JASMINE: reaprendendo a amar

JASMINE: reaprendendo a amar Yna Medeiros

Resenhas - JASMINE: reaprendendo a amar

Leu 31/05/2022

?Qualquer pessoa pode te dar flores, mas encontrar alguém que faça florescer as que estavam mortas dentro de ti é muito diferente?

Ana 25/02/2022

Surpreendente
Eu tive muito receio de começar o primeiro livro do Jasmine por saber que não se tratava do casal principal, mas quando saiu o segundo livro, eu tomei coragem e como sempre, a Yna me surpreendeu e muito com essa duologia. No primeiro livro, o Santoro foi apenas um figurante. Já agora, foi possível conhecer melhor o Santoro e entender o tamanho do amor que ele sente pelo Jasmine. Ao mesmo tempo que temos um Santoro sério, frio e manipulador, temos também um homem apaixonado, carente, esperançoso e que é capaz de tudo pelo seu amor. E nesse momento que ele está se mostrando apaixonado e vulnerável, é impossível não se apaixonar por esse homem. Apesar de todos chamarem ele de manipulável, conforme você vai conhecendo suas atitudes, você percebe que ele tem um amor completamente altruísta, pois conseguiu durante 10 anos, colocar a felicidade do Jasmine na frente da sua própria felicidade. A sintonia do casal é perfeita e o romance vai acontecendo devagar, com muita química, declaração de amor e cenas sexys. Minha única ressalva é que mesmo com 34 anos, o Jasmine parece um adolescente perto do Santoro e tem muita dificuldade pra amadurecer. Estou muito ansiosa pela continuação dessa história.

Amor.livros 15/02/2022

Sem Palavras
Ok, vamos lá?
Depois do primeiro livro eu de verdade não sabia como a autora chegaria aqui, mas ela chegou e com maestria? eu estou uau ? e ao mesmo tempo, cadê a continuação? Kkkkk