Os dois duques de Wyndham

Os dois duques de Wyndham Julia Quinn

Resenhas - Os dois duques de Wyndham

Anna 20/05/2024

Surpreendente
Júlia Quinn nunca decepciona.
É um livro que te prende do início ao fim, com um enredo surpreendente, divertido e maravilhoso.
Simplesmente apaixonado pelo primeiro livro dessa duologia .?

May 18/05/2024

Não achei um livro maçante como vi em várias resenhas. É claro que aqui temos duas histórias que são contadas pelos pontos de vista de Jack e Thomas e que se passam ao mesmo tempo, sendo assim, possuindo os mesmo diálogos. Mas ao mesmo tempo tem tanta coisa acontecendo na segunda história além do que vemos na primeira, que pra mim, não ficou nada chato de ler.

camila_camomila 15/05/2024

Jesus
Que livro ruim, mds
abaixo não é uma resenha sobre o livro, é uma fala genérica.
depois de vários livros lidos da julia quinn, tenho um veredito: pra mim, a escrita dela é muito chata! a maioria das histórias são ruins, maçantes. romances de época raramente fogem da fórmula que já conhecemos, então não faço disso uma questão.
monótona! esse é o adjetivo para a maior parte da produção dela. os Bridgertons e Agentes da coroa foram os grandes acertos dela, salvo outros poucos de outras séries, um gato pingado aqui e ali. mas no geral ela erra a mão.
aparentemente, me odeio o suficiente para continuar lendo enquanto existem outras inúmeras outras excelentes autoras do gênero.
terminarei de ler a série dos bridgertons por um apego mesmo, mas depois dessa bomba chamada Os dois duques de Wyndham, o caminho q achei foi abandonar todas as outras séries dela q estava lendo.

Biga1406 24/04/2024

Sim
Confesso que na primeira parte do livro, eu pensei que a história do O Fora da Lei me chamaria mais atenção, o Jack era misterioso, aventureiro, e acima de tudo, nunca teve aquele coisa de esconder ou ter vergonha de mostrar o que sentia, sempre muito charmoso e tudo mais. A partir do momento em que ele se apaixonou pela Grace ele não esconde isso e pronto, adorei.

Mas é claro que não foi minha história preferida, por que apesar de não ter gostado muito do começo e ter gostado muito do desenrolar da história, ainda sim, foi a mistura de bolo que você procura sempre que busca Julia Quinn, eu que já li 28 livros dela, já sei até pelos números das páginas o que e quando vai acontecer.

E claro, eu sempre acho que vou gostar de um fora da lei, mas não foi bem assim... O Aristocrata me surpreendeu, eu não sabia o que esperar do final do Thomas, fora que ele se casaria com a Amélia, eu não sabia como aconteceria e eu achei os dois muito fofos, ela sendo mais forte do que o esperado, ele deixando de ser um mimado e enfrentando as coisas, fora que os diálogos entre eles foram muito satisfatórios, porque eles falavam o que eu sentiria vontade de falar, sem o lenga lenga de guardar algumas coisas e não falar sabe?

Juro, a Julia já fez histórias em volta de pessoas que não falaram o que deveriam e isso me dava angústia, mas a Amélia e o Thomas não eram assim. Amei.

Tudo me surpreendeu em O Aristocrata (por ser uma história da Julia)!!

Bru 09/04/2024

Um romance de época, no padrão amor proibido com um toque de aventura e algumas pitadas de picância. História interessante, envolvente e sensual. Bom entretenimento, mas não recomendo para solteiras ??

arlete ð 09/04/2024

"Dois Duques de Wyndham" é uma cativante história de intrigas, identidades trocadas e romance ambientada na elegante sociedade aristocrática do século XIX. A trama gira em torno de Jack Audley, um charmoso e destemido cavalheiro, que de repente descobre que é o herdeiro legítimo do título de Duque de Wyndham. Sua ascensão ao status nobre traz uma série de desafios e revelações surpreendentes, especialmente quando ele se depara com seu sósia, o atual Duque de Wyndham, Thomas Cavendish. Entre segredos do passado e dilemas de coração, a história nos leva por uma emocionante jornada de autodescoberta, lealdade e amor verdadeiro. Com uma narrativa envolvente e personagens cativantes, este romance de Julia Quinn é uma leitura irresistível para os amantes do gênero.

Larissa 07/04/2024

Achei a ideia de ter duas histórias ocorrendo simultaneamente muito boa, mas a execução não foi tão boa assim. Ver os mesmos diálogos duas vezes acabou sendo um pouco cansativo.

Esperava mais de um livro da Julia Quinn, porque até agora todos os que li me envolveram, mas não consegui me apegar tanto a história de ?Os Dois Duques de Wydham.

Ladybug 21/03/2024

A ideia de escrever duas histórias concomitantes é boa. Porém a primeira leitura escolhida é mais estimulante ao passo que a segunda leitura tem sua cadência dkminuída.

cami.gauer 13/03/2024

Levinho
Adorei essa primeira metade do livro. Achei leve, fácil e rapida a leitura. Gostei dos personagens e que não teve drama entre os protagonistas. O mistério era relacionado a outras partes da história. Achei mais agradável dessa forma.

Mariana113 06/03/2024

Livro gostoso de ler
Amo a escrita da Julia Quinn. Os livros dela são minha zona de conforto, para onde eu vou quando não quero um clichê de aquecer o coração, quando quero ficar com um sorriso bobo no rosto.
Com esse livro não foi diferente, a leitura é bem fluida, com personagens cativantes. Talvez eu mudaria algumas coisas, mas ao todo é um livro bem agradável de se ler.

Leetsmary 05/03/2024

Eu te amo com toda a força do meu coração
Julia Quinn sempre é maravilhosa,porem esse livro recebeu três estrelas,porque eu achei a parte do aristocrata um pouco parada ,senti q a leitura n fluía,mas ja a do fora da lei foi maravilhosa e rapida Jack>>>>

beeresenhas 02/03/2024

Esperava mais da duologia.
Fiquei decepcionada!

As histórias tinham potencial, mas ler o segundo volume da duologia foi frustrante, não por causa dos protagonistas pois gostei deles, mas devido as histórias ocorrerem simultaneamente, ou seja, as mesmas partes foram contadas nos dois livros e isso tornou a leitura cansativa. Não entendi o motivo para tanta repetição.

Outro fator foi a autora não ter explicado o ódio que a avó sentia em relação a um dos netos e nem a predileção da mesma pelo filho do meio que já estava morto, teria sido interessante se isso fosse explicado, pelo menos em um dos livros.

Enfim, não funcionou para mim.

Conselho para quem for ler: leiam um dos livros, não tem uma ordem correta, e esperem uns meses para lerem o outro.
calpurnia 02/03/2024minha estante
Senti a mesma coisa kkkkkkkk coloquei muita expectativa por causa da sinopse e me decepcionei demais

Eduarda.Avila 12/02/2024

Os dois duques é um livro que no começo lhe envolve em uma trama com suspense, romance e uma pitada de sarcasmo.
Nada de novidade para um livro da Júlia Quinn.
Não consegui realizar a proposta da duologia, acabei lendo ambos os livros simultaneamente, pois me pareceu um pouco repetitivo terminar um livro e depois iniciar o outro já que a maioria dos diálogos são iguais.
Apenas de ser um livro clássico ao estilo da escritora, sem nenhuma novidade. A história me prendeu do começo ao fim, porém um dos livros o final foi um pouco decepcionante, espera mais detalhes.
Mas se você gosta dos demais livros da Julia irá gostar desse também.