A sereia sem dons Cristina Bomfim

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Branca de neve 09/09/2022

PERFEITO!!
QUE LIVRO UAU!
Se tu quer um livro que te prenda do início ao fim, tenha uma fluidez, uma fantasia com muito romance, um desenvolvimento excelente dos personagens secundário, LEIA esse livro.

Se quer saber mais sobre ele me segue no inst4 @leiturasdasnowhite
Michel48 20/02/2023minha estante
N tenho dinheiro para comprar mais quero ler muito

_Manuzzzzz 02/07/2023minha estante
Gente, existe esse livro físico?

Dunaz 04/07/2023minha estante
-Manuzzzzz, tem o livro fosco sim.

_Manuzzzzz 05/07/2023minha estante
@Dunaz, muito obrigada, o triste é que eu vi agora que vende no site da autora, porém ela vendia o livro no ano passado, não sei se ela voltará a vender agora, mas vi um vídeo dela no tik tok que dava a entender que ia ter um novo lote de vendas

Dunaz 06/07/2023minha estante
Segue ela no insta, manda uma mensagem... talvez ela tenha algum disponível =)

Dunaz 06/07/2023minha estante
Talvez tenha como comprar físico na Amazon

_Manuzzzzz 06/07/2023minha estante
@Dunaz pelo que eu sei, na Amazon só tem a versão no kindle, mas eu vou tentar chamar ela no Instagram, muito obrigada bjs

Tatiana229 01/12/2023

A sereia sem dons
Já faz um tempo que eu li esse livro, e não consigo esquecer a história dele, tem um drama romântico perfeito, e um enimies to lovers (acho que é assim que escreve) muito bom, e o plot do final é simplesmente perfeito, a linguagem é simples portanto é uma leitura bem gostosa de se fazer num fim de semana.
L4y 01/12/2023minha estante
Cristina Bomfim deveria ser patrimônio cultural

Tatiana229 01/12/2023minha estante
Eu definitivamente concordo com você

Deborah359 28/06/2022

A Sereia Sem Dons
Apesar de ter ficado meio angustiada com a história, achei muito boa. As referências à história de Esther são claras. O livro traz uma linda mensagem sobre não confiar no nosso coração, que é enganoso. Os personagens não são perfeitos, o que é um ponto positivo, principalmente ver eles aprendendo com seus erros. O livro traz uma mensagem sobre amor e propósito muito verdadeira. Recomendo muito a leitura.

ana.b4 14/04/2023

PERFEITO
Com certeza um dos melhores livros que eu já li esse ano! Já até favoritei.

Quando eu comecei a ler esse livro não criei muitas expectativas, mas quando fui me aprofundando na leitura...eu comecei a amar.

É um livro completamente perfeito, e ainda por cima um livro cristão!!!

Um livro que mostra como ser amada e respeitada em um relacionamento!

Ameiiiii, um livro que desenvolveu bem cada um dos personagens e que com toda certeza do mundo, daria um filme PERFEITO!

Perfeito e super indico!!! ???

mestizita 09/12/2022

Leiam, leiam imediatamente
Como eu posso começar? Eu não sei, pq não existem palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro.
Não sabia que tinha um vazio tão grande no meu peito por ficções e romances cristãos até ler esse livro. Agora eu PRECISO de mais.
Além de muito bem escrito e de ter uma história linda, emocionante e viciante, é impossível não ver a inspiração de Deus nas palavras da Cris. Até na construção da Admete, que é uma mulher segundo a bíblia. Ela é forte e empoderada sim, mas também é amável e gentil, reconhece sua função no casamento e na vida, o papel da mulher como é descrito na bíblia, que não é de repressão, mas de apoio, auxílio, orientação e amor.
A Cris (autora) conseguiu também me fazer ver outros lados de determinados assuntos, e tratou deles de uma forma natural e confortável. Assuntos com os quais eu tenho dificuldade e gatilhos, mas que aqui não foram tão desconfortáveis pra mim.
O livro é leve e forte na medida certa.
Só posso dizer que estou apaixonada por essa história. E pelo Liam também.

p.s.: tô mal acostumada também. A edição é simplismente perfeita e não vou conseguir mais ler livros sem ilustrações da mesma forma :')

Joice.Alves 21/09/2022

Amei!
Eu fiquei completamente envolvida nessa leitura, da pra identificar as partes bíblicas e a licença poética. O desenvolvimento do relacionamento traz um quentinho no coração e pra mim a parte mais impactante foi: pertencer não significa posse e sim se entregar.

Sami_205 14/09/2022

MARALHOSOOO
Fazia tempo que um livro me prendia ao ponto de eu virar a noite!
Esse livro é simplesmente perfeito! Me prendeu do inicio ao fim!
Plot atrás de plot.
Como a seleção, esse livro é inspirado no livro de Ester... Mas esse livro foi bemmm melhor que a seleção! Pois foi bem mais parecido com Ester!
Diana é uma protagonista forte e inteligente! Não está nessa competição por amor ou mordomias. Ela está la pelo seu povo.
Tem personagens secundários bem desenvolvidos e um romance melhor ainda!
E as ilustrações? É de tirar o fôlego de tão perfeito!
Esse livro devia ser mais famoso que "A seleção", pq é maravilhoso!

