Zumbis e Garotas de Jaquetas de Couro

Zumbis e Garotas de Jaquetas de Couro L. A. Falcão

Resenhas - Zumbis e Garotas de Jaquetas de Couro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

KirstieS 31/03/2022

Regras foram feitas para serem quebradas
Uma história emocionante, envolvente, bem construída e levemente devastadora sobre um mundo e uma realidade que espero sinceramente nunca enfrentarmos algo parecido.
Ri, chorei, me emocionei e fiquei boba com essa história, me apeguei a todos os personagens e a tudo que estava acontecendo, tive que prender minha respiração várias vezes pela emoção mas foi uma experiência maravilhosa.

Anne 22/04/2022

Fofo
Livro rápido, com uma pegada bem mais adolescente.
Achei o livro fofo, em certos momentos que era pra ser triste não consegui muito sentir essa tristeza, gostei da representatividade, os romances são fofos e leves, sem muita dificuldade ou enrolação, também não teve um foco tão grande no romance, o que me fez achar o livro bem balanceado. Não acho que cheguei a me apegar muito aos personagens, mas é uma leitura rápida então acho que dentro desse contexto foram bem desenvolvidos.
Por ser um livro pequeno tudo foi acontecendo bem rápido, o que não me incomodou já que eu estava procurando uma leitura rápida.
Deu pra perceber que a autora teve atenção em escrever certas coisas, como por exemplo não colocar adolescentes (mesmo tendo a oportunidade) em situações em que ela consomem álcool ou em uma situação de conotações mais adultas, então é um livro que recomendaria para adolescentes mesmo.
Não tenho muito critérios para de dizer isso, mas acho que foi bem escrito, conseguiu me prender e me fazer querer mais do livro.

loracy.y 17/05/2022

QUE LIVRO! A autora entregou tudo ???
"Para todos que precisavam de um romance sáfico em meio a um apocalipse zumbi."

Que livro incrivel e que misto de sensação que obtive lendo. Amei o desenvolvimento dos personagens e toda a representatividade que a autora nos proporcionou. Hanna e Luna são perfeitas!
Estou avaliando com essa nota por que gostei muito do livro, tem tudo de bom nele e eu precisava de algo assim nesse momento, mas acredito que talvez tenha faltado algo, talvez mais páginas kkkk

Yascaz 21/10/2022

Muito, muito fofo!
Gente que fofo!
Eu gostei bastante do livro. Leiutura fácil, fluida, teve emoção, teve riso, choro, os personagens são fofos, cativantes e engraçados. Eu adorei, confesso que quando eu comecei a ler o livro eu achei que seria um tema diferente, porém eu gostei do que eu recebi. Teve um toque de tudo que eu gosto.
Recomendo para quem é fã de coisas de zumbi, e para quem quer um livrinho para sair da ressaca literária e facinho para ler no final de semana. Enfim, recomendo!!

lyreadings 29/05/2022

foi uma boa leitura para passar o tempo
se a autora tivesse se aprofundado mais nessa história ao invés de ser apenas um conto teria sido incrível. a ambientação me lembrou muito the walking dead, que é umas das séries que mais amo na vida. tinha muita coisa que poderia ser mais abordada, inclusive o romance entre as protagonistas. eu achei que faltou desenvolvimento nessa parte.

mas em compensação, os personagens foram incríveis e até caiu uma lágrima ali. então, quem gosta de romance sáfico e zumbis, super indico.

Thaionará 29/03/2022

Um clichê sapatonico em que finalmente o casal fica junto
Toda vez que tem um romance LGBT eu tenho medo que uma dessas pessoas ou vão embora ou morram. Mas dessa vez não.
É um livro gostosinho pra você ler em um dia quando tá de ressaca literária e quer algo leve.
É engraçado e envolve zumbis o que é incrível.
Foi muito bem construído a dinâmica do apocalipse zumbi bem como as reações dos personagens.
De fato um livro mega gostozinho e engraçado.
No entanto. Não deixa de ser triste.
Siga a regra e não se apegue a nenhum personagem, porque dói...

Mateus 09/07/2022

Vey que livro bom mano, tá tudo equilibrado, romance, aventura, mortes...... Mas mesmo assim é otimo

Sens0 09/04/2022

Se você ta procurando um romance lesbico em um apocalipse zumbi com adolescente irresponsaveis e que precisam de terapia, eu te recomendo esse livro.
Bele :) 01/05/2022minha estante
KAKAJSJAJDAJK, SIM!!

aniklima 20/02/2022

Só queria ler um romance fofinho entre duas garotas e sai destruida.
Amei demais a ideia colocar um romance sáfico em um apocalipse zumbi já que é muito difícil de encontrar representatividade em filmes e séries.
É aquela história curtinha que você termina em uma sentada e acaba se apaixonando demais pelos personagens.
A escrita também é incrível, você se sente realmente no ambiente da história, sofre junto com os personagens, fica feliz, ansioso...
Amei demais! Queria uma continuação :(

Janaina 07/10/2023

????? ???
????? ??????? ?? ??? ??????????? ??? ???? ??? ?????? ?????????????? ?? ????. ?? ???????, ? ??? ?????? ????????? ? ??? ?????? ??? ????????????? ??????? ?????? ???? ?????????: ?? ??????? ?????????? ? ?? ?????? ??????-????? ? ?????? ??????????? ????? ??? ???? ???? ??????. ?????, ?? ??? ???? ???? ? ?????, ? ?????? ?????? ?? ?????????? ?????? ?? ????? ???????. ???????? ? ????? ?? ?????????? ??? ??? ?????? ???? ?????, ???? ?? ? ??????? ?????? ??? ??????????? ?????????? ? ???? ???????????. ??? ????, ??? ?????? ????? ?? ?????? ?? ?????? ??? ????? ???????? ??? ????????? ? ??? ?? ??????-??? ????? ???? ??? ??????? ?????????????? ????? ????????-???. ??? ??? ? ??????? ?? ??? ?????? ??? ??????? ?? ????? ? ??? ?????????? ??? ?????-?? ??????? ? ????? ???? ??????????: ?????, ?? ????????? ??????, ???? ? ?????. ??????, ?? ???????? ????? ??? ?????? ??????, ? ???? ????? ?? ??????, ? ??? ???? ????, ????????????, ??? ??? ?????.

Ludmila 03/11/2022

A sensação ao ler esse esse livro é de estar dentro de um típico filme de zumbis! Tem ação, aventura, romance, amizade.

lesdourif 16/06/2022

Hanna f*d*na matando vários zumbis
Ótima experiência, o livro é um grande clichê de coisas com zumbi, porém ainda me segurou do começo ao fim. Não tem nada de genial em jovens-adolescentes tentando sobreviver ao fim da humanidade, mas acho que os personagens ajudaram a segurar a estória, e a Luna toda besta pela Hanna é tudo que eu pedi sim (e me representou 100% pq impossível não deitar pra ela)!!! Kkkk

Tem uns erros de gramática no meio que atrapalham um pouco a leitura e acho que merecem a atenção da autora pq a história é muito boa e merece esse cuidado ???

Belaaa 17/08/2022

Sim!
Eu achei incrivelmente bem desenvolvido, para algo com um pouco mais de 125 páginas.

Eu percebi alguns erros, mas fora isso a escrita é boa e fluida.

Found family precioso!! Amei!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6