O Herdeiro Perdido Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - O Herdeiro Perdido

clara 10/06/2024

Avery
O livro tem a mesma proposta do primeiro, é uma leitura realmente muito fluída e interessante de se ler. Senti que no final do livro a autora quis fazer tudo corrido para conseguir encaixar nesse livro, mas tirando isso o livro não tem nenhuma reclamação

Priferreirahinckel 10/06/2024

Eu gostei muito da continuação da história. Gostei que neste livro o suspense aumenta consideravelmente e os personagens se mostram mais ?humanos?, cheios de falhas e contradições.
A história fica mais intrigante a medida que vai acontecendo e pequenas surpresas surgem frequentemente.

Não vou avaliar com a nota máxima porque tive o mesmo problema que com o livro anterior: achei o início muito enrolado e a leitura não fluía como no restante do livro. No primeiro livro eu relevei porque a narrativa estava iniciando e julguei importante esse ritmo mais lento para apresentar com detalhes todo aquele universo.

Clarazepam 09/06/2024

Uma aposta arriscada...
Dá pra entender o fascínio pela trilogia na rede vizinha...e o segundo livro conseguiu superar o primeiro. Teve doses ainda mais elevadas de suspense, com mais reviravoltas do que seria de se esperar (o que torna o livro viciante e exaustivo ao mesmo tempo), e migalhas de romance e o velho "Qual dos dois irmãos eu vou me apaixonar?" Ansiosa para ir ao terceiro.

lanaswife 09/06/2024

Definitivamente: estou surpreendida.
Que livro. Me apaixonei ainda mais pelo universo, pelos personagens e todo o mistério dos Hawthorne. Simplesmente impecável, essa autora arrasa. Eu amo livros que me fazem ficar louca da cabeça e com esse não foi diferente.
Vou começar o terceiro amanhã, estou ansiosa depois desse final.

Laura 08/06/2024

O Herdeiro Perdido
Que livro MARAVILHOSO, estou completamente em choque é uma descoberta depois da outra, cada vez melhores!!!

Nicoly 08/06/2024

Uma aposta muito arriscada
Depois do spoiler que levei sobre qual ela iria escolher, parecia que não importa qual fosse o plot nunca me surpreendia de verdade. Mas quando aconteceu eu entendi o porquê e faria a mesma escolha.

Deborah40 08/06/2024

Eu estava quase convencida que o primeiro livro é o melhor, mas o final muda tudo. Que livro bom. Eu amo esse mistério, de como ele se desenvolve, a vibe que ele passa, o desenvolvimento dos personagens, a história deles, tudo. Nesse livro eu vi uma história de amor linda, mesmo não sendo a da protagonista Eu não tenho o que dizer, só que recomendo muito essa trilogia

ar.noni 07/06/2024

Enigma atrás de enigma.
Esse livro é um sentimento. É uma experiência. Aqui mostra a vulnerabilidade de cada um dos personagens fora o jogo, mostrando suas falhas, seus medos, suas dúvidas. É incrível cada descoberta. Ansiosa para o "ultimo"

m1lkshakiss 07/06/2024

O Herdeiro perdido
Terminei faz um tempo mas esqueci de fazer a resenha.
Amei demais, assim como todos os outros da autora.
Simplesmente incrível como ela consegue nos pregar peças e fazer com que a gente se surpreenda em cada palavra.

Emilia.Trindade 06/06/2024

Terminei o segundo livro e posso dizer que minha experiência com a leitura foi melhor que o primeiro, num geral me prendeu mais mas não o suficiente pra retirar o que penso sobre a história. O ponto alto desse foi como a narrativa foi conduzida, mais fluida que a primeira e claro menos introdutória. Outro ponto alto foi a capa, belíssima. Teve umas partes em grande maioria que me irritaram, pontos parecidos com o do primeiro livro mas desta vez aumentei uma estrela na média

Gabrielle 05/06/2024

O herdeiro perdido
Comecei a ler ele ano passado, porém fiquei com preguiça de terminar; continuei esse ano e vicie ele terminei ele em 3 dias.
Eu diria que meu favorito dos irmãos é o Grayson.
Fiquei triste quando estava acabando porque sabia que ele um dos últimos da série

Joana 05/06/2024

O herdeiro perdido!?
Nossa! A cada cinco páginas tinha um mini plot??? E É ISSO QUE EU AMO NESSE LIVRO!!!
amei demais e com certeza vou favoritar