Mulheres da Bíblia

Mulheres da Bíblia Abraham Kuyper

Resenhas - Mulheres da Bíblia

Edilene 12/02/2024

Uma leitura incrível, conhecer um pouco sobre as mulheres da Bíblia é além do interessante é necessário. Cada mulher é uma guerreira, uma inspiração, é um exemplo de certa forma.

Júlio César 31/01/2024

Presença e influência feminina nas histórias bíblicas
Um livro ? muito interessante, que traz de forma suscinta a história de várias mulheres que tiveram um papel importante na história bíblica.

Algumas são exemplos a serem seguidos. Outras, não.

Umas nos mostram como devemos agir; outras como devemos evitar agir.

Leitura rápida, fácil, e muitas vezes informativa.

O único problema é que há diversos erros de digitação, por exemplo, com os pronomes pessoais em que o correto era "ela", mas está grafado "ele", entre outros. Mas nada que atrapalhe uma leitura atenta!

Gostei e recomendo o livro.

Maninha 28/08/2023

Mulheres da Bíblia
Que leitura edificante!! Lemos eu e a mãe, ficamos surpresas com a quantidade de mulheres que foram usadas por Deus durante todo o decorrer da história. O mais admirável para nós foi que nenhuma delas era perfeita, muito pelo contrário, elas tinham suas dificuldades e limitações mas estavam dispostas a serem mulheres de valor. Eu aprendi nisso, que se Deus usou elas, Ele pode me usar.

Eu quero ser uma mulher que transpareça sua presença.

KEL 03/08/2023

84 | Mulheres Da Bíblia
Um dos melhors livros que li esse ano!

O livro é tranquilo e flui muito bem a leitura. O autor sabe resumir os fatos e sempre acrescenta sua interpretação dos textos bíblicos, no qual ele disserta de uma maneira simples e objetiva.

Li um pouco todos os dias e mal notei que ja estava no fim, foi uma ótima leitura.

Sabrina.Banks 21/03/2023

Ótimo para estudo
Material básico, ótimo para estudo em grupo de mulheres mas é preciso um maior apoio de outro tipo de material.
As perguntas ao final de cada história são legais para reflexão

Emily 13/03/2023

Li sobre uma mulher da bíblia por dia, comecei dia 1 de janeiro e terminei hoje, foi uma leitura muito proveitosa, o autor fala não só das que foram um exemplo a ser seguido, mas das que também foram um exemplo a não ser seguido, o que torna as reflexões ainda mais profundas por compreender que em meio a seres humanos falhos, há aqueles que se tornam mais falhos ainda, e os que pela misericórdia de Deus se tornam exemplos bons para nossa vida cotidiana naquilo que foram fiéis e temeram ao Senhor.

Michele.GaviAo 07/02/2023

Muito bom saber e entender um pouquinho mais dessas mulheres usadas por Deus. Podemos entender os contexto que elas estavam enseadas e de como forem importante não só para o seu tempo mas como exemplo de força e fé.

Alane 05/02/2023

Simples e edificante.
Achei a linguagem simples,amei o fato de ter as referências bíblicas.
Um livro que indico e por certo,faria uma releitura.

Mimi 10/01/2023

É uma leitura edificante.

O livro apresenta a vida de diversas mulheres da Bíblia.
Tem um questionário após cada apresentação da vida da mulher que é muito bom para fazer um grupo de estudo.

Recomendo a leitura.

Nathy 31/12/2022

4.5 ?
O livro é muito bom, mas me incomodou muito o fato de que algumas partes ficava apenas no marido e não na mulher.