Jovens Titãs: Mutano ama Ravena

Jovens Titãs: Mutano ama Ravena Kami Garcia...

Resenhas - Jovens Titãs: Mutano ama Ravena

Ely 30/04/2024

Murano ama Ravena; Kami Garcia
Eu amo as ilustrações do Gabriel Picolo, e ando adorando as hqs da kami Garcia, li a do Mutano e da ravena e agora a deles dois que introduz um personagem que eu amo demais e já tem final aberto para as continuações. Quero muito continuar lendo.

Amanda 22/03/2024

Jovens Titãs: Mutano ama Ravena
Gostei, apareceu o Damian e uma pequena aparição do cabelo da Kory.
É uma HQ muito interessante, gostei muito.
Sobre o Damian é uma versão diferente do que ele é mas sem perder a essência dele.

belle 15/02/2024

Ai a escrita é tão rasa e sem sal..algumas coisas meio forçadas e aceleradas, mas em compensação as ilustrações do picolo são LINDAS e realmente o ponto forte de todas as hqs publicadas até agr

Monique 09/10/2023

Bem rápido de ser ler e muito fofo, as cores e os desenhos perfeitos, a história também é bem legal.

Mariana 14/09/2023

AMO DEMAIS
Aaaa como amo esse casal

havilliard 12/09/2023

Amo tanto jovens titãs desde pequena adorei ler essa graphic novel do Gar e da Rachel, amei que o Damian apareceu também e as ilustrações do Gabriel Picolo tem meu coração!!

Emy 10/07/2023

Amor em verde & roxo
Jovens Titãs: Mutano ama Ravena é um quadrinho que não apenas encanta visualmente, mas também consegue conectar habilmente as histórias "independentes" anteriores de Mutano e Ravena. A obra é uma verdadeira obra de arte, com ilustrações deslumbrantes criadas por Picolo, que capturam a harmonia das cores e a delicadeza do traço.
A trama se desenvolve de maneira fluida e rápida, tornando a leitura agradável e envolvente. O quadrinho não força a barra ao unir os arcos anteriores dos personagens principais, o que é um ponto positivo, pois permite que a história flua naturalmente.
No entanto, em alguns momentos, algumas cenas e o romance adolescente podem incomodar um pouco. Mas isso também pode ser considerado um aspecto positivo, pois se encaixa bem na ambientação da obra, afinal, não seria surpreendente encontrar algumas situações bobinhas entre personagens jovens, repletos de hormônios e sentimentos confusos.
Apesar disso, a experiência de leitura é super divertida. Os personagens são bem explorados e é impossível não torcer o tempo todo pelo casal principal. O quadrinho deixa aquele gostinho de quero mais, deixando os leitores ansiosos por futuras aventuras. É uma leitura altamente recomendada para os fãs dos Jovens Titãs e de quadrinhos em geral.

nickk4 03/07/2023

Jovens Titãs: Mutano ama Ravena
MEU DEUS ELES SÃO TÃO FOFOSSS.

Elogiando mais uma vez a arte incrível demaiss. Mas acho que o único problema dessas hqs são que tudo acontece muito rápido e algumas coisas que deveriam ter mais profundidade não são bem abordadas, como o trigon, os poderes da ravena e do mutano. E também os dois se aproximaram MUITO rápido, o que foi meio meh.

olivversion 30/06/2023

O que fizeram com o menino Damian? Diferente do primeiro e segundo volume, eu realmente odiei esse! A história seria até interessante se não fosse como o Damian foi totalmente mudado aqui, a personalidade dele... nem parece que é ele? E o romance do Mutano com a Ravena, bem, algumas partes interessantes mas nada demais... Decepção, talvez eu leia os outros volumes, talvez não.

Aly.ch 05/06/2023

Que coisinha mais fofa?
Demorei nem 1hr para ler
Que hq incrível, não sei você mas eu sou COMPLETAMENTE apaixonada pelo Mutano e pela Ravena então a única parte ruim dessa hq é que ela acaba e não tem continuação kkkkk

ValquAria 04/06/2023

Amei?
Eu sigo o Picolo há anos e tenho uns quadrinhos dele no Kindle, e quando achei o quadrinho físico tive q comprar? Amei muito a história e sou apaixonada no Mutano e na Ravena desde sempre?

FiddlerGreen 22/03/2023

Mutano ama Ravena e eu AMO ELES
Namoral essa série é linda demais, eu tô muito apaixonado por eles. Eu já tava muito feliz com eles individualmente nas suas histórias mas juntos eles foram uma química PERFEITA, amei cada interação deles, são uma ótima dupla e claro um casal lindo, desde a primeira interação (feita graças ao meu mano Mutano) até aquele beijo aaaaaaa, tô muito ansioso pra ver mais deles principalmente com Estelar vindo aí e o DAMIAN NA HISTÓRIA VEM LOGO ROBIN

t.h1_cii 06/03/2023

MARAVILHOSO, INCRÍVEL, LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO (999x)

Começar dizendo que o traço do desenho é PERFEITO!!! Obrigado, picolo, por tamanha divindade ?

Segundo: sei quase nada sobre a DC ?
me julguem não viu, é que é muita coisa e eu não tenho paciência, mas futuramente quem sabe

Agora sobre a hq em si: eu amei muito, queria mais, único defeito é ter acabado ??

Gih 17/02/2023

PERFEITO!!!!
Essa HQ é surreal de tão boa aaaaaa deixou meu coração muito quentinho e eu amei a forma como o Mutano e a Ravena se aproximaram e a interação entre os outros personagens da história tbm. Já quero ler todas as outras HQs da Kami e do Picolo ???