Quando o Amor Tem que Esperar

Quando o Amor Tem que Esperar Jocenara da Costa Schardong

Resenhas - Quando o Amor Tem que Esperar

Brenda Rafaele 24/08/2022

Amei a forma leve com que a autora aborda o assunto.
Achei essa história envolvente e viciante.
A autora me fez refletir em alguns momentos do livro.

Bia 16/07/2022

Muito Bom
O livro é uma boa alternativa para a ressaca por ser curto, com capítulos pequenos e fluidos e no final você vai parar e refletir. Fique atento ao gatilhos.
A história tem mais de um personagem principal começa com o Antunes, depois para seu filho Marcos, sua filha Cinara e termina em sua neta Cristina.

Daff 16/07/2022

Impactante
A leitura foi bastante impactante, os gatilhos são fortes e mexeram bastante comigo. A estória é forte e muito escrita, os capítulos são curtos, o que facilitou a leitura

EstAfani 16/07/2022

Esplêndido
Esse livro é simplesmente perfeito eu amei tudo nele é muito bem escrito, os personagens são muito cativante e bem desenvolvidos, enfim tudo no livro está perfeito.

Polly 16/07/2022

Interessante
O livro é possuidor de gatilhos leia com cuidado. Quando estiver lendo lembre-se naquele período aquelas coisas eram normais. Começa em 1930 com o Antunes, começa por ele mas ao decorrer da história vai trocando os personagens principais. Pode ser fazer uma relação do modo que criamos as crianças. Os meninos eram criados sem limites e no futuro viravam homens sem escrúpulos.

Renata 15/07/2022

Quando o amor tem que esperar
Livro bem interessante, a escrita muito boa também. Ele trata de assuntos delicados, então recomendo procurar os gatilhos antes de iniciar a leitura. No geral, é muito bom.

Renata 15/07/2022

O livro é bom, porém possui gatilhos fortes! No geral é uma leitura reflexiva, com vários ensinamentos; a evolução dos personagens é nítida e isso é ótimo. Recomendo.

Jaque.Ryan 15/07/2022

Gostei
a historia começa com o Antunes nos mostrando sua familia fracassada sua esposa acaba falecendo e seu filho Marcos comete um ato que faz com que eles saem da cidade. na nova cidade ele ajuda e abriga uma moça onde se casa com ela e tem mais filhos, nesse periodo Marcos estava fora e quando regressa para casa começa os problemas. a historia tem tem gatilhos fortes principalmente o Abuso que o Marcos faz na propria irmã e por conta da sociedade da epoca, ela passa a ser considerada uma desgraçada pela propria mãe. O livro mostra que toda uma ação gera outra, como não colocar limites no filme so por ser menino gera homens sem escrúpulos.

Julia 15/07/2022

a historia tem poucas paginas e capitulos pequenos, isso me agradou, mas chegando no final eu queria um pouco mais de informação. A leitura é bem fluida da para pegar para ler e so parar quando termina. o enredo tem mais de 1 protagonista começa com o Antunes de depois passa para os parentes dele. o livro tem gatilhos e mostra bastante a sociedade machista da época.

Belly 15/07/2022

Adorei
O livro tem que se atenta pois tem gatilhos de abusos e incesto, a história primeiro começa acompanhado o Antunes e depois vai acompanhando os outros. Mostrou uma realidade antiga no anterio, isso é boa lembrar por que em um momento da leitura você chega a pensar como isso pode ocorrer, mas sim isso ocorria e ainda ocorre como esconder casos de abuso para a mulher não fica mal falada.

Regina 15/07/2022

Uma lição para a vida
Um livro curto, com uma leitura rápida e significativa, para testar nossas ações que nossas escolhas no presente mudaram nosso futuro. Adorei acompanhar o casal.

tmaranascimento 15/07/2022

Que livro lindo
Todas as suas escolhas tem consequências. Suas decisões refletiram no futuro pode ser profissional ou pessoal e sua pessoa não é a única a sofrer com isso as pessoas da convivência também. Esse é o fato do protagonista suas escolhas o colocaram em um casamento sem amor onde seus filhos sofrem.