O Herdeiro Perdido

O Herdeiro Perdido Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - O Herdeiro Perdido

valeskamendesss 04/06/2024

Não consegui entender o hype parte dois haha
Apesar de o primeiro livro não ter me marcado muito e não ter me despertado tanto interesse, decidi continuar a ler o segundo da trilogia apenas para confirmar algumas suspeitas e porque, apesar de não amar essa história, a leitura flui bem e os capítulos são curtos, o que fazem a narrativa ser gostosa de ler.
Em ?O herdeiro perdido? vemos a continuação de toda a trajetória da personagem principal em busca de respostas do porquê herdou tanto dinheiro de um homem que sequer chegou a conhecer ao longo da sua vida - e também o desenvolvimento do triângulo amoroso que se forma entre ela e dois netos do então falecido avô deles.
Como no primeiro, sinto que a autora lançou diversas pistas sobre determinados acontecimentos e por vezes não conseguiu concluir o quebra-cabeça, deixando peças soltas e sem um aprofundamento relevante na história. Entretanto, me prendeu mais do que o primeiro livro.
Decidi não finalizar o terceiro livro porque vi muitas resenhas negativas dizendo que a autora deveria ter finalizado a história nesse segundo - e como a narrativa não estava me prendendo tanto quanto eu esperava, resolvi ficar com uma boa memória desse segundo e pronto.
Se resolver fazer a leitura, espero que a sua experiência seja melhor do que a minha, haha.

ttorturepoet 04/06/2024

??. o herdeiro perdido - jennifer lynn barnes

? ? ? ? ?
:: ?

?e era por isso que eu estava nos túneis com jameson hawthorne. era por isso que ele tinha começado a me olhar como se eu fosse um mistério de novo, um enigma que ele, e apenas ele, poderia solucionar.?

carolinap17 03/06/2024

Viciante!
Assim como o primeiro livro da série, você fica preso o tempo todo na leitura, não tem o final óbvio. Recomendo

~moonlight 03/06/2024

Simplismente incrível
Tava com medo da maldição do segundo livro, que normalmente é mt chato, mas simplismente foi o contrário, eu achei mttt bom, demorei um pouquinho mais pra ler do que o primeiro pq bem o começo achei mais chatinnho, acho que é pq teve q tipo recapitular varios fatos, mas dps da página 50 não consegui soltar, passei a tarde inteira lendo e amei dms
Recomendo supeeer

pietra 03/06/2024

O herdeiro perdido
é bizarro como um livro de mistério me prende toda vez. cada vez que você acha que sabe de alguma coisa, você descobre que tem muito mais. esse livro me prendeu muito e eu fiquei muito feliz que q avery escolheu o irmão certo, o melhor de todos! preciso saber o que vai acontecer no próximo livro, vou enlouqueceeeer

Ana Flávia 02/06/2024

O herdeiro perdido ?
O segundo livro da série jogos de herança é tão bom quanto o primeiro. Nos faz entrar em um grande enigma, que a cada página é uma descoberta diferente. Não vejo a hora de ler o último livro dessa série e saber como ela termina.
A autora desses livros é simplesmente maravilhosa e nos faz ficar super intrigados do começo ao fim.
Avery a cada página e livro consegue descobrir um pouquinho do pq a fortuna foi dada para ela, mas mesmo assim tem muita coisa para acontecer no último livro
Gostei bastante ????

naju 02/06/2024

De verdade, eu comecei essa trilogia do nada, mas ainda bem que tomei essa decisão, é um livro espetacular, ele encaixa tudo perfeitamente e tem um efeito de vício muito forte, você não consegue parar de ler, eu adorei muito, mais que o primeiro

Aninha 02/06/2024

MANO????

oque foi esse final?!
pra mim esse livro finalizou muito bem todo esse lance da herança e o enigma. não sei oque esperar do terceiro livro

stella:) 02/06/2024

Boa trama
Gosto da atmosfera de enigmas, o romance desenvolvido não pesa muito o foco temático. Mas, sinto que a emoção durante a leitura do primeiro livro é maior

Anna 02/06/2024

Decaiu
? NÃO CONSEGUI COLOCAR AVISO DE SPOILER! SE NAO LEU O LIVRO AINDA NAO LEIA ESSA RESENHA?

Tava tudo indo ótimo até o final. A autora tinha um PUTO livro em mãos e simplesmente o elaborou de forma incoerente.
A escrita da autora me prende super mas repito oque achei do primeiro livro, é muito adolescentezinho sabe? bem fútil.
Grayson e com certeza quem eu prefiro de ambos os irmãos mas jameson é realmente o melhor pra avery.
Essa coisa da emily me irrita tanto, toda essa comparação entre ambas me dá desgosto.
Achei o fato da avery não ser filha do toby muito sem sentido, foi como se a autora criasse algo e do 70% de leitura decidisse mudar completamente.