O pequeno café de Copenhague

O pequeno café de Copenhague Julie Caplin

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Amanda.Andrade 29/05/2024

A escrita da autora é muito boa, entretanto a história deixa um pouco a desejar.
Achei o início bem chato, muito parado, nada acontecia
Os personagens eram antipáticos e forçados.
A história da uma leve melhorada do meio pra o final, mas nada de surpreendente

Jenni Luz 20/05/2024

Fofo.
Romance bem levinho. Você começa com ranço de uns personagens e termina simplesmente APAIXONADA por todos eles por conta da construção da história. O Hygge é TUDO. rs
Quer um romance leve pra sair da ressaca? Esse é o livro perfeito pra isso.

Ana Rubia 04/05/2024

As ideias apresentadas e o enredo são excelentes para o romance em questão. No entanto, a autora peca no desenvolvimento e construção da narrativa.

Luana 03/05/2024

Uma leitura de aquecer o coração
O Pequeno Café De Copenhague é um romance delicioso de ler e os personagens são especiais cada um à sua maneira.

Kate Sinclair é uma assessora de imprensa e está em busca de uma promoção no escritório que trabalha, ela tem um envolvimento com um colega de trabalho, porém ninguém sabe desse lance.

Porém nesses encontros Kate falava de suas ideias para Jhon e ele na primeira oportunidade que teve pegou a tão sonhada promoção de Kate.

Enquanto Kate absorvia tudo que aconteceu, sua chefe pede que ela impressione um possível novo cliente, Lars, um dinamarquês que está em busca de uma agência para fazer a divulgação de seu empreendimento, porém até o momento nenhuma agência o agradou.

Com uma enorme vontade de mostrar seu potencial, seu valor e uma possível nova oportunidade, Kate e Lars têm uma reunião bem sucedida, mas ele quer que ela convoque alguns jornalistas para ir até a Dinamarca e entender porque eles são considerados o país mais feliz do mundo.

É nesse momento que vamos conhecer outros personagens que vão dar um toque especial nessa história, cada um com características e problemas diferentes, querendo embarcar nessa viagem para não apenas conhecer a Dinamarca, mas para fugir de seus próprios problemas.

O grupo é cativante, a história é extremamente envolvente, iremos descobrir que essa viagem é para todos entender o real significado do Hygge o estilo de vida dos dinamarquês e que não é apenas sobre velas, cobertores, caxemira, mas sim um estilo de vida que abraça o aconchego.

E claro que vai ter momentos de romance que aquecem o coração, então se você está a procura de um livro leve, que te proporcione conhecer uma nova cultura, que fale sobre a gastronomia dinamarquesa e te faz sentir parte da história, essa é a leitura ideal.
Taciele0 03/05/2024minha estante
??

Naiara 27/04/2024

Nao é um livro que morri de amores, porem é bem leve e tem um romance que para mim foi cliche e isso nao foi chato, torci para que eles ficassem logo juntos e foi satisfatorio. Bem ok para descansar o cerebro de temas pesados.. vou ler os outros da autora certamente..

Domino 22/04/2024

Livrinhu legal com altos e baixos e uma viagem que te deixa com gostinho de quero mais mas que infelizmente com passar dos capitulos vai se tornando bastante monotona e sem vida. Gostei mas poderia ser mais trabalhjo e sinto que ja li vários livros com essa tematica de pessoas que começam se odiando e depois se amam. Outra coisa que me encomodou foi a falta de quimica e de todos os personagens serem lindos e maravilhosos até em momentos muito complicados.

Nota 2, 5

Nanda 06/04/2024

Leitura fluida
É uma história com uma leitura bem fluida, achei uma História divertida, algo que você pode ler para passar o tempo também.

Paula 02/04/2024

Romance gostosinho...
Gostei muito de fazer esta leitura. Os personagens foram me conquistando aos poucos, mostrando suas peculiaridades e singularidades. Acredito que a história ficou boa mesmo a partir dos 50%. Uns detalhes não me agradaram, mesmo assim achei a trama bem interessante e o romance do jeito que eu gosto, cheio de farpas no início!

Patricia1194 23/03/2024

Um ??
Uma história leve e gostosa de ler, com problemas do cotidiano. Determinação de conquistas e autoconhecimento, um lugar inspirado.

Déh 06/03/2024

Eu adorei ?
A historia da Kate é muito gostosa de ler, quero viajar para Copenhage depois dessa leitura com certeza, muito legal ver a evolução dos personagens. Já quero ler os próximos ??

Suzana.Menezes 10/02/2024

Gostei muito do livro só acho que a Kate poderia ter evitado muita coisa se soubesse conversar com as pessoas.

An.gel 28/01/2024

De Coração quentinho.
Vivendo um lance proibido com um colega de trabalho, Kate vai perceber da pior maneira possível que estava envolvida com um boy lixo. Batalhando por uma promoção, ela terá suas ideias roubadas e o cargo que tanto almejava. E quem rouba?? O Jhon, o colega trabalho / namorado.
Mas uma nova chance de se provar competente surge, e Kate tem que conseguir uma conta de um cliente para a agência de marketing onde trabalha. Nessa missão ela terá que enfrentar vários perrengues, uma viagem para outro país com 6 jornalistas excêntricos, tudo para conquista a conta desse novo cliente em potencial. E o que Kate jamais poderia imaginar é que essa viagem fosse transformar a vida de cada um dos membros do grupo e ver nascer uma amizades e amor.
Amei demais a leitura, um clichê bem gosto de ler.

rafaelamarquesv 28/01/2024

Livro de aquecer o coração, leitura fácil e boa. Gostei do desenrolar da história e de ver os personagens se apaixonando.

jkplin 26/01/2024

Se você está precisando de conforto, esse é o livro pra você
Não vou mentir, vi esse livro na livraria e fiquei interessada porque o nome da autora é idêntico ao meu kkkkkkkkkkkkk
Mas foi a melhor supresa do meu 2023, uma leitura super gostosa com personagens engraçados e reconfortantes, o tipo de livro pra se ler quando está precisando de um acalento e coração quentinho.
Se esse livro fosse um tipo de comida ou bebida eu diria que ele é um leite com chocolate quente ?

Maih Lima 24/01/2024

História com personagens cativantes e um romance que irá deixar o seu coração quentinho e com vontade de visitar a Dinamarca. Recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6