Off to the Races

Off to the Races Elsie SIlver

Resenhas - Off to the Races

haitanxie 23/05/2024

Eu adorei a Billie e o Vaughh! Acho que esse foi o último que eu li da série, mas gostei bastante de como a Billie chega e do laço dela com o DD, o grande bebezão! Como é um livro bem rápido e pequeno, não esperei tanto desenvolvimento nas questões internas, mas acho que preferia que o tempo entre o perdão e o epílogo fosse maior, porque desde o começo a Billie diz que é difícil de perdoar. Tirando isso, eu adorei ler o livro!

whotfsbeatriz 29/03/2024

Divertido!
Billie e Vaughn são uma dupla inimaginável mas que funciona muito bem!

Mesmo com todos os traumas do passado, eles encontram espaço em seus corações para escolher um ao outro.

A história tem humor mas também emoção, e sigo amando o universo de Chestnut Springs/Gold Rush Ranch!

jojo 16/12/2023

OFF TO THE RACES
O livro é bom e gostosinho de ler, só não acho que é meu tipo
não me apeguei aos personagens nem na história, mas é bom para passar o tempo!

CaroolRodriguess 23/07/2023

É um livro bom com uma história boa também. Mas sei lá me deu a sensação como se a cada pagina tivesse lendo a mesma coisa e o enredo do livro não andava.
Acho que o livro poderia ter sido melhor trabalhado

LetAcia857 22/07/2023

Mister Black
Nunca li nada dessa autora, mas gostei da sinopse e resolvi dar uma chance.
Romance de cidade pequena, de fazenda e com cavalo.
Gostei da Billie e achei ela divertida e o Vaughn o chefe quieto, mas que também é uma pessoa boa, contudo não me apaixonei pelos protagonistas, como geralmente acontece com outros livros que leio, o que acabou fazendo com que se tornasse uma leitura lenta e um pouco cansativa para mim, além de achar tudo muito parado até quase metade do livro.
Gostei da Violet e da relação que a Billie tinha com o Hank também.
Adorei o DD o que deu um toque especial pra toda a trama.
É um livro com muitos problemas familiares, mas achei que não foram bem abordados e nem dado a devida atenção
É um livro bom, porém não sei se leria novamente, achei que faltou uma pegada que te prenda no livro.

Thaysa41 18/12/2022

Quase lá
A história tinha tudo pra ser ótima, mais faltou aquele tchan sabe? Adorei a Billie, sua força e personalidade são a melhor parte do livro. Já não posso dizer o mesmo do Vaughn.