Sem Ofensas

Sem Ofensas Meg Cabot

Resenhas - Sem Ofensas

CamiBrito 17/09/2023

É um clichê super leve e divertido, algumas coisinhas na personagem principal me
Irritaram um pouco porém acho que pq faltou desenvolver um pouquinho mais os traumas dela, de resto eu adorei ?????????
débora 23/04/2024minha estante
pensei exatamente isso, senti que a história foi desenvolvida mas os dois personagens não (????)

tatá 03/03/2024

Meg cabot você é uma mãe
Eu fiquei desesperada quando vi esse livro fora do kindle. ele tem tudo o que eu amo (romance e true crime ai que exagero) e não tava disponível, e depois de eu ficar louca pra ler ele, ele foi pro k.u E EU AMEI MUITO

os dois protagonistas são teimosos e se completam, eu adorei as referências do mundo de sem julgamentos e eu queria muito morar na ilha com eles. a meg faz os leitores dela se sentirem super acolhidos com as histórias dela, e eu realmente me sentia lendo um livro de conforto

além de ser tudo muito bem trabalhado e o plot além do romance ser muito bom

e eu amo muito a nevaeh e a katie!!!!!!

e que saudades da bree e do drew

mas esse casal é perfeito e eu adorei, eles são super engraçados e eu já quero ler de novo
CarolOliveira6 03/03/2024minha estante
Eu adoro os livros da Meg Cabot ?

Camargo da Silva 03/10/2023

Se você gosta da Meg Cabot vai se impressionar
Primeiro livro que eu leio da autora que não é para o público infanto-juvenil, me surpreendeu bastante, principalmente por gostar de romances e de mistério, mas nada muito pesado, eles conseguem resolver o crime da trama de maneira suave, mas com um gancho um pouco fantasioso demais.
Amei a narrativa sendo contada dos dois lados e gostei muito que o mocinho é um pai solteiro que mostra um bom exemplo em muitos momentos do livro, que é algo que vemos pouco.
Foi o primeiro livro da série de Little Bridge que li e fiquei ansiosa pelos próximos.

Paulinha 19/05/2024

É um clichê gostoso de ler, porém fiquei com a sensação de que queria algo mais. Senti que as histórias não foram muito bem desenvolvidas.

Isa 08/11/2023

Esperava mais
O primeiro eu amei, agora esse não me prendeu tanto, a história é legal mas não sei esperava mais!!!

lay | multiliterario 28/02/2024

?aonde foi que eu me perdi??
Fui com baixas expectativas e mesmo assim me decepcionei. EU JURO QUE TENTEI GOSTAR, mas não desceu.

a história é um pouco sem pé nem cabeça, um amontoado de acontecimentos, 0 desenvolvimento do casal principal e uma escrita em terceira pessoa bem arrastada. até agora to tentando entender como os personagens se apaixonaram ? nao teve química, nao teve história, nao teve diálogos fofos, a autora simplesmente tentou jogar no nosso colo o romance.

o ?mistério? de plano de fundo foi sem sentido algum, chegou até a roubar o protagonismo do casal e foi solucionado de forma totalmente aleatória.

enfim? sou tão fácil de agradar e ainda assim não consegui ser agradada com esse livro. ?
Ferreira 28/02/2024minha estante
o famoso "prometeu nada e entregou o que prometeu" kkkkkk

lay | multiliterario 29/02/2024minha estante
exatamenteeee!!

Bruna.Ter. 29/02/2024minha estante
Não é a única, mesmo não esperando profundidade da autora me surpreendi com o quão ruim foi o desenvolvimento da história. Eu espero dela entretenimento, mas esse livro não deu. Sinceramente parece que foi feito as pressas e.

