The Do-Over

The Do-Over Lynn Painter

Resenhas - The Do-Over

maria.rachid 27/05/2024

Jess e Rory ?
Lynn Painter sempre escreve os melhores romcoms da vida, e esse não podia ser diferente! Por mais que eu não seja fã e não goste muito de fast burn, esse me surpreendeu bastante.

Os protagonistas são incríveis e muito fofos, e lembram muito a Rory e o Jess de Gilmore Girls, até no livro a Emilie fala que o Nick é muito parecido com o Jess, e ainda sim eu gostei mais do Nick.

A história é muito divertida e bonita, gosto muito de como a Lynn coloca assuntos importantes em seus romances e traz eles de uma maneira leve, mas ao mesmo tempo sem romantizar.

Uma dica para quem quer ler os livros dela: se você souber inglês e tiver a oportunidade de ler os livros da Lynn Painter em inglês leia eles em inglês!! Não gosto de desmerecer a nossa língua, até porque acho ela maravilhosa e vários livros ficam bem melhores em português. Mas os da Lynn ficam muito mais divertidos em inglês do que em português!

Não foi o meu favorito dela, mas mesmo assim gostei muito, recomendo tudo que a Lynn Painter escreve e gostaria de ler muito mais coisas dela!! ?

????????

naísa 14/05/2024

Esse livro me lembra muito as comédias românticas dos anos 2000, a leitura é muita rápida e simples, e te diverte demais. Amei muito, os livros dessa autora são incríveis e aquecem o coração. ?

estantedaju 11/05/2024

? Um romance fofo e com boas reflexões
Nossa LC de maio tinha que ser um livro bem levinho e gostoso, depois de a de abril fazer chover lágrimas no grupo, e 'Mil vezes amor' cumpriu o seu papel!

Confesso que eu estava com certo pé atrás de ler os livros da autora, como sempre tenho quando o hype está muito grande, mas fiquei feliz que ele tenha ganhado na votação, pois acabou sendo uma boa experiência.

Gostei muito principalmente do início do livro, em que Em entra em um looping vivendo o dia dos namorados, data que ela havia planejado ser perfeita, mas tudo acaba saindo dos eixos quando seu namorado não se mostra tão bom assim, ela bate o carro no seu colega da aula de química e muitos outros desastres acontecem.

Adorei o livro por ter a proposta levinha que eu estava buscando, mas também abordar temas importantes, como o luto, divórcio e solidão.

Foi ótimo romper essa barreira e conhecer a escrita de Lynm Painter, já quero ler outros dela!

E por aí, o que acharam do livro? ??

Jade175 09/05/2024

I had a marvelous time ruining everything ?
Eu absolutamente AMEI esse livro!!! Passei muita muita raiva e não aguentava mais o loop eterno do dia dos namorados, mas li em una tarde! Uma delícia de leitura, tô sem paciência pra dazer review mega detalhada, mas é isso!

rosieleblanc 09/05/2024

The do over
Um romance fofinho e gostosinho de ler, adorei!! adoro a escrita da lynn e apesar de achar algumas coisas muito clichês é otimo!

Laura 07/05/2024

Sessão da tarde
Esse livro foi tudo pra mim, apesar de ser previsível, me prendeu do início ao fim, leitura fluída, me identifiquei com a personagem principal e cheguei até a chorar, com certeza 5 estrelas e um livro conforto.

Emylli.Yasmim 05/05/2024

Uma protagonista nerd, people pleaser, swiftie, azarada, que vive engolindo sapos, se chama emilie e ainda faz aniversário em 4 de março?? lynn painter mulher, como que você escreve um livro sobre mim e não me fala nada????? ??

Clarissa211 05/05/2024

Virou meu livro favorito
Sinceramente, eu estava com baixas expectativas para esse livro, porém ele me surpreendeu muito!! Eu não estava muito esperançosa com o livro pois a ideia da repetição do mesmo dia não chamou minha atenção, pensei que ia ser um livro muito chato e forçado, sabe? Mas não foi nada disso, amei cada página desse livro, a Emilie e o Nick são muito fofos! Adorei acompanhar a história deles. SUPER RECOMENDO!!!!! inclusive eu li esse em inglês e achei bem mais fácil do que ler better than the movies nesse idioma , então quem quiser começar a ler em inglês super recomendo começar por ele!

Mariana113 28/04/2024

?A escrita é muito envolvente, então fiquei presa desde o início (mas parte dos créditos eu dou pra narradora do audiobook kkkkk)!

?Gostei da proposta e da mensagem que o livro transpassa, e quando eu entendi qual era tudo começou a fazer mais sentido.

?Eu não sou muito fã de YA, além de que a minha primeira experiência de leitura com a Lynn Painter não foi boa, mas eu curti bastante esse livro! Recomendo pra quem busca uma leitura rápida, fofa e envolvente :)

Ella.Reis 23/04/2024

O tipo de livro que você lê no friozinho, com a leitura tranquila e maravilhosa...meudeus ai se eu tivesse um homem que nem o nick???

emanuelly 16/04/2024

Talvez seja por ser um livro em ingles, mas o tempo todo tive preguiça de terminar de ler. É um livro BEM clichê, e por mais que goste de histórias desse tipo, essa me deixou envolvida em poucos momentos.
Achei os personagens mal construídos, não tinham uma personalidade muito profunda e marcante. A história vai se tornando meio repetitiva ao longo do livro e fiquei esperando um final mais bem construído.
Mesmo assim, dei 3 estrelas por ser um livro bem levinho e tranquilo de ler, tem algumas cenas bem fofinhas e ótimas referências a Taylor Swift

Gabriella.Bueno 15/04/2024

Indico pra quem está de ressaca literária, estava a 5 meses sem pegar em um livro e esse li em menos de 6 horas. tudo que meu coração precisava: romance e dramas adolescente!