Um milhão de minutos

Um milhão de minutos Costanza Batalha

Resenhas - Um milhão de minutos

Mari @conectadacomlivros 18/07/2022

Eu Adoraria passar mais um milhão de minutos com esse casal!
Quando comecei a ler esse livro, eu estava precisando de uma leitura mais leve, e foi exatamente o que eu encontrei, "Um milhão de minutos" é aquele tipo de romance gostoso que dá para ler em um único dia e ainda deixa você com o coração quentinho e foi assim que eu me senti, ao finalizar o livro eu fiquei morrendo de amores pela história.
O romance entre a Mel e o Byron é super fofo, a forma como eles vão se conhecendo e se envolvendo é tão lindo, e eu não me importaria de passar mais um milhão de minutos com esse casal!
A escrita da costanza é super fluída e encantadora, ela é uma escritora muito talentosa e sabe criar histórias viciantes, esse é o segundo livro que eu leio dela e pretendo ler mais de suas obras futuramente.
Realizar essa leitura foi incrível e eu terminei com um sorriso no rosto.
Confesso que a revelação final acabou não me surpreendendo porque eu já desconfiava, e era uma das minhas teorias, mas mesmo assim foi muito boa.
Só não dei 5 estrelas porque achei que o passado do Byron podia ter sido melhor explorado, mas tirando esse detalhe é um livro realmente incrível, que eu leria novamente com o maior prazer e super indico.
Então se você está procurando um livro de romance que pode curar uma ressaca literária, e é uma leitura leve e apaixonante, vem ler "Um milhão de minutos" que não vai se arrepender!

Resenha postada também no instagram literário @conectadacomlivros.

site: https://www.instagram.com/p/Cf1kFqtAatp/

Vicky Fênix 08/02/2022

+- 1ano e 9 meses. É pouco... ???
A primeira impressão que tive ao começar essa história é de que seria um clichê, porém, com o desenrolar da narrativa percebi que vai muito além do clássico segurança X celebridade ou mocinha mimada + mocinho sombrio.

Mel e Byron ultrapassam de longe isso. Ela tão inocente e ao mesmo tempo vivida. Ele problemático, mas muito firme com seus princípios.

Um casal fofo e já digo: Um milhão de minutos é pouco para esses dois.

Costanza, quero mais deles, esse casal merece uma continuação.