Contos em Francês para Iniciantes e Intermediários: Nível A2-B1

Contos em Francês para Iniciantes e Intermediários: Nível A2-B1 Jacques Moulin

Resenhas - Contos em Francês para Iniciantes e Intermediários: Nível A2-B1

Nícolas 14/02/2024

Histórias fáceis em francês
Mais um livro contendo histórias curtas em francês para quem está aprendendo.

Meu francês ainda é uma tristeza, mas não tive dificuldade para ler os textos, sendo um excelente treino sem desmotivar quem ainda está começando.

pi 22/12/2023

Livro 39 de 203
Foi interessante para não perder o contato com o idioma. Porém, as histórias são bem superficiais. Acredito que para quem tem um nível mais básico seja mais interessante.

Joana 22/12/2022

Atende o propósito
Como o nome diz é realmente um livro de contos para iniciantes, as histórias são bem curtinhas, da pra ler rapidinho, o vocabulário é simples mas consegui aprender algumas palavras novas. As historias são bem diversas e interessantes, recomendo muito pra quem quer se familiarizar mais com o francês.

Ricardo 29/11/2022

Ótimo livro para A2-B1 mesmo
Quando comecei a ler esse livro, acho que era esse meu nível. Funcionou perfeitamente. Os contos são curitinhos mas escritos como se fosse para um publico frances. Adotando um vocabulario mais simples, não é dificil entender. Acho uma ótima pedida para aqueles que estão começando no estudo do francês. O fato de ser curtinho ainda é um motivador porque você sente que esta sempre progrendindo.

Carol através d 29/05/2022

Muito bom, ajuda bastante na aquisição de vocabulário. As histórias são bem curtas e simples mas mantém o interesse.