Zumbis e Garotas de Jaquetas de Couro

Resenhas - Zumbis e Garotas de Jaquetas de Couro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

stvrm.aria 25/03/2024

Zumbis e Garotas de Jaqueta de Couro
"Para todos que precisavam de um romance entre duas garotas em meio a um apocalipse zumbi."
sim??eu precisava de um desses.
acabei me enrolando de vez em quando pra ler ele, mas é um livro bom, ele é simples e gostosinho de ler, e o romance é fofo
P.s. quero uma Hannah Duarte pra mim?? (mulheres de atitude tem meu coração???)

Alaminos 31/12/2023

?Os monstros somos nós e não podemos confiar em ninguém?
Ameiii
Livro bem curtinho mas delicioso de ler, a narrativa é super bem escrita e tem uma história muito boa e comovente.
Só achei 3 defeitos no livro:
- não falar mais sobre a história da Julia
- alguns erros de português
- acabar
De resto o livro é IMPECAVELMENTE bom
Se ele tivesse mais 200 páginas eu leria sorrindo.
Amei amei amei

Cyd 24/12/2023

Interessante
Pelo título eu esperava uma gangue de lésbicas motoqueiras matando zumbis, confesso que minha bola murchou um pouco quando vi que não.
Me surpreendi por ser uma história que se passa na Bahia, amei isso.
O livro fala bastante sobre família, amizade, e o amadurecimento dos personagens no decorrer da história.
Na minha opinião aliviou um pouco nas mortes e violência, é um Apocalypse zumbi, caos, medo, leis para o ralo, fome... mas mesmo assim gostei da redenção que rolou.
Achei interessante! A autora conseguiu entregar personagens que fazem a gente se envolver.

alexandriia 15/12/2023

Meu deus!
Eu gostei muito. Essa é uma história muito envolvente, que te prende do início ao fim. Eu devorei as paginas em um único dia porque precisava de mais.

crohnsono 03/12/2023

Tenho curtido histórias de zumbi mais do que eu esperava viu
gostei bastante do desenrolar da história e desse found family

queria dizer que rico é tudo desgraçado e q eu fiquei cm muito ódio em uma parte específica

tive bastante surpresa cm a reação dos personagens diante do apocalipse, e do que eles decidiam fzr

gostei bastante do desenvolvimento do casal, e me apaixonei pela hannah desde a primeira vez q ela apareceu, duas queridas.
eu super seria essa pessoa q cria um milhão de regras pra NAO MORRER, e no fim acaba quebrando tudo pq quero salvar as pessoas msm sem conhecer elas direito.

e por fim não se esqueça:

regra n° 15: APROVEITE A M3RDA DA VIDA

Kamila174 13/11/2023

? Resenha de "Zumbis e Garotas de Jaquetas de Couro" ?

? Título: Zumbis e Garotas de Jaquetas de Couro
???? Autor: L. A. Falcão
? Classificação: ?????????

? Resenha:
"Zumbis e Garotas de Jaquetas de Couro", escrito por L. A. Falcão, mergulha em um cenário apocalíptico que transforma a tranquila cidade de Esperança em um caos zumbi. Luana Cardoso, uma jovem despreocupada, depara-se com uma realidade aterradora quando os mortos voltam à vida e atacam violentamente.

Forçada a criar regras para sobreviver, Luana se vê diante da necessidade de manter-se e proteger seu irmão em uma quarentena imposta pelo colapso da cidade. No entanto, a chegada de Hannah Duarte, uma bela garota por quem Luana tem sentimentos, desafia todas as regras, colocando em xeque a segurança de ambos.

A trama, repleta de tensão e reviravoltas, destaca o conflito entre o desejo de sobrevivência e a atração irresistível, levando Luana a questionar suas próprias regras. Com uma narrativa cativante, L. A. Falcão tece um enredo repleto de ação e romance em um mundo dominado por zumbis, onde o perigo e as emoções se entrelaçam de forma envolvente.

Para os amantes de histórias apocalípticas, este livro promete uma leitura emocionante, com uma mistura habilidosa de suspense, romance e sobrevivência em meio ao caos. "Zumbis e Garotas de Jaquetas de Couro" é uma obra que desafia as convenções e mergulha os leitores em um universo apocalíptico inesquecível. Prepare-se para uma aventura eletrizante, repleta de reviravoltas surpreendentes e personagens cativantes.

