Jovens Titãs: Mutano ama Ravena

Jovens Titãs: Mutano ama Ravena Kami Garcia...

Resenhas - Jovens Titãs: Mutano ama Ravena

Cida Zientarski 04/10/2022

Romântico e Divertido
Eu amei esse livro, Kami e Picolo estão de parabéns!!

Na história, parece que se passaram anos, mas só se passaram alguns dias desde que Ravena Roth recuperou suas memórias, prendeu seu pai demônio, Trigon, em seu amuleto, e teve seu coração partido pela primeira vez. Mas ela não tem tempo para se preocupar com o passado… ela tem que se concentrar em encontrar uma maneira de se livrar de Trigon para sempre.

Garfield Logan ainda não consegue acreditar que tem o poder de se transformar em animais. Mas controlar suas habilidades recém-descobertas é difícil, e sua natureza imprevisível pode ter consequências perigosas. Saber que seus pais mantiveram esse segredo escondido dele só faz Gar se sentir mais sozinho.

Ambos buscam respostas da única pessoa que parece tê-las: Slade Wilson.

Quando seus caminhos se cruzam em Nashville, Ravena e Gar não conseguem deixar de sentir uma conexão, apesar dos segredos que tentam esconder um do outro. Será preciso muita confiança e coragem para superar as feridas do passado. Mas eles podem encontrar aceitação para as partes mais sombrias de si mesmos? Ou talvez até amor?

dash 13/05/2022

tudo perfeito impecável, gabriel picolo e kami garcia entregaram tudo, agora fiquei com uma baita vontade de sair lendo todas hqs que tenham a ravena e o mutano e todas as animações. espero MUITO que eles continuem essa saga o mais rápido possível... pois abstinência e eu preciso de MAIS

lari 16/10/2022

conheço o básico do básico da história deles dentro do universo da dc, então tô aqui pelo romance entre o gar e a raven. ??

não costumo gostar muito de hqs porquê sinto que falta profundidade, tudo acontece muito rápido (opinião formada pela MINHA experiência com outras obras), e com essa comic não foi diferente. mas enfim, foi divertido no geral e as artes do gabriel são lindas, ainda recomendaria.
Sophy 16/10/2022minha estante
Eu tb amo as artes do Gabriel, elas tem um cantinho em meu coração!!!

Gabi Maximoff 05/12/2022

Muito boa
Essa HQ é bem legal a história tá encaminhando pra um final incrível, mas a pesar de ser muito boa tem alguns clichês aqui ou ali que atrapalha um pouco a experiência. A ilustração é magnífica o Gabriel faz um trabalho muito bom, se não fossem por elas provavelmente a HQ seria bem pior. Eu queria muito um quadrinho que focasse mais no relacionamento do Mutano e da Ravena, e aí está ele.
Já estou fazendo milhões de teorias pra saber o que vai acontecer na próxima edição.

ValquAria 04/06/2023

Amei?
Eu sigo o Picolo há anos e tenho uns quadrinhos dele no Kindle, e quando achei o quadrinho físico tive q comprar? Amei muito a história e sou apaixonada no Mutano e na Ravena desde sempre?

iamatilda 15/07/2022

sou muito stan desse casal SIM

li as histórias do mutano e ravena antes e tava doida pra essa aqui, o gabriel picolo ARRASA SEMPRE

o casal é ótimo, e bem desenvolvido

amo ambos

havilliard 12/09/2023

Amo tanto jovens titãs desde pequena adorei ler essa graphic novel do Gar e da Rachel, amei que o Damian apareceu também e as ilustrações do Gabriel Picolo tem meu coração!!

Bruno Oliveira 20/07/2022

E OS ANSEIOS DE TODOS CONTINUAM OS MESMOS
Neste Jovens Titãs: Mutano ama Ravena, o trato característico do selo DC Teens mantem a vibe dos volumes anteriores e entrega uma graphic novel muito boa de acompanhar. Sério memo: toda “aquela atmosfera adolescente atual” é fielmente reproduzida no quadrinho! Ravena e Mutano vão se conhecendo bens aos poucos; e a roteirista Kami Garcia traduz, como poucos, todo o flerte entre eles bem aos moldes do status quo atual: empoderamento, politicamente correto e respeito, muito respeito. Não há espaço para gente retrógada aqui! Nada disso. Relações jovens atuais é o foco. Interessante que, mesmo mudando as gerações, como os anseios humanos ainda se mantém os mesmos. Robin e Estelar no recheio aqui, hein! Fiquem espertos. Ah! Kong continua maneiríssimo, claro.

Jasmyn 25/09/2022

Gostei mais do solo da Ravena, mas como nesse tivemos vários personagens e uma amostrinha da Estelar fiquei com mais vontade de ler as continuações.
Não sou exatamente o público alvo, por isso não dei 5 estrelas, mas ainda gostei bastante e as cores estão lindas
Jehssics 28/10/2022minha estante
espero muito que façam uma hq da estelar, a do robin ja sai ano que vem então tenho esperanças!

t.h1_cii 06/03/2023

MARAVILHOSO, INCRÍVEL, LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO (999x)

Começar dizendo que o traço do desenho é PERFEITO!!! Obrigado, picolo, por tamanha divindade ?

Segundo: sei quase nada sobre a DC ?
me julguem não viu, é que é muita coisa e eu não tenho paciência, mas futuramente quem sabe

Agora sobre a hq em si: eu amei muito, queria mais, único defeito é ter acabado ??

FiddlerGreen 22/03/2023

Mutano ama Ravena e eu AMO ELES
Namoral essa série é linda demais, eu tô muito apaixonado por eles. Eu já tava muito feliz com eles individualmente nas suas histórias mas juntos eles foram uma química PERFEITA, amei cada interação deles, são uma ótima dupla e claro um casal lindo, desde a primeira interação (feita graças ao meu mano Mutano) até aquele beijo aaaaaaa, tô muito ansioso pra ver mais deles principalmente com Estelar vindo aí e o DAMIAN NA HISTÓRIA VEM LOGO ROBIN

Anami 15/12/2022

queria entrar mais no mundo das HQs e acho que essa foi uma escolha ótima!! comprei na ccxp na mesa do gabriel picolo e estou apaixonada pelas ilustrações, além de que esse casal >>>>

Gio 28/10/2022

???
Eu sou cadelinha de romance sim
Apenas meu grande ship virando realidade já é o suficiente pra eu gostar

KiraLunna 30/10/2022

Eu adoro esses dois personagens, mas achei a história muito rápida e bem clichê.
Fora isso, fiquei completamente apaixonada com os desenhos!!!!! Muito orgulho de saber que tem um brasileiro ilustrando hq da DC!!!!