FALE COMIGO

FALE COMIGO Carol Dias

Resenhas - FALE COMIGO

Carol Araujo 10/08/2022

Apaixonante
Fale comigo é aquele típico conto rápido, mas cheio de significados. A autora Carol Dias nos entrega um enredo incrível, recheado de superações e nos ensinando o poder do perdão após um relacionamento conturbado pela distância, mostrando também o quão importante é estar, minimamente, presente nos momentos mais importantes da vida de quem amamos. Tudo isso tratado de forma lúdica e sem julgamentos.

bibliotecadamalu 10/07/2022

Maravilhoso!!!
Miles é um cantor famoso, e todos nós temos conhecimento do quanto essa vida é agitada e a falta de privacidade que ela promove. A Mônica é uma estudante de jornalismo, a namorada secreta de um cara famoso. E eles se amam. Mas nem tudo é flores, com vidas tão diferentes, o amor deles poderá sobreviver?

Eu tive muito ranço do Miles no início, mas depois ele conquistou meu coração. A Mônica que não prometia nada, entregou tudo.
Por ser um livro pequeno, é uma leitura bem rápida, a escrita da autora é muito envolvente, então é muito capaz que você não consiga soltar o livro até o terminar.

Camila.GraAas 04/07/2022

Gostei
No livro fala sobre o relacionamento de Monica, e Miles

Mônica sonha em se formar em jornalismo e não abre mão desse sonho.

Miles é um cantor muito famoso, que seguiu carreira solo, depois que seu irmão resolveu parar com os shows.

Mônica e Miles, vive um relacionamento as escondidas, somente a família e a banda dele que sabe dos dois

Miles preferiu assim, por causa da imprensa, e pra não conturbar o relacionamento dos dois

Mas os shows, e a ausência de Miles na vida de Monica, coloca esse relacionamento por um tris.

Mesmo passando por momentos de decepções e tristeza, Monica e Miles fazem uma proposta um com o outro.

O livro é super fluído, e nós mostra que independente do que aconteça, quando se tem um sentimento forte por uma pessoa, o fim não é a solução.

sabrinasbooks23 29/06/2022

Fale comigo
Resenha ?Fale Comigo?
Miles é um cantor famoso que já está acostumado com a vida agitada, agenda cheia, falta de privacidade, noite na estrada e por aí vai.
Mônica é uma estudante de jornalismo e que secretamente namora Miles, eles não querem que a vida que ele leva estrague o amor que eles construíram.
Mas como tudo nessa vida, o que é bom dura pouco. A vida dele começa a interferir no namoro deles e ela precisa tomar uma decisão.
Será que o amor deles passara por esse face?

O livro é curtinho, o que é ótimo para ler no fim do dia. Fiquei com muita raiva do Miles em uma cena especifica (quem não) kkkk. E a Mônica foi firme e forte do começo ao fim. Gostaria de saber mais desses dois.
#sabrinasbooks23 #falecomigo #caroldias   #euleionacional #resenhadeparceria

DANILÃO1505 29/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Fran 20/06/2022

Fran Resenha
Fale Comigo – Carol Dias

Carol, tem uma escrita extremamente fluida, e a leitura se torna super-rápida além de prazerosa.

Fale comigo é um romance entre uma jovem escritora e um cantor famoso, amigos desde sempre, eles namoram as escondidas, devido a carreira de Miles.

Mônica e Miles, são completamente apaixonados um pelo outro, melhores amigos, e super companheiros.

Mônica ocupada com as últimas pendencias da faculdade, Miles em um turnê pelo mundo, muito amor, mas eles precisam viver esse relacionamento a distância, muitos encontros desmarcados, poucos telefonemas, será que esses dois serão capazes de se amarem, e se relacionarem com tanta distância?

Quer saber mais? Vem ler e descobrir o desfecho desse casal!

site: https://www.instagram.com/litera.fran/

Priscílla 15/06/2022

QUE LIVRO INCRIVEL
Fiquei tão triste que acabou, eu queria muuuuito mais.
Foi uma leitura tão gostosa, com uma escrita bem fluida que quando eu percebi, ja tinha acabado.
Recomendo muito a leitura e pretendo ler mais livros da autora

EscritoraLeitora 01/06/2022

Romance leve e divertido de ler!
O conto é exatamente aquele clássico clichê com um toque de fanfic que adoramos e que possui uma mensagem sobre o amor.
Vemos dois casais que parecem viver em mundos diferentes e que por conta da vida, acabam tendo que se separar, mas por possuírem sentimentos tentam se resolver e ficarem juntos, pois sabem que é o relacionamento para a vida.
Gostei bastante dessa história, mesmo se tratando de uma história curta para ser lida de uma vez (o que é ótimo para quem está sem tempo ou apenas deseja uma leitura rápida), é muito bem construída, tem personagens cativantes e possue uma leitura fluida, a autora conseguiu trazer em poucas páginas um ótimo enredo com início, meio e fim, trazendo as emoções necessárias para construir o cenário.
Recomendo bastante!