As coisas que eu deveria dizer (e não disse)

As coisas que eu deveria dizer (e não disse) Giseli Lemos

Resenhas - As coisas que eu deveria dizer (e não disse)

Nicole 26/05/2024

?Textos para doer na alma.
Para ferir o ego.
Para quebrar o orgulho.
Textos para amar, sofrer, chorar, se reerguer.
Textos para se recriar.
Textos para enviar, Para compartilhar,
Para mostrar.?

?Não consigo apagar
As marcas em cicatriz
Oue eu mesma me fiz.?

?Não ache que estarei eternamente
aqui só porque eu te amo.
Eu me amo mais, muito mais.
Tanto a ponto de te deixar, só para cui-
dar de mim.?

?Amor não é gaiola
Não é prisão
Não devem haver grades
Nem portão?

?Me libertei de você
Quando percebi Que a única pessoa
Responsável pelas minhas amarras
Era eu.?

?Livre-se da dor e da culpa por algo que
outros foram responsáveis.
Tire essa culpa de cima de você.
Livre-se de uma vez por todas dela.
Chega de se maltratar achando que
tudo acontece ou aconteceu porque você fez isso ou deixou de fazer aquilo.?

?Nem toda estrada tem final.
Nem toda pessoa é destino, algumas são só o caminho.
Nem toda chegada é definitiva.
Mas uma despedida é sempre uma
despedida.
O que você faz depois dela é responsa-
bilidade sua.?

?Não é a despedida que dói.
É ter certeza que você já Foi
Muito antes do adeus.?

?Você lembra quando passou a noite
em claro
sofrendo por alguém que não te me-
rece??

?Não..
Não me chame mais quando precisar de colo
ou abrigo.
Não me chame mais quando precisar desaba-far.
Não me chame quando precisar resolver seus
B.O.
Chame seus amigos.
"Mas minha amiga é você. "
Não é bem o que eu vejo nos seus status e sto-ries. Eu só sirvo pra estar escondida, né?
Pra sair você tem vergonha de mim?
Para os rolês nunca sou chamada.
Para me divertir não sou sua opção.
Vou cuidar de mim agora.?

kai (taylor's version) 25/05/2024

Bem mais ou menos. pareceu um livro qualquer de poesia com frases tiradas de um livro de autoajuda.

juliaaa_ 13/04/2024

As coisas que eu deveria dizer e não disse. ?
Um livro bem interessante, não chega a ser incrível ou tão bom, mas é legalzinho.
apenas não fluiu bem a leitura, infelizmente.

Camila.Torques 04/04/2024

Ótimo
Se você precisa de ajuda, passou por algum trauma ou qualquer coisa do tipo é ÓBVIO que vc deve procurar um especialista! Mas nesse livro vi várias frases e textos que me ajudariam quando eu mais precisei! Parecido com auto ajuda e livro de poesia mas não é! Eu gostei!

Carolina2335 30/03/2024

Gosto muito de livros com poemas e versos para passar tempo, quando estou de ressaca literária. Eu indico esse e-book faz a pessoa pensar bastante e salva frases para status de redes sociais!

Mari 23/03/2024

Acho que algumas partes destoam do resto do livro e isso me incomoda um pouco pq parece que estou lendo coisas diferentes que não deveriam estar juntas

strkeygf 22/03/2024

Indiferente
Acho que comecei com o livro errado de poemas/poesia, terminei ele faz um tempinho mas só vim escrever sobre agora.
acabei ele enquanto eu estava em aula e sinceramente, não gostei nem um pouco. tive a sensação em vários momentos que pareciam frases prontas de um livro de autoajuda, aqueles livros coach sabe? enfim, não sei oq aconteceu, não sei se foi a escrita mesmo, os poemas que não foram pra mim ou sei lá.
mas eu não gostei nem um pouco, e eu li ele tão rápido que não pude nem absorver nada, foi totalmente indiferente.

onlygaara 22/03/2024

Ok.
Desabafos de uma pessoa adulta lidando com esse mar que chamamos de vida e tentando sobreviver a ele.

Sandymor 15/03/2024

Tocante
A capa me chamou bastante atenção pelo seu aspecto e seu conteúdo traz palavras sensíveis, fortes e tocantes, porém também é regado de delicadeza, com frases que trazem reflexões profundas e emoções à tona.

AngAlica 05/03/2024

Não me espere

Não ache que estarei eternamente aqui só porque eu te amo.

Eu me amo mais, muito mais.

Tanto a ponto de te deixar, só para cuidar de mim.

Melissa593 27/02/2024

?(bem de velha mesmo)
É um livro bem curtinho para se ler em vários dias, mas eu acabei demorando muito mais tempo por que estava lendo outras coisas e tbm pq gosto de ler poesias ( não tenho certeza se eram poesias ou poemas) um vez por dia mais ou menos e ao longo do dia ir pensando sobre ela. Muitas das poesias me identifiquei bastante e eu acabei chorando, mas não as poesias são mais textos específicos e tudo mais, acho que foi por isso que eu não gostei tantooo

Ingridolim 14/02/2024

Livro lindo
Tão sensível, tão bonito, tao poetico... amei e olha que eu nao gosto muito de livros assim

Ele é otimo pra passar o tempo, aqurla ressaca literaria que nao te pende em nada, valeu muito a leitura

Yasmim 13/02/2024

Comecei ele pensando que ia ler umas poesias boas e só recebi frase de coach kkkkkkk tem umas partes até legais mas a maioria parece que foi colada e copiada de outros livros, principalmente de livros de autoajuda. A ideia foi legal , mas o desenvolvimento já é outra história.

-gaabriela 08/02/2024

"(...) ela entendeu que, o amor próprio é tudo isso, se ela se sente bem só, então ela estará sempre em ótima companhia."

Não é meu estilo favorito de leitura mas me surpreendi pelo tanto que gostei, tentei ler aos poucos para aproveitar cada texto e valeu muito a pena!

driellydinniz_ 08/02/2024

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????