Antes de dizer sim

Antes de dizer sim Jaime Kemp

Resenhas - Antes de dizer sim

Marta.Lorena 25/03/2024

Excelente pra jovens noivos.
Eu amo a didática do Pr. Kemp, acho maravilhosa a forma como ele se conecta com os jovens em seus livros. Comprei esse aqui com meu noivo na falta de um conselheiro pré-nupcial pra nós e certamente foi de grande ajuda podermos debater os pontos trazidos pelo autor. Recomendo.
?????

Erick Cruz 21/09/2023

Autoconhecimento e conhecimento
Retratar o casamento não é apenas observar o outro com quem você irá se unir pelo resto de sua vida, antes, muito mais sobre conhecer a si mesmo e identificar o quão necessitados de Deus e humildade somos para desenvolver e melhora o relacionamento. Recomendo leitura.

Mi 25/04/2023

Muita aprendizagem!
Lições valiosas sobre o casamento? agora é hora de colocar em prática e viver biblicamente!
Recomendo o livro!

Daniela Dos Santos 12/04/2023

Somente para noivos
Esse livro é integrante para pessoas que estão noivas, para jovens solteiros , que estão namorando eu não achei que vale a pena, pois tem perguntas questionamentos, mas vale ler algumas coisas.

Bia Marques 06/01/2023

Livro necessário
Hoje, arrumando as coisas pra casar, vi como esse livro é necessário, li junto com meu namorado, conferimos juntos todas as respostas e tiramos excelentes lições desse livro. Recomendo muito

Guerchman 07/12/2022

Bom livro para quem iniciou um namoro ou pretende começar
Leitura excelente para casais de namorados. Recomendo fazer um capítulo por semana em acompanhamento por um casal da fé mais experiente. Neste livro são abordados pontos cruciais que devem ser discutidos por todos que almejam ou já estão em um relacionamento cujo o objetivo é o casamento.

Apolyane Farias 21/07/2022

Alinhamento de expectativas antes do casamento
Esse é um livro para alinhamento de expectativas antes do casamento.
Um guia para o casal fazer juntos.

Cada capítulo possui lições de várias areas que serão afetadas em um futuro casamento.
Ao final de cada capítulo tem perguntas para ser respondidas de forma individual e discutidas entre o casal. É recomendado que seja feito com acompanhamento de algum conselheiro pra intermediar o debater.

Recomendo aos solteiros também, pois já pode entrar em qualquer relacionamento já com as suas próprias expectativas claras.

Carmem Nogueira 24/03/2022

Livro interessante. Instrui bem os casais sobre todo o processo do relacionamento amoroso. Desde o namoro até o casamento.