STRIPPER: Dominando o Prazer

STRIPPER: Dominando o Prazer Viviane Silva

Resenhas - STRIPPER: Dominando o Prazer

Lana 25/02/2022

Show!
Uau! Acabo de ler ... não sei nem o que dizer ... a Laura é uma mulher fantástica, viver tudo que viveu por amor a irmã foi maravilhoso de se ver.

Penso como foi para Viviane escrever sobre uma realidade tão sofrida.
Esse foi o primeiro livro lido da autora me pergunto se todos seus livros são tão intensos.
É importante ressaltar que tem muitos gatilhos, é ?.

Angela 25/02/2022

Stripper
Um romance quente e empolgante, intenso e com alguns gatilhos.
A jovem Laura se vê envolvida em coisas que até então nem imaginava.
Depois da morte de sua mãe, sua vida precisa se encaixar novamente. Pois tudo ficou fora do eixo...
Escolhas terão que ser feitas.
Laura ganha o nosso coração por sua determinação. Uma personagem que merece colo e cuidado.
Com uma escrita dinâmica e gostosa, fica difícil largar o livro...
A cada capítulo a intensidade aumenta. Deixando o leitor cada vez mais envolvido pela história.
Boa leitura.

BruhCleto 24/02/2022

Mais que prazer
Como minha primeira obra totalmente Hot, me surpreendi demais com o enredo da história.
Apaixonada de cara pelo Pietro e torcendo para o Juan mudar de vida, Laura levou a essência da mulher do começo ao fim. A essência positiva e a negativa.
Ela apresentou a realidade de muita mulheres que não tem para onde correr quando precisa alimentar um filho (no caso da obra, a irmã).
Só faltou passar a obra no Brasil, mas também entendi porque a autora usou os Estados Unidos como cenário.
E aquele final foi de derreter o coração, ao ponto de desejar uma continuação dessa história, mesmo que tenha sido bem fechada e amarrada do começo ao fim.
Parabéns a autora pela obra!!

Aline 21/02/2022

Uma história complexa, forte, triste e tem alguns gatilhos para quem é sensível ao tema, mas te leva a questionar se as pessoas têm ou não escolhas na vida e se realmente são capazes de tudo por amor e sobrevivência.

Laura é uma garota cheia de sonhos, um deles é ser uma grande bailarina, seguindo os passos de sua mãe, que vive um vida depressiva por conta das constantes brigas com o marido e acabou se deixando ser consumida pela tristeza e cometendo suicídio após o abandono do mesmo, deixando Laura e pequena Nicolle de quatro anos, sozinhas a própria sorte e ainda por cima a mercer de um agiota e bandido Juan, que não tera piedade até que a dívida do pai de Laura seja paga e com isso irá faze-la sem opções a não ser trabalhar como stripper em sua boate.

Pietro, formado em Arquitetura acaba se decepcionando com a mãe por ter um caso com um homem casado e não aceita suas escolhas, deixando ela com seu meio irmão em busca das filhas abandonadas do cara que não merece nenhum valor e ao saber o que sua filha mais velha está fazendo para viver fica revoltando, com medo de procura-la e falar a verdade é acaba se apaixonando por ela, mas tem receio de perda-la com verdade.

Infelizmente as vezes somos capazes de fazer qualquer coisa por quem amamos e Laura não mediu as consequências, mesmo sendo obrigada a se prostituir para pagar uma dívida que não é sua, acabou se apaixonando por Pietro o homem de seus sonhos, mas sabe que não poderá te-lo, são muitos segredos, ciúmes, raiva, obsessão e um amor que poderá mudar tudo, será que Laura conseguirá seus felizes para sempre?

Parabéns a autora, a história realmente é surpreendente.

Bruna 21/02/2022

INTENSO!
O livro é maravilhoso, mas sua escrita lhe traz revolta, raiva e tristeza por ver toda a situação que a personagem principal, Laura, está passando na vida. Gostei extremamente de como a autora retratou tudo no livro e de como não passou pano para certas situações de alguns personagens e eles também não sofreram nenhuma transformação milagrosa em se tornarem os melhores do mundo.

Nara 18/02/2022

De tirar o fôlego
Um livro com uma carga emocional gigante, então prepara o emocional.
A autora tem uma escrita tão fluida que em um dia conclui a leitura, apesar do turbilhão de sentimentos que a história transmite.
Laura é uma protagonista que conquista o leitor pela sua força e resiliência, é carismática e guerreira.
O triângulo amoroso foi muito bem conduzido e construído.
As cenas de hot foram maravilhosas!
Leiam! Vão amar essa história tocante.

taiana.paixao.5 15/02/2022

Guerreira
Tudo na vida da Laura estava bem, até seu pai sair de casa. A partir tudo desandou. Nada foi fácil para Laura, passou por momentos que e impossível de descrever. Tudo isso para e a sua irmã sobreviver. A luz começou a brilhar para Laura quando Pietro entrou na sua vida.