Acorda para a Vida, Chloe Brown

Resenhas - Acorda para a Vida, Chloe Brown

Lari.Bisordi 18/03/2024

Trilogia irmãs Brown
Eu amei tudo!!
Que histórias legais e envolventes.
Amei a chloe, minha história preferida das 3, e o Red.
Amei a química deles, a história deles, tudo ?

Rebeca1267 05/03/2024

Achei que teria uma interação melhor entre as irmãs, algo mais aprofundado e tal, mas foi extremamente superficial. O romance é bom, mas eu esperava algo melhor, em alguns momentos achei meio forçado, inclusive no final, algo rápido e meio sem sentido. No mais, a leitura é fluida e gostei do fato da autora fazer uma protagonista com tanta representatividade. Confesso que não estou ansiosa pelo próximo livro, mas já tenho na estante, então vou ler. Espero que seja melhor :/
duda202 05/03/2024minha estante
? mulher e eu amo kkkkkkk

Rebeca1267 05/03/2024minha estante
amg eu acho q tinha potencial pra ser melhor kkkkk

Nadia 27/01/2024

Exagerou no hot!
A leitura não me agradou em nada, romance muito chatinho, o hot muito exagerado, e a paixão avassaladora não me convenceu de forma alguma. Achei que foi pouco explorado a questão da fibromialgia da Chloe e gostaria de ter visto mais a interação entre ela e as irmãs.

Isa 23/01/2024

Que livro gostosinho
Amei a Chloe e o Red, os são fofos e gostei como foi trabalhado o trauma de ambos, não foi só o amor que resolveu. Amei mais a representatividade do livro e possivelmente irei ler os livros das irmãs.

cocaineazy 02/01/2024

Obrigada mami talia
Ai que livro bom! enrolei demais pra terminar ele e depois que peguei ele pra ler novamente descobri que me arrependo de ter demorado pra terminar essa maravilha. eh muito bom.

Pamela.Zwetsch 15/12/2023

Eu estou apaixonada por esse livro!

Livro 5 estrelas de 2023!

Eu amei a escrita dessa autora e tudo que ela abordou aqui me fez refletir.

Hannah Green 12/11/2023

Completamente apaixonada
@umalavandaleitora no Instagram | Estou sem palavras para a fofura que é esse livro. Logo no começo, há uma mensagem para todas as pessoas que viveram um relacionamento abusivo, Hibbert diz que espera conseguir tratar esse assunto com respeito, e sinceramente? Foi mais do que isso, consegui ver situações que passei, de uma forma tão nítida, de um jeito que não consegui expor em palavras até hoje, mesmo após tanto tempo de terapia. Este retrato foi de uma sensibilidade profunda, extremamente acolhedora, com muita verdade na descrição de cada um dos traumas e conflitos. Achei maravilhoso a forma como os conflitos entre o casal são resolvidos por ela e ele juntos, com diálogo, e compreensão, não por uma força mágica, ou algo externo que comprovaria a verdade, nada disso, nada dessas coisas típicas de um romance fantasioso, foi com conversa, com baixar a guarda e estar disposto a ouvir o lado da outra pessoa.
Como estudante de fisioterapia, ler os relatos da personagem sobre a Fibromialgia, foi bem importante, tudo o que a gente estuda, todas as inúmeras aulas, e livros lidos, nada disso ajuda o paciente mais do que entender o que aquela pessoa está vivendo e sentindo, e é bem raro a gente entrar em contato com esse lado da história, em livros mesmo, dificilmente uma protagonista possui alguma doença, excetos em casos que a história é sobre isso, como "Para Sempre, Alice", ou "Um Amor para Recordar", nunca são personagens que vivem suas vidas, e por acaso possuem um problema de saúde ou outro, e a naturalidade da inserção da fibromialgia na narrativa da personagem, ajudou muito a ter essa visão ampla e mais "real" (apesar o livro ser uma ficção), do que viver com essa condição.
No mais, tenho apenas a djzer que é Bblíssimo, sem "mas", completamente, completamente, completamente apaixonada por esse romance, e ansiosa para ler as histórias das outras irmãs Brown.

nathalia 07/03/2023

O livro é ok mas eu odiei. provavelmente não estou num bom momento para ler livros de romance clichezao e por isso essa leitura se tornou uma experiência ruim para mim :/
os personagens são oks, a narrativa é ok e tem uma ou outra frase de efeito ok tb.
conclusão: bleh

Lêh 11/02/2023

Uma leitura rápida e leve que adorei!
Amei que os personagens não são tratados como perfeitos, apresentam inseguranças e medos que se assemelham a vida real e que se aceitam e lutam para se tornarem melhores.

?Quero te beijar todos os minutos do dia?, ele murmurou, com os olhos de repente sérios. ?E quero te beijar em todas as cidades do planeta.?

Milena.Sant 27/01/2023

Eu adorei
Gente, o livro é bom. Tem seus altos se quer um romance clichê gostosinho de acompanhar é isso aqui...não tem ex maluca querendo separar o casal, é tudo perfeito. Mas pode faltar diálogo em alguns momentos (Amantes de gatos esse é o momento de vocês, tbm)

NicAcia 23/01/2023

Perfeito pra quem gosta de romance água com açúcar
Eu amo romances levinhos com conteúdo sxual, gostei muito do desenvolvimento dos protagonistas e me encontro apaixonada pelos dois. A leitura é rápida e gostosa, fez eu me sentir dentro da história o que deixou tudo mil vezes melhor.

Camila TQR 13/01/2023

Pega fogo ?
O que falar de Chloe e Red?
Já shippamos desde o começo né? Kkkkkkk

Vamos conhecer a história de Chloe e como ela -quase- m0rreu e tudo isso fez com ela quisesse mudar de vida, literalmente.

Ela tem fibromialgia, uma doença que faz com que a vida dela precise de certas regras, mas ela tá cansada de tudo isso e quer mudar.

E para isso acontecer, ela faz uma lista, que contém coisas para ela acordar, mas para isso ela vai contar a ajuda do - gostoso- zelador Red.

Tudo por um acaso vamos vendo uma amizade meio doida e divertida acontecendo entre ambos.

Cada um tem suas feridas, e isso pode atrapalhar essa amizade.

É muito bom ver personagens reais, com as suas inseguranças para a vida.

E um detalhe, não se engane com a capa fofa, pq é fogo ????? atrás de fogo.

Amei e super recomendo

Yas 13/01/2023

2??
Depois de tantos meses, finalmente terminei a leitura. Pensei que esse dia nunca fosse chegar..

Me desapontei muito com esse livro, pensei que fosse gostar, mas no final achei a leitura um pouco entediante, nada cativante, algumas partes do livro fiquei totalmente confusa.. Até mesmo no epílogo fiquei sem entender o que rolou (até agr n entendi).. Isso pra mim fez a nota baixar mtt

Outra coisa que me fez não gostar mais ainda da leitura foi as cenas hots, jurei que ela iria parar nos detalhamentos, mas pra mim, ela estragou todos eles por colocar pensamentos do personagens ou continuação da história durante esses momentos o qual acabou por cortar todo o envolvimento naquele momento do leitor com os personagens, estragou toda a cena..

Mas tirando isso que foi um belo desastre e me fez demorar meses para o pegar novamente pra terminar, gostei mais ou menos do tema do livro, dos personagens tbm (acho Red um cara bemm fofo).

OBS: Não sei se compraria outro livro da autora, tô mais inclinada pro não, o qual é uma pena.