Ele usa Dólmã

Ele usa Dólmã R. G. Patrick

Resenhas - Ele usa Dólmã

bieloliveirao 15/04/2022

que sabor maravilhoso ?
amei o livro, gostei de cada momento ali da relação do chefe de cozinha Stefano e do jogador de futebol Adrian Raul foi uma coisa linda e delicada adorei cada momento deles no livro, amei que o lixo do Dante se fudeu no final kkkkk amei

Mars Henrique 25/12/2022

Uma obra que comecei despretensiosamente e acabei me envolvendo um pouco, por nos apresentar um personagem que é Chef de cozinha, confesso que gosto de personagens que são ligados à gastronomia ou à confeitaria haha.

Mas ao longo da história meio que me senti um pouco desconectado. Os personagens são desenvolvidos de uma forma interessante, mas não senti que as coisas fluíram de maneira natural, na que temos um homem cis assumidamente gay e outro que não sai do armário por conta de sua carreira, sei que esse é um tópico sensível para alguns, mas isso não foi, ao meu ver, tão bem desenvolvido para eu chegar e falar: casal top das galáxias.

Infelizmente essa história é uma que não me marcou tanto, mesmo abordando assuntos interessante, como violência doméstica sofridas por pessoas LGBTQIAPN+.

É isso, gostei mas não me marcou tanto.

Jailson.Vasconcelo 12/02/2022

Perfeito
Não tenho como descrever minha paixão pelo Stefano e o Adrian, me conquistaram do início ao fim.
Patrick sempre com histórias e personagens maravilhosos.
Esse é um daqueles que você pega pra ler e não quer parar mais de tão boa e fluída que é a leitura.

Jairo Oliveira 16/04/2022

Um historia real e cotidiana e que deixa tudo exatamente romântico e lindo. Primeiro romance que leio onde os personagens possuem um background muito bem construído. A historia do começo ao fim pois além do casal principalmente, todos os personagens ao redor são muito vivos e tem um papel gostoso em toda trama. Excelente.

Elane.Magre 31/05/2022

"Eu senti o quão difícil é levar na própria pele da mão de quem você gosta ou admira e na maioria das vezes ama. Mas o que é mais dolorido disto tudo, é que essa coragem tem que vir de você, não é de mim, de um amigo ou familiar. É de você, seja corajoso, ou corajosa."

Autor.Arthur 17/02/2022

Amei
Amei tudo na história, os personagens são cativantes e divertidos, intensos amei tudo.

louist.spring 21/04/2023

Eu gostei do livro, ele me prendeu bastante e é uma leitura leve, me lembrou bastante uma novela da globo cheio de dramas com personagens bem carismáticos. é ótimo pra passar o tempo.

Amor.livros 14/03/2022

Delicioso
Quer um livro gostoso e rápido de ler, está aqui!
Extremamente cativante é real, a história não é muito deitares-te do dia a dia. Super recomendo!

Jis Rocha 14/02/2022

Trata de assuntos importantes.
Após ler o livro sobre o BTK, procurei uma leitura mais leve e parei aqui.
No início achei que não iria continuar pois queria dar um sacode no Stefano,eu não aguentaria e o que ele relevava, mas aos poucos ele foi me conquistando.
Ele chef de um restaurante famoso, em um casamento sem respeito e abusivo, esbarra no novo jogador de futebol mais badalado do momento.
O livro fala de assuntos importantes: relacionamento abusivo,uso de drogas,mídia exploradora, preconceito e outras coisas que me chamaram a atenção.
No fim, gostei da história

Yuri Santana 09/08/2022

Ele usa dolmã!
MEU DEUSSS, AMEI ESSE LIVROOO, li outras obras do autor e até agora essa foi a mais bem construída de todas, amei demais, a vontade para ler os outros livros só aumenta.
O casal é lindo todos os plots, a fluidez da história tudo perfeito, amei a experiência da leitura??
Alison.Kauan 09/08/2022minha estante
tenho vontade de ler esse, mas já li alguns outros dele e só gostei realmente de um ??

Talita 09/09/2022

Perfeito
Mais que perfeito, que obra prima. Cada minuto dessa leitura foi um tempo bem gasto, leria vezes sem fim.
Que autor maravilhoso, já procurando os outros livros dele para ler.
Amei cada segundo do desenvolvimento dos personagens, a representatividade nele é perfeita, com personagens tão reais que seria bem provável dar de cara com um deles na rua, e claro com uma escória tóxica chamada Dante (como eu odeio esse cara).

Fred Livros Gays 17/02/2023

Bom, apesar dos erros de ortografia e pontuação.
A história do Stefano (um chef renomado) e de Adrian (um jogador de futebol) é boa e me prendeu.

O maior problema foram os inúmeros erros de ortografia e pontuação, que me obrigaram a deduzir o que o autor quis dizer.
Além disso, as constantes alterações do narrador dificultam um pouco à fluidez e a compreensão.

O final ficou com algumas pontas soltas.

Apesar disso eu li o livro praticamente sem parar, por isso recomendo.