Egotistical Puckboy

Egotistical Puckboy Saxon James

Resenhas - Egotistical Puckboy

Analu. 28/03/2023

Sabor saboroso do enemies to lovers
Gente que casal, que livro! Aqueles que você lê numa sentada e surta com os personagens de uma maneira que depois que termina da aquela saudade de nossa, que livro delícia de ler.
Nada novo sobre o sol porque já sou totalmente fã dos livros da Eden Finley lenda que sempre faz personagens viciantes e carismáticos. Essa é a terceira série dela que tô lendo maior esquema de pirâmide mas não me importei, já que o Ezra conquistou meu coração na outra série e quando soube que ele ia ter um livro só dele me animei.
Enfim entregou tudo o que prometeu, como já li vários desse mesmo universo não teve muita novidade assim de plot e acontecimentos, algumas coisas lembram outras histórias mas pra mim foi maravilhoso, amei ??

francis31 14/02/2022

foi bem legal e divertido, bom pra passar o tempo, já que as minhas outras leituras são um pouco mais lentas/pesadas. é enemies to lovers, também, então tem seu charminho.

Sally 17/02/2022

Finley e James
Nunca decepcionam. Confesso que não estava animada pela história do Ezra, mas amei saber que teríamos mais uma série no universo de [*****]. Estou ansiosa pro livro do Dex, espero que seja o próximo!

Gabi.Athala 21/04/2022

Estou adotando a personalidade dos dois
É um rivals to lovers beeem engraçado

O ego do Ezra e do Anton é maior do que a autoestima do time inteiro. E é muito bom porque todo mundo sabe disso. "Oh no, there's two of them"

Ezra e Anton jogavam em times rivais e sempre se alfinetavam dentro e fora da pista de hóquei.

Quando o Antin salva o Ezra de levar uma surra e o leva pro seu apartamento, os dois acabam se pegando, e daí toda a história começa.

Eu provavelmente aprendi mais sobre hóquei lendo esse livro do que todos os jogos que já assisti.

Marcela468 18/10/2022

🤬 #$%!& , que livro perfeito! Começando com o único defeito, acredito que eles poderiam ter deixado mais longo! Pq queria um aprofundamento maior em algumas coisas!

Mas contudo é um romance perfeito, li super rápido então um romance rápido GAY! Ou seja melhor ainda, eu daria um 4,7 (-0,3 por não aprofundar) mas contudo perfeito o Anton falando que não divide ME COME SEU DELÍCIA

Barbara 02/06/2022

Esse livro é muito bom! Eu amo os livros dessas autoras então é óbvio que eu ia ler o livro do ezra e é óbvio que eu gostei. Eu não dei nem explicar. Todos os detalhes: os problemas familiares, as inseguranças de cada um dos protagonistas, o modo como o medo deles são trabalhados. Aaaaaa simplemente maravilloso. Amei

Ray (@padawanliterario) 23/12/2022

Pois é... Eu resolvi ler a série completa
Ezra e Anton são o enemie to lovers que a gente já tá acostumado a ler.
Anton é a representação da descrição e competência. Ezra vive 100% na contramão desse estilo de vida.

A razão pela qual essa série me cativou foi o "Colective". É uma espécie de associação da comunidade LGBT+ dentro na NHL que proporciona amizade, compreensão e são uma verdadeira rede de apoio para os jogadores da liga. Eu amei isso.

Maria 13/02/2023

Ezra & Aston
Eles são incríveis, apesar de eu não entender nadinha de hóquei eu ainda sim amei esse livro. Eles dois são muito bem construídos e vai além do romance, mostra também crescimento pessoal além de ser enemies to lovers que é sempre perfeito, tem toda a questão de mostrar uma rede de apoio queer dentro do hóquei o que pra mim é perfeito porque muitas vezes, quando se trata de livro sobre esse esportes mais "masculinos" os companheiros de time são homofóbicos e ainda bem que esse é o oposto.

Ronan 11/04/2023

SO GOOOOOOD!!!

Sempre bom ler um romancinho, e esse não me decepcionou em nada, gostei demais dessa história.

moon. 27/08/2022

eu gostei, é um livro pequeno e bem rápido de ler, confesso que fiquei curiosa sobre o ezra desde que ele apareceu na outra série, então decidi ler esse livro, e achei bem legal, gostei muito do relacionamento dos dois.

jknicotne 21/12/2022

divertido
bem gostoso de ler e leve !! amo um enemies to lovers e dessa vez não foi diferente ? confesso que achei meio parado, mas tirando isso não tenho reclamações

Am'oonchild 24/12/2022

Não é final emocionante de campeonato, mas é um belo jogo
Hat trick é o termo usado para definir quando um jogador no hóquei realiza um conjunto de três gols marcados no mesmo jogo.

Com isso, eu diria que o livro teve 3 grandes acertos que me fizeram gostar dele. A história é, sim, mediana, rasa em vários detalhes e problemas que aborda e não entrega muito, além do clichê esperado, mas:

1. Os personagens são legais e possuem uma ótima química.

2. Diálogos pontuais me pegaram e deram um abraço quentinho, devido a forma com que foram desenrolados e também a presença de algumas frases importantes ditas.

3. Eu amei a rede de apoio que existe entre os jogadores queers e também ao redor deles, foi muito bom a todo momento no livro ter o reforço de que existem várias pessoas na comunidade, de que apesar de ser uma questão, a orientação sexual deles não era o grande problema e todos estavam prontos para dar o suporte necessário. Tenho plena noção de que o mundo dos esportes na vida real é mais agressivo, pesado e limitador, mas ler me deu uma esperança de tempos melhores.

DanyBelem 03/01/2023

Gostei muito do livro, envolve vários temas que gosto. Esportes, provocações, aquela tensão sexual e um casal muito divertido.

elli elli 20/08/2023

Gostosinho
Bem bonzinho, uma leitura curta, leve, sem estresse. O casal tem quimica, mas os hots são muito sem graça. Mas a relação deles foi gostosinha de ler. É bem água com açúcar, bom para limpar a mente.

Gabriela 08/09/2023

Amo as colaborações de eden finley e saxon james!
(nota: 1,5/5)

"a nhl pode ser uma grande parte de nossas vidas agora, mas nem sempre será assim.
ezra será, embora.
eu posso sentir.
não importa o que aconteça, não importa o que passemos, vamos fazer isso juntos.
namorados que ganham a stanley cups juntos permanecem juntos.
essa é a minha superstição. e eu estou aderindo a isso."

esse livro é uma farofa clichê, daquelas que eu particularmente adoro. temos jogadores de hockey de times rivais, eles se odeiam pelo esporte, mas têm uma dinâmica maravilhosa.

gostei de saber mais sobre ezra! já havia lido c.u hockey e sua aparição me deixou com um gostinho de quero mais. o fato do personagem ser assumidamente gay e utilizar disso para levar esperança às crianças e jovens que vêem nele uma inspiração, foi o que mais me marcou.
anton é bem mais reservado quanto a sua sexualidade, com uma personalidade que é quase o completo oposto ? se não fosse pelo ego ? que a de ez, talvez por isso eles tenham se encaixado tão bem.

o enemies to lovers não funciona aqui, não demora muito pra que o casal fique junto e a parte do "inimigos" foi mais teatral do que real. confesso que isso me chateou, embora não seja uma surpresa total.
não há um desenvolvimento empolgante, nem trama profunda ou escrita arrebatadora. é um livro divertido, ponto.

comecei a ler "egotistical puckboy" para sair da ressaca e não me arrependo, mal posso esperar para ler o próximo e conhecer a história de tripp e dex.