Mariana113 12/10/2023

Apocalipse zumbi no brasil, com garotas com jaqueta de couro e se beijao como nao amar em!!!! amei muito

Ana St. James 09/10/2023

Viva a m4rda da sua vida!
Adorei o livro, os personagens e a maneira como a história se desenvolveu. No entanto, um dos problemas que mais me incomodou foi que achei o livro um tanto lento e difícil de manter meu interesse. Tanto é que levei semanas para lê-lo, mas, tirando isso, é bastante divertido.

Janaina 07/10/2023

????? ???
????? ??????? ?? ??? ??????????? ??? ???? ??? ?????? ?????????????? ?? ????. ?? ???????, ? ??? ?????? ????????? ? ??? ?????? ??? ????????????? ??????? ?????? ???? ?????????: ?? ??????? ?????????? ? ?? ?????? ??????-????? ? ?????? ??????????? ????? ??? ???? ???? ??????. ?????, ?? ??? ???? ???? ? ?????, ? ?????? ?????? ?? ?????????? ?????? ?? ????? ???????. ???????? ? ????? ?? ?????????? ??? ??? ?????? ???? ?????, ???? ?? ? ??????? ?????? ??? ??????????? ?????????? ? ???? ???????????. ??? ????, ??? ?????? ????? ?? ?????? ?? ?????? ??? ????? ???????? ??? ????????? ? ??? ?? ??????-??? ????? ???? ??? ??????? ?????????????? ????? ????????-???. ??? ??? ? ??????? ?? ??? ?????? ??? ??????? ?? ????? ? ??? ?????????? ??? ?????-?? ??????? ? ????? ???? ??????????: ?????, ?? ????????? ??????, ???? ? ?????. ??????, ?? ???????? ????? ??? ?????? ??????, ? ???? ????? ?? ??????, ? ??? ???? ????, ????????????, ??? ??? ?????.

@bookss505 03/09/2023

Inspirado em "Zumbilândia" um dos meus filmes de zumbis favoritos, Zumbis e Garotas de Jaquetas de Couro é um romance nacional que vai contar a história de Luana Cardoso, uma adolescente comum, com uma vida comumaté que um apocalipse zumbi muda completamente sua visão sobre o mundo.

? Regra n°1: Nunca abra a porta

Luna e seu irmão Miguel estão há três semanas juntos e completamente trancados em casa. Sem abrir a porta para ninguém e sem sair de lá desde a última vez que Miguel precisou buscar comida, Luna resolve fazer um manual com regras para sobreviver ao apocalipse. Ela e o irmão o seguem à risca até Hannah Cardoso, a grande crush de Luna, aparecer e mudar mais uma vez todos os planos na vida da jovem.

?"Toda sua caracterização me dizia que ela é a garota fodona que salva todo mundo nos filmes"

?Esse livro me conquistou logo de cara. Com uma escrita fluída e personagens carismáticos foi impossível não me afeiçoar nessa história. Sendo narrado por Luna, vemos de pertinho suas inseguranças e seu medo de perder o irmão, a única figura familiar em meio a tanto caos. Hannah é uma surpresa agradável para a narrativa, tirando Luna da sua zona de conforto e procurando sempre trazer o melhor dela à tona.

??Se você perguntar para uma leitura ávida o que ela acha importante, com toda certeza não receberia uma resposta satisfatória?

Ao decorrer do livro conhecemos mais alguns personagens e aqui temos um found family de milhões. Eu me apeguei muito ao Jotapê e ao jeitinho caótico e cheio sarcasmo dele.

??Apesar de tudo, ainda estávamos juntos. E juntos podemos superar qualquer coisa?.

?O livro enfatiza muito a mensagem de aproveitar a vida. Aproveitar a família, os amigos, abraçar oportunidades, ser verdadeiro com você mesmo e com seu coração. Por mais que seja um livro sem grandes aprofundamentos eu me emocionei em muitos momentos e me trouxe aquela sensação de coração quentinho que nós amamos tanto.

?Regra n° 15: Aproveite a m3rda da vida.

isazoka 25/08/2023

Já está liberado chorar? AI Q ODIO PQ AQUELA PERSONAGEM TINHA Q MORRER?????? NAOOO
Cara, que livro bom. Eu esperava mais sobre o casal ali no meio, mas realmente o foco n era elas, e tipo, a autora fez um bom casal e ao mesmo tempo fez bons desenvolvimentos de outros personagens.
eu gostei, é algo bem intercalado e vale seu tempo de leitura.
LUNA E HANNAH MT MINHAS, BLZ??

Regra n.° 15: APROVEITE A MERDA DA VIDA.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6