Perfume Pessoal

Perfume Pessoal Kate Hardy

Resenhas - Perfume Pessoal

@viagementrelivros 02/03/2022

Quem tá precisando de uma leitura rapidinha??
Vem conferir essa dica!

Amber Wynne é filha de uma atriz famosa, e vive bem a vida de herdeira: viajando, organizando festas de caridade e se envolvendo em pequenos escândalos amorosos. Coisa que ela prometeu não voltar a fazer, afinal, odiava se ver na mira das colunas de fofoca. Porém, quando conhece Guy Lefèvre no casamento de uma amiga, a atração entre eles é forte demais para se ignorada. E o que pode haver demais num caso de uma noite, né?
Guy, por sua vez, é um perfumista francês de renome. Apesar de certa fama por conta de sua empresa, ele evita a mídia a todo custo. Ainda mais agora que ele luta para esconder o maior segredo de sua vida. Amber carrega um foco de atenção que ele sabe precisar evitar, mas fica totalmente fora de foco quando está com ela. E afinal, que mal faria um relacionamento casual, enquanto ela passeia pela França, não é?
Perfume pessoal tem um dos clichês que eu mais amo: "Será só uma noite". (Que a gente sabe que nunca será uma só kkkk)
Guy e Amber tem uma química super gostosa, que começa com simples atração e vai evoluindo aos poucos.
Amber se mostra muito mais que uma socialite, ela é fofa, dedicada, espirituosa e cheia de talentos. Embora um pouco insegura, logo vamos vendo o desenvolvimento dela nesse sentido também.
Guy, por sua vez, é todo sério, gosta mais de passar tempo em seu laboratório criando novas essências do que socializando. Mas Amber aos poucos faz ele sair da toca, mudando a vida dele pra melhor.
A trama é simples, mas cativante. Aquela leitura leve, pra ler numa sentada e terminar com o coração quentinho. Recomendo bastante!