Mr. Wrong Number

Mr. Wrong Number Lynn Painter

Resenhas - Mr. Wrong Number

jessicakco 28/05/2024

Gostei como um passatempo, mas não gostei realmente do livro.
sei lá, parece o tipo de casal que vai terminar depois que o livro acaba. tem um química incrível? sim. tem uma amizade além disso? sim. mas também parece que não tiveram nenhum desenvolvimento e até o penúltimo capítulo ainda presumiam coisas ruins um do outro.
acho que tiveram muita intriguinhas desnecessárias no decorrer do livro e foi tudo muito apressado no final. só conseguiram se acertar literalmente nas últimas páginas e por um motivação nao muito plausível. sei lá.

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 25/05/2024

Perfeito
Confesso que quando eu comecei a ler eu não achei que o livro fosse encaixar, mas no fim funcionou direitinho .

Aqui a gente vai conhecer a Olívia que acabou de perder tudo, e foi procurar abrigo com o seu irmão Jack, até reestruturar a sua vida, e quando ela chega no apartamento, e resolvei ir até o telhado pra tentar encontrar algum sentido na vida, ela recebe uma mensagem de um número desconhecido, e os dois começam a trocar mensagem.

Mas um dia ele descobre com que está falando e resolve dar um gelo nela, quando isso não funciona, ele resolve fingir que é outra pessoa e marca um encontro.

Pra mim a melhor parte da história, pq ali ele já está entregue, mas não pode ficar com ela, pelo menos na cabeça dele, e vai ter que ler as mensagens que a Olivia, enviou para o Date, e aí o ciúmes vem com tudo.

Esses dois são química pura, uma das histórias mais divertidas que eu li esse ano, e agora quero ler todos os livros da autora.

Eu não estou falando o nome do mocinho, pq descobrir quem é faz parte do charme da história.

Mas esses dois são simplesmente perfeitos juntos.

Jade175 23/05/2024

Um pouco decepcionada...
Esse é o segundo livro da Lynn que eu leiobe eu AMEI The Do Over, então estava bem animada quando vi que esse livro também era dela, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada e com uma sensação de que faltou algo...

Olivia é incrível e eu me identifico muito com ela, mas também é muito impulsiva e isso se mostra em vários momentos do livro, impactando demais sua vida e seus relacionamentos. Já Colin parece ser centrado e bem calculista, mas ao ler os capítulos dele é possível perceber a sensibilidade e vulnerabilidade por trás de suas ações. Confesso que achei o ritmo do livro meio confuso e os sentimentos deles parecem se misturar demais muito rápido.

Além disso, toda a situação do Mr. Wrong Number e Miss Misdial perde um pouco o rumo e só aparece novamente como ponto para um plot twist que honestamente faz a gente passar mais raiva do que verdadeiramente sentir pelos personagens...

Talvez a review esteja crítica demais por eu estar na tpm e irritada com tudo? Talvez. Mas mesmo assim não me arrependo de ter lido, só achei que ficou mal construído.

thomascresswell 05/05/2024

IMPECÁVEL
Amo todos os livros da Lynn Painter e esse não foi diferente!!
Liv e Col foram meus amigos íntimos por dias.
Esse livro é tão gostosinho e confortável de ler, eu fiquei emersa na leitura (assim em qualquer livro da Lynn) do início ao fim.

Débora 04/05/2024

Legal
O livro é legal, mas não é nenhuma história inovadora nem que prende muito. Os personagens são ok, mas não da pra se apegar tanto a eles. É uma leitura leve, mas nada demais. Pode ser bom pra sair de uma ressaca literária.

@fugiprascolinas 30/04/2024

The hand flex OMG
Caramba, eu acabei de passar dois dias vidrada nesse livro negligenciando todas as minhas obrigações, sem conseguir largar até chegar no final e eu não poderia ter saído mais satisfeita!
A fluidez da escrita, a construção da relação, os personagens, a química, o enredo, tudo. UAU! Eu ameeeei, eu nem vou me esforçar pra fazer uma resenha, porque to extasiada demais pra isso, só quero voltar ao começo e ler tudo de novo!

Ana Júlia Sabino 15/04/2024

Olha, não curto fazer resenha negativa e acho que esse não era o momento certo pra ler esse livro.
Dito isso: não gostei. Achei tudo muito superficial os dramas mal elaborados, e discussões mal escritas. E o pior é que os personagens tinham potencial mas ficou tão blé.

Nivia.Paloma 15/04/2024

Eu adorei esse livro!

Estou apaixonada pela capa do livro, pela história do Mr. Wrong Number.
Foi ótimo para me tirar da ressaca literária.

Laura 04/04/2024

Fui com um pouco de expectativa pq coistei bastante de better than the movies, livro da mesma autora, mas achei esse nd demais.
Eu tava afim de ler um livro de romance pra dar aquela leveza dps de ler um livro pesado e esse é bem do tipo genérico do booktok: homem perfeito e mulher bem chatinha.
Das vezes q essa autora tentava retratar a Vic como legal e descolada eu só achava ela estranha, chata e esnobe ?????

Lu Eleuterio 31/03/2024

+1 clichê fofo
Lynn entrega tudo nos clichês fofinhos! eu adorei esse também (apesar de ficar com raiva da personagem principal em alguns momentos onde uma simples conversa resolveria o mal entendido)

mas entrega tudo no quesito romance fofinho, é fluido e fácil de ler

Belpotter 29/03/2024

Eu amei os outros dois livros da Lynn Painter que eu li (AMOOO "Mil vez amor"), mas esse? Eu só li pq eu já tinha começado. Não gostei tanto, só engatei na leitura quando já tinha passado da metade.
Foi uma decepção pq eu esperava MUITO desse livro. Me frustrei.

giih 21/03/2024

gosto que os livros da lynn painter são bem levinhos e bem gostosinhos de ler, mas esse com certeza não foi um dos melhores dela.

tinha colocado uma expectativa muito grande, já que amo diversos livros dela, mas me decepcionei um pouquinho.

gosto da construção da história, colin é um querido, mas acho que poderia ter sido desenvolvido de uma maneira melhor.

e me broxou um pouquinho esse livro ser daqueles de ?e nos amamos a noite inteira? KKKKKK q odio

Debora0311 18/03/2024

?????
Primeiramente, queria falar que a leitura desse livro foi uma relação de amor e ódio para mim. Essa protagonista foi uma das mais azaradas que eu li, a coitada não tem um apoi famíliar descente.
Em segundo lugar, queria dizer que gostei muito da construção da relação dos protagonista, a relação deles e a forma que acontece é bem divertida.
Agora falando sobre o protagonista masculino, eu realmente demorei um pouco para cair nas graças dele, por que eu achava ele um pouco arrogante, e ele não parava de falar merda sobre a prota.
Mas no geral foi uma relação legal de lê, não é um livro magnífico ou revolucionário no mundo dos romance, mas também não é um desperdício de tempo.

anaju 15/03/2024

Clichê que amamos
Não é meu favorito da autora, mas eu amei ler esse livro, super gostosinho e leitura fluida!
os personagens são dois extremos (amo) e têm uma dinâmica e desenvolvimento bem legal, recomendo!