Suka 17/10/2023

Sem ofensas rs mas um pouco inferior no quesito história em relação ao primeiro.
Enquanto no primeiro a protagonista era engraçadinha, essa as vezes beirava a irritação, principalmente na parte em q ela não achar certo o John chamar o pais da Taby. Confesso q me irritou profundamente ela ficar zangadinha com ele.
Porém, a história por passa no mesmo ambiente q a a primeira, era de se esperar q os personagens do livro anterior apareceriam em algum momento, senti um pouco de falta disso. E como se a história não tivesse nenhum conexão com a história anterior, nada. Uma pena, teria sido interessante aparições da Bree e cia, como o gato dela brigando com gato da Molly ou algo do tipo rs.
O plot do ladrão, achei bobo e a conclusão mais sem nexo ainda, como uma boa velhinha consegui pegar o ladrão e o delegado não, mas tudo bem vamos deixar passa.
Enfim, é um romancezinho gostoso de ler, mas o primeiro é bem melhor e eu acho q ela devia ter parado por lá.

Mari 23/08/2023

Gostei
Assim como o primeiro livro da série - Sem Julgamentos - este é leve e divertido, mas com um detalhe do qual senti falta no anterior: neste temos dois pontos de vista. Os personagens são adoráveis e o cenário é encantador.

Lumi Tie | @lumi.reads 18/03/2024

Molly Montgomery é a bibliotecária da seção infantil da Biblioteca Pública da Ilha de Little Bridge e simplesmente adora um bom mistério. Ela ainda tem muito na vida que precisa superar, como parar de stalkear a nova noiva de seu ex nas redes sociais, mas pelo menos ela trabalha com algo que realmente ama.

Em um dia especialmente atribulado no trabalho ela acaba se deparando com uma recém-nascida deixada no banheiro feminino da biblioteca e, desesperada, chama a polícia.

John Hartwell é divorciado da mãe de Katie, sua filha adolescente, e deixou seu cargo na cidade grande e voltou para a ilha onde cresceu para assumir a posição de delegado após um escândalo envolvendo seu antecessor.
Quando ele recebe a denúncia da bebê abandonada, mal sabia que sua vida estava prestes a mudar não apenas pelo caso que comoveu a ilha inteira, mas por se deparar com a bibliotecária bastante obstinada a ajudá-lo no caso porque se sente responsável pela carinhosamente apelidada bebê Afrodite.

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2024/03/07/resenha-sem-ofensas-meg-cabot/

Carol 22/03/2024

Bom, mas raso
Esse livro é o típico da Meg Cabot: clichê, leve e divertido. Apesar de ser uma leitura rápida, poderia ter se aprofundado um pouco mais no desenvolvimento da relação entre o delegado e a Molly, e se arrastado menos na investigação do Ladrão do Colégio. É uma história levinha e divertida pra passar o tempo. Me irritei com a protagonista em alguns momentos, mas no final acabei gostando. Vale a leitura ?

melissalfr 04/03/2024

Fui com expectativa dms
Era pra ser um romance, teve muito foco no mistério (que é bem fraco, por ser um romance) e deu tudo errado. Meg Cabot, vc me decepcionou ?

Emilly 12/08/2023

Investigação
Que livro leve, doce e amável.
Apesar da história se tratar de uma cidade ter suas casas ?atacadas? por um grupo de jovens, todo o desenrolar é bem característico de cidade pequena.
A escrita é fluida, tranquila e engraçada.
Vale a pena a leitura.

Santos 24/11/2023

Um livro rápido de ler com uma história boa. Gostei do livro. Confesso que nao amei tudo a personagem principal feminina me incomodou um pouco achei a um pouco ingénua e isso atrapalhou um pouco a leitura

Riva 17/09/2023

Uma boa leitura!
Estava com saudade de ler um livro da Meg Cabot.

Tanto os personagens secundários quanto os principais são bens construídos, cativantes e divertidos e a história é redondinha e aborda temas interessantes.

O John é lindo, romântico, excelente pai e também excelente delegado. Fiquei apaixonada por ele ?!

Mas, a Molly? achei chata demais? não consegui ter a empatia necessária para gostar dela. Aff! Muito dona da verdade para o meu gosto ?!

Se não fosse a Molly o livro ia ganhar 4 estrelas.
Sandra99 23/09/2023minha estante
Quase peguei este antes de cidade das nuvens