O que se esconde nas estrelas

O que se esconde nas estrelas Marcelo A. Galvão

Resenhas - O que se esconde nas estrelas

Victorwyk 14/02/2024

O livro começa interessante e vai desenvolvendo legal um mistério e uma atmosfera de coisas estranhas que deixam engajado, porém a finalização foi bem ruim, foi muito aberta, o que normalmente espero de histórias de terror, mas essa foi aberta além do necessário, muitas respostas deveriam ter sido dadas pra não dar essa sensação de finalização ruim, além do mais, a descrição de criaturas e situações eu achei muito fracas, por estar lendo e não assistindo eu necessito de uma descrição boa dos seres e ambientes para conseguir visualizar a imagem que o autor busca passar, o que não consegui nesse livro, além do mais existem diversos personagens sem nenhuma construção, que servem para construir uma única cena e depois dão citados em detalhes mínimos que não fazem diferença nenhuma, era possível fazer uma história muito boa com a ideia e a forma como foi apresentada no começo do livro e desenvolvida até certo ponto, sinceramente acho que o autor possuía uma boa ideia porém não sabia bem como construí-la e finalizá-la.

V_______ 21/05/2022

O que se esconde nas estrelas
Quinto livro da Coleção Dragão Negro da editora Draco, O que se esconde nas estrelas de autoria de Marcelo A. Galvão é uma mistura de terror cósmico com psicológico, bem lovecraftiano.
Conrado e Júlia, um jovem casal, resolvem se mudar de São Paulo para a cidade interiorana Terra Fria depois de episódio traumático pelo qual passaram. Assim que começam a se adaptar a nova rotina Júlia sofre um desmaio sem causa aparente e acorda uma pessoa diferente, de novos hábitos e gostos, essa mudança misteriosa intriga Conrado que passa a investigar essas misteriosas mudanças.