro sem tirar nem por.

cada dia mais eu acho que só gostei de os dois morrem no final pelo momento que eu estava passando e não pelo livro em si.

biakubota 23/03/2023

Tocante
De longe não chegou aos pés de os dois morrem no final mas mesmo assim os personagens são cativantes e o fim foi muito bonito. Devo admitir que o fato de eu ter ficado viciada na escrita do Adam também facilita ao ler qualquer livro dele

woannabe 08/03/2023

Chorei no metrô ??
Essa prequel é um xuxuzinho.
Achei a trama mais emocionante que a do 'Os dois morrem no final', e por mais que os personagens de ambos os livros tenham a mesma idade, o jeito como o Adam escolheu desenvolver a história e os personagens fez tudo ficar mais maduro e interessante.
Deixo dito que odeio esses dois livros por me fazerem amar os personagens e no final a gente já sabe oq acontece né risos.
Vale muito a pena a leitura mas já se prepara para chorar e ficar com coração nos olhos com o relacionamento lindinho e leve do Valentino e do Orion, e com a aparição dos queridos Rufus e Mateo criancinhas.
Chorei no metro algumas vezes, a vergonha é real.
LEIAM