3 dias no Barco

3 dias no Barco André Fernandes
Editora Quatro Ventos

Resenhas - 3 dias no Barco

May ^ 13/01/2024

Muito bom, eu li o outro livro vi muitos capítulos iguais ao livro ?A resposta que você precisa?. Nao sabia que seriam praticamente iguais..
mas é um livro assim como o outro muito enriquecedor, muito bom mesmo!

Rick.Pimenta 06/01/2024

Incrível
Leitura super leve e cativante, eu curti muito. Indico para quem está começando a caminhada na vida cristã ??

Priscila700 17/11/2023

Gostosinho de ler mas muita coisa repetida do outro livro que li dele. Conta sobre o seu testemunho no período que estava doente. Esperava que fosse algo totalmente inédito,
Mas nem por isso é algo ruim.

Madu 10/07/2023

5 estrelas com gosto!!
Só consigo pensar ?como não terminei esse livro antes???

foi meu primeiro livro cristão e facilmente uma das melhores leituras q fiz na vida!!

Carley.Delmondes 09/02/2023

Um livro leve, bem focado no seu objetivo. Tem como foco passar a experiência do autor para o leitor e os prazeres de praticar tal obras.

Flaviane11 03/02/2023

No Barco
É um livro que vai de edificar a sua fé e te levar a viver um novo nível de relacionamento com Deus e mudar a sua perspectiva de vida valorizando o simples.

LondoNworB 02/02/2023

Que livro!
Gostei de algumas das frases que li no Pinterest e quando vi a capa me apaixonei ??

A escrita do André é simples e direta, com aquele afago de pai querendo trazer uma lição para um filho pequeno.

Aprendi muito. Principalmente sobre a paciência, confiança e descanso em Deus ao longo dos processos. Entendi que situações de crise são processos e que preciso passar por eles para crescer.

Caio 13/07/2022

Que livro reflexivo!
Comecei a ler ele sem muita expectativa, nem sabia sobre o que ele ja falar, mas nas primeiras páginas já me vi emocionado hahaha.

A história dele é muito reflexiva, a todo momento fiquei parando para anotar e pensar sobre o que ele escrevia, além do testemunho, aprendi muito sobre várias questões muito importantes.

A leveza que ele trata os temas é muito boa, fácil de entender o que ele quer passar e ao mesmo tempo tudo é muito profundo.

E o mais incrível é que ele escreveu o livro dentro do hospital!

Ludimila.loureiro0 22/04/2022

Maravilhoso
Um livro que é um manual de como se aproximar de Deus e que em momentos difíceis a sua fé é testada e pra você ser um canal de Deus para as pessoas ao seu redor