Egotistical Puckboy

Egotistical Puckboy Saxon James

Resenhas - Egotistical Puckboy

Veenna 13/05/2024

Adorei
Leitura rápida e divertida, q a pesar da personalidade do Erza n me cativar muito ri algumas vezes com ele sim tenho q admitir kkk

Dois personagens muitos teimosos e indecisos que faz vc se estressar lendo, mas no final dá tudo certo e é isso que importa kk

Casal com uma química tremenda que deixa vc com aquele gostinho de quero mais. Adorei eles.

JkdeMenta 03/03/2024

Livro bem escrito, um romance gostoso de se ler. Erza é bem doido e de um jeito bom o Anton eles se encaixam.
Perfeito para se ler em uma tardezinha e relaxar
por onde vc leu? nao achei em lugar nenhum

Lightwood97 27/02/2024

Ezra é simplesmente um doido, Anton mais ainda porque só assim pra dar certo com o Ez. Mas o livro é divertido e entrega exatamente o que eu tava procurando: distração, então tá perfeito.
por onde vc leu? nao achei em lugar nenhum

Lightwood97 20/04/2024minha estante
Telegram

Juliana2665 20/04/2024minha estante
me ajude achar o canal pfv. me manda please

Vidallari 28/01/2024

Livro bom, bem escrito, eu amo todas as séries que elas escrevem, coisa levinha de se sentar e apenas dar boas risadas, perde a paciência com as burrices, mas eu gostei bastante.
Ezra sem dúvida é um dos meus favoritos de todos.

leticia2185 27/12/2023

Egotistical Puckboy
Como pode esse livro ter superado todas as minhas expectativas? Eu estou simplesmente apaixonada por esse casal.

O Anton e o Ezra são muito incríveis. As personalidades deles são maravilhosas e se completam. Eu passei o livro inteiro tendo surto atrás de surto com esses dois. Acabei o livro sentindo um enorme sentimento de orgulho deles. Como o Anton conseguiu reconhecer seu medo de se assumir e capaz de superar isso e de como o Ezra conseguiu superar seu medo de abandono, como ele conseguiu enfrentar o pai dele, falar umas verdades na cara dele e como ele enfim percebeu que ele não tinha obrigação de manter relações com pessoas que o machucavam só porque são parentes.

Eu pude sentir o amor que eles tinham um pelo outro, a química deles é outro nível. Eles são um dos casais mais saudáveis que eu já vi.

Enfim tudo nesse livro foi perfeito.

Flavia 25/12/2023

Eu já sabia q eu ia gostar desse livro e tava enrolando pra ler. Finalmente fui ler e QUE LIVRO INCRÍVEL. Estou apaixonada nos personagens, motivações, relacionamentos, tudo!

Flor.Brito 17/12/2023

Enemies to lovers
Adorei a leitura, o casal é muito bom. A forma que a confiança dos dois vai sendo construída e estabelecida. Adoro a escrita das autoras e a qualidade das baixarias.

Lane68 15/10/2023

Lutas de egos
Rir demais nesse livro. Quando duas pessoas com egos altos se encontram é ingrediente perfeito para se apaixonarem e viver um competitivo e intenso amor.

Gabriela 08/09/2023

Amo as colaborações de eden finley e saxon james!
(nota: 1,5/5)

"a nhl pode ser uma grande parte de nossas vidas agora, mas nem sempre será assim.
ezra será, embora.
eu posso sentir.
não importa o que aconteça, não importa o que passemos, vamos fazer isso juntos.
namorados que ganham a stanley cups juntos permanecem juntos.
essa é a minha superstição. e eu estou aderindo a isso."

esse livro é uma farofa clichê, daquelas que eu particularmente adoro. temos jogadores de hockey de times rivais, eles se odeiam pelo esporte, mas têm uma dinâmica maravilhosa.

gostei de saber mais sobre ezra! já havia lido c.u hockey e sua aparição me deixou com um gostinho de quero mais. o fato do personagem ser assumidamente gay e utilizar disso para levar esperança às crianças e jovens que vêem nele uma inspiração, foi o que mais me marcou.
anton é bem mais reservado quanto a sua sexualidade, com uma personalidade que é quase o completo oposto ? se não fosse pelo ego ? que a de ez, talvez por isso eles tenham se encaixado tão bem.

o enemies to lovers não funciona aqui, não demora muito pra que o casal fique junto e a parte do "inimigos" foi mais teatral do que real. confesso que isso me chateou, embora não seja uma surpresa total.
não há um desenvolvimento empolgante, nem trama profunda ou escrita arrebatadora. é um livro divertido, ponto.

comecei a ler "egotistical puckboy" para sair da ressaca e não me arrependo, mal posso esperar para ler o próximo e conhecer a história de tripp e dex.

elli elli 20/08/2023

Gostosinho
Bem bonzinho, uma leitura curta, leve, sem estresse. O casal tem quimica, mas os hots são muito sem graça. Mas a relação deles foi gostosinha de ler. É bem água com açúcar, bom para limpar a mente.

Ronan 11/04/2023

SO GOOOOOOD!!!

Sempre bom ler um romancinho, e esse não me decepcionou em nada, gostei demais dessa história.

Analu. 28/03/2023

Sabor saboroso do enemies to lovers
Gente que casal, que livro! Aqueles que você lê numa sentada e surta com os personagens de uma maneira que depois que termina da aquela saudade de nossa, que livro delícia de ler.
Nada novo sobre o sol porque já sou totalmente fã dos livros da Eden Finley lenda que sempre faz personagens viciantes e carismáticos. Essa é a terceira série dela que tô lendo maior esquema de pirâmide mas não me importei, já que o Ezra conquistou meu coração na outra série e quando soube que ele ia ter um livro só dele me animei.
Enfim entregou tudo o que prometeu, como já li vários desse mesmo universo não teve muita novidade assim de plot e acontecimentos, algumas coisas lembram outras histórias mas pra mim foi maravilhoso, amei ??

Maria 13/02/2023

Ezra & Aston
Eles são incríveis, apesar de eu não entender nadinha de hóquei eu ainda sim amei esse livro. Eles dois são muito bem construídos e vai além do romance, mostra também crescimento pessoal além de ser enemies to lovers que é sempre perfeito, tem toda a questão de mostrar uma rede de apoio queer dentro do hóquei o que pra mim é perfeito porque muitas vezes, quando se trata de livro sobre esse esportes mais "masculinos" os companheiros de time são homofóbicos e ainda bem que esse é o oposto.

DanyBelem 03/01/2023

Gostei muito do livro, envolve vários temas que gosto. Esportes, provocações, aquela tensão sexual e um casal muito divertido.