Sem Ofensas

Sem Ofensas Meg Cabot

Resenhas - Sem Ofensas

icgiov 05/06/2024

Água com açúcar.
Acho que esperava algo um pouco diferente do que foi apresentado, está longe de ser ruim, mas poderia ter sido melhor. Na metade do livro eu já estava confusa e irritada com alguns personagens, fora isso, é uma boa leitura.

Maria 05/06/2024

Aguentou muito e ainda foi simpático
Mulher...te manca. Que chata e sem noção, uma militância sem pé nem cabeça, ficava com raiva do coitado por ele simplesmente fazer o trabalho dele. Parecia que ela estava na Disney, esse cara aguentou mais do que qualquer um poderia, senhor.

E uma paixão do nada sem sentido nenhum também. Ai, só pela misericórdia.

Julya152 03/06/2024

Que tal uma aula de dança?
Uma leitura fluida e rápida. Lendo, nós acompanhamos a história de Molly, John e o seu romance fofo e bem água com açúcar. É um ótimo livro se você está procurando ler algo só por ler; é rápido e parece um filme mediano da sessão da tarde. A leitura é bastante leve, e esse é o problema, é leve demais. Os personagens não tem desenvolvimento, a história é muito superficial, o plot twist não deveria ser considerado um plot twist e o romance não tem conflito ou emoção, é só? fofo. Isso acaba não trazendo nenhuma conexão do leitor para com a história que é contada no livro, o que aconteceu comigo. Eu gostei do livro, tiveram partes que eu estava super empolgada com a leitura e gostando de verdade, mas sinceramente, me decepcionou. O livro panfletou uma história com mistério e um romance enemies to lovers com emoção e mais mistério, e não foi isso o que aconteceu, infelizmente.
Tá na média.

Beatriz1110 01/06/2024

Sem ofensas mesmo...
É muito sem querer ofender que eu venho aqui falar mal desse livro, quando eu li o resumo do livro eu imaginei que seria uma coisa totalmente diferente, esse livro foi mais uma mistura de um feminismo fraco, com o uso exarcerbado de "na minha época era tudo melhor" e acho que não entregou nada do que se propôs a fazer. Nem mistério, nem romance, nem romcom, enfim... me decepcionei.

i'm just a girl 01/06/2024

?e foi naquele momento em que ele percebeu que a amava.?
Um livro muito bom!! bem curtinho e fácil de ler. me senti imersa na história e amei os personagens, bem gostosinho mesmo. o mistério foi bem legal também.
não tem muito o que dizer, mas é um bom livro sim!

Christianne.Cintra 28/05/2024

Morno
Comecei a ler há alguns meses e abandonei. Retornei essa semana e consegui terminar, mas achei a Molly bem chatinha com com clichês de progressismo colocados sem pé nem cabeça, apenas para lacrar. Totalmente desnecessário já que o delegado é um cara muito legal que cria sua filha com todo amor, sem ser machista ou intolerante. Desanima ler sempre as mesmas coisas.

Amanda2360 27/05/2024

Filme de sessão da tarde!
Fiquei confusa com esse livro não sabia se estava gostando ou não kkk, mais ele é muito filme de sessão da tarde quando vc não tem mais o q fazer e senta pra ver o q está passando na TV e o filme nem é bom mais vc assisti mesmo assim, esse livro foi isso pra mim, a escrita da autora é tão boa q eu nem sentia q estava lendo e quando fui ver o livro tinha acabado kkk, mais assim o livro não tem uma história interessante tem um plot bem besta, mais ele foi divertido de acompanhar, a cidade de fofoqueiros a Molly querendo fazer o trabalho do delegado kkk teve partes q eu gostei, a interação dela com o delegado foi bem legal, os capítulos narrados pelo delegado eu gostei, ele é um personagem engraçado. Esse livro não foi bom mais tmb não foi ruim ele foi razoável, mais um razoável q não é chato, eu gostei e me diverti lendo.

Amanda3913 26/05/2024

Fofo
Gostei do mistério irreverente que a autora incluiu quase como trama principal na estória. O romance em si é bem simples, uma leitura pra relaxar mesmo, sem muita profundidade.
Apesar de a autora tocar em temas interessantes e que poderiam ser sensíveis, ela não mergulha muito neles, acredito que intencionalmente, para não pesar muito a leitura.
Para quem quer um romance clichê e fofo, recomendo.

Clara4087 24/05/2024

MEU DEUS QUE LIVRO OTIMOOOOOOOO
eu nunca li um livro true crime, mas esse foi otimooooo, na verdade eu n sei se posso considerar como true crime mas tá.
EU AMEIO CASAL TA.
o dakota e tao ???????????? mas ok
o livro e otimo ameiii

sofi 23/05/2024

Eita que livro chato
Eu li a sinopse e esperava um romance bem envolto a suspense e algum mistério, recebi um livro bem clichê sem sal e com 0 mistério. Achei o livro muito raso, os personagens são sem graça, não consegui me envolver na narrativa e li de uma maneira muito arrastada.

LuisaEu 21/05/2024

" Não era exatamente nisso que o mundo estava errando ultimamente? Todo mundo sempre correndo de um lado pro outro, sem prestar atenção ao que está fazendo, deixando de aproveitar o momento."

Pri 20/05/2024

Meg Cabot não decepciona...
Que história divertida, eu ri, me conectei com o mistério e me encantei com o casal.

A leitura que eu precisava numa semana corrida.

Silvia 19/05/2024

Fiquei com vontade de estar presente para ver o capítulo final desse livro?????. Amo Meg Cabot.

Paulinha 19/05/2024

É um clichê gostoso de ler, porém fiquei com a sensação de que queria algo mais. Senti que as histórias não foram muito bem desenvolvidas.