Ele usa Dólmã

Ele usa Dólmã R. G. Patrick

Resenhas - Ele usa Dólmã

Ana 15/02/2024

Ele usa Dólmã foi um pontapé inicial pra eu conseguir voltar a manter um ritmo agradável de leitura, uma história incrível, com personagens maravilhosos.

Mike 23/12/2023

Um livro gostosinho e suave para ler em um final de tarde e sentir o amor
A forma que os protagonistas iniciam uma relação pode não ser a mais convencional mas o desenrolar é um doce.

louist.spring 21/04/2023

Eu gostei do livro, ele me prendeu bastante e é uma leitura leve, me lembrou bastante uma novela da globo cheio de dramas com personagens bem carismáticos. é ótimo pra passar o tempo.

Fred Livros Gays 17/02/2023

Bom, apesar dos erros de ortografia e pontuação.
A história do Stefano (um chef renomado) e de Adrian (um jogador de futebol) é boa e me prendeu.

O maior problema foram os inúmeros erros de ortografia e pontuação, que me obrigaram a deduzir o que o autor quis dizer.
Além disso, as constantes alterações do narrador dificultam um pouco à fluidez e a compreensão.

O final ficou com algumas pontas soltas.

Apesar disso eu li o livro praticamente sem parar, por isso recomendo.

Mars Henrique 25/12/2022

Uma obra que comecei despretensiosamente e acabei me envolvendo um pouco, por nos apresentar um personagem que é Chef de cozinha, confesso que gosto de personagens que são ligados à gastronomia ou à confeitaria haha.

Mas ao longo da história meio que me senti um pouco desconectado. Os personagens são desenvolvidos de uma forma interessante, mas não senti que as coisas fluíram de maneira natural, na que temos um homem cis assumidamente gay e outro que não sai do armário por conta de sua carreira, sei que esse é um tópico sensível para alguns, mas isso não foi, ao meu ver, tão bem desenvolvido para eu chegar e falar: casal top das galáxias.

Infelizmente essa história é uma que não me marcou tanto, mesmo abordando assuntos interessante, como violência doméstica sofridas por pessoas LGBTQIAPN+.

É isso, gostei mas não me marcou tanto.

Juliana.Magaldi 08/12/2022

delicioso
Ele usa Dólmã é mais um lindo e emocionante romance de RG Patrick. Através de suas páginas conheci e logo me apaixonei por Stefano, o chef do renomado restaurante Le’Bianco. Experimentei sentimento inverso por Dante, o seu marido tóxico e abusivo. Passear pelas praças da cozinha foi delicioso e cheguei a salivar a sentir os aromas das receitas.

Num lance rápido, no entanto, fui deslocada do mundo gastronômico para os campos de futebol. Ali de forma despretensiosa e sexy estava Adrian Raul, craque do Palmeiras, que rapidamente me surpreendeu por várias atitudes.

Transitar entre esses dois mundos foi fácil quando Lívia, irmã de Stefano, contrata Adrian para ser garoto propaganda de um empreendimento deles. A partir desse primeiro contato se desdobra um jogo de gato e rato ágil e divertido.

Uma leitura tão gostosa quanto os mais renomados pratos de nosso querido chef.

Isabela.Ruthyele 04/10/2022

Adrian e Stefano?
Pra falar a verdade...
Pra mim a história não era tão interessante até os 30% do livro.
Depois disso ficou mais interessante ao meu ver.

Porém achei que alguns pontos foram abertos e não foram fechados, praticamente foi isso que me fez não dá 5 estrelas para o livro.

Talita 09/09/2022

Perfeito
Mais que perfeito, que obra prima. Cada minuto dessa leitura foi um tempo bem gasto, leria vezes sem fim.
Que autor maravilhoso, já procurando os outros livros dele para ler.
Amei cada segundo do desenvolvimento dos personagens, a representatividade nele é perfeita, com personagens tão reais que seria bem provável dar de cara com um deles na rua, e claro com uma escória tóxica chamada Dante (como eu odeio esse cara).

Laecio 14/08/2022

Leitura fluida
Uma leitura fluida, personagens maduros, ricos e com problemas nos seus relacionamentos anteriores. Um livro que mostra que as vezes amores impossíveis se tornam possíveis

Yuri Santana 09/08/2022

Ele usa dolmã!
MEU DEUSSS, AMEI ESSE LIVROOO, li outras obras do autor e até agora essa foi a mais bem construída de todas, amei demais, a vontade para ler os outros livros só aumenta.
O casal é lindo todos os plots, a fluidez da história tudo perfeito, amei a experiência da leitura??
Alison.Kauan 09/08/2022minha estante
tenho vontade de ler esse, mas já li alguns outros dele e só gostei realmente de um ??