Quem é cristão pegou algumas referências da Bíblia e sabe o quanto esse livro pode até melhorar nosso conhecimento sobre Deus, Jesus e Espírito Santo.??
Com toda certeza virou um dos meus livros favoritos!

Biappache 13/05/2023

Uma História Apaixonante
Que história!
Gostei muito de acompanhar essa jornada da Sereia Sem Dos! A historia me fez não apenas entrar na história, mas me sentir como Admete!

No começo, certos diálogos não me pegaram, eu não conseguia decifrar totalmente os personagens, e até mesmo com ações. Mas ao decorrer, com a elaboração da autora, pude entender melhor sobre aqueles personagens. O começo do casal não foi as melhores para mim, mas quando começaram a de fato a se amar, foi aí que o livro me pegou.

Não sei se poderia dizer que é um livro cristão, mas possui referências cristãs na mitologia da obra, sendo até mesmo baseado na história da rainha Ester, da bíblia. E tenho que falar que quando teve referências diretas com a história de Ester, o livro cresceu ainda mais no meu conceito! Deu uma profundidade necessária na história, saindo do que todos estão acostumado, fazendo A Sereia Sem Dons ser um livro exclusivo que não sairá tão facilmente de sua mente.

Esse é o primeiro livro da autora e de fato ela foi corajosa para colocar mais de 400 páginas! Para um primeiro livro, um iniciante conseguir aguentar não é fácil, principalmente com um universo grande e rico em sua própria mitologia. Mas acredito que não poderia ser de outra forma, né?

Um ótimo enredo, embora tenha momentos que não tenha me pegado em certas justificativas... Mas, no geral, o resultado foi bom! Quem sabe, quando a autora vender o físico novamente, eu compre!

Noemi 08/12/2022

Fantástico
A escrita da autora é linda e leve, o que faz com que a leitura flua muito bem. Eu perdia a noção do tempo e das páginas enquanto estava lendo. Os personagens são cativantes e o casal principal é simplesmente incrível. Diana é um exemplo de personagem forte e inspiradora. Não posso deixar de mencionar as ilustrações belíssimas, feitas pela própria autora, que deixam o livro ainda mais especial. Por fim, a forma com que os valores cristãos foram adicionados à estória foi genial.

Dernhelm 20/09/2022

A sereia sem dons
Depois de muito tempo querendo ler esse livro, chegou o meu momento! Que livro incrível. É tudo muito lindo: a criação de mundo, os personagens. O vilão é aquele que você não sente nenhuma empatia por ele e só querendo que as coisas se resolvam logo. O romance é maravilhoso, Liam zero defeitos. Cris arrasou nesse livro. ??

Luiza.Sacilotto 11/08/2022

Quero mais!!!
É muito linda toda a história. O romance então, nem se fala. Tudo foi lindamente escrito de uma bela forma. E eu fico torcendo, mesmo sabendo que a história (história de Ester) "acaba" alí. Vou sentir muuuitas saudades.

Lala T. 18/06/2022

Mais um livrinho que achei aleatoriamente e que virou um novo favorito, que livro excepcional, obrigada grupo de LC por me proporcionar essa leitura

Nicole.Dimitria 21/09/2022

Se perfeição fosse um livro...
Simplesmente gracioso e belo. Eis o livro baseado no livro de Ester. A história é incrivelmente bem escrita!!! Deus é muito louvado nessa história devido as referências bíblicas realizadas.
Nota 5 estrelas, mas sou suspeita por falar tão bem porque tem nesse livro tudo que eu gosto!!!!!!!????
Enfim recomendo a todos que gostem de ficção cristã!!
Cuidado! Você vai se apaixonar! Kkkkk

anaclarabonfab 13/09/2022

MARAVILHOSO! ?
Eu fiquei obcecada por este livro! Não conseguia para fazer nada por que queria ficar lendo. Eu achei a história maravilhosa e a escrita impecável, esse livro é um livro para te tirar da ressaca literária, inclusive me tirou ?? Eu amei o mundo criado no livro, o Lian é perfeito mds!! ? é impossível ler e não se apaixonar pelos personagens! A diana tem uma personalidade super forte e encantadora. Mas enfim...quem quiser ler um livro muito bom, um livro bom para ler no fim de semana, leia este! ??

Rafaela.Lobato 12/11/2022

A sereia sem dons
Mesmo com a história sendo inspirada na história da Rainha Ester, a forma de como foi contada foi maravilhosamente encantadora, com arcos emocionantes e ótimos plots.

1 | 2 | 3 | 4 | 5