GEEK

GEEK Camila Cocenza

Resenhas - GEEK

Any.morim 08/06/2024

Esperava mais
Não foi tão bom quanto eu esperava. Apesar de ter um enredo interessante e meio diferenciado, por incrível que pareça o Eric não me cativou tanto.
Não é sobre a personalidade tímida e introvertida dele, mas sim sobre o desrespeito dele com as mulheres em geral (Não chega a ser algo absurdo de desrespeitoso, mas foi em pequenas ações/falas aqui e alí). No começo ele não me passou segurança de que realmente gostava da Ashley por ser quem ela é e sim porque foi a única garota que tratou ele bem, com o passar dos capítulos isso foi melhorando, mas não apagou a primeira impressão que tive dele. Enfim, não leria novamente

TraumadaAyA 31/05/2024

Alguns pontos da história me incomodam, como por exemplo o fato do Erick falar coisas em voz alta sem perceber que faz isso.. aí me incomodou, achei chatinho..

Achei interessante o livro ser quase 100% narrado na visão do Erick e isso leva a outro ponto que me incomoda, que é uns capítulos aleatórios ter a visão da Ash, mas nada que atrapalhe, inclusive gostei de ver o que passava na cabeça dela..

Nos termos da história em geral, eu gostei dos plots, leria muito um livro sobre a menina que é malvada e eu esqueci o nome pq faz algumas semanas que eu li o livro e é isso..

Gostoso, hot gostoso, plots legais, cheio de referências geeks e nerds, adoro quando envolve relacionamento de irmãos e eles realmente se amam e se protegem!

Ianem 29/05/2024

Comecei a ler o do irmão
E foi igual esse
O começo é lento, pega no tranco, desacelera e não acontece nada, e o fim foi até interessante

Lidiane 28/05/2024

Amei
O livro é maravilhoso, a leitura é fluida. Os personagens de conquistam com a maior facilidade do mundo. Eric é aquele protagonista que você queria que existisse na vida real só pra levar ele pra casa e com uma peculiaridade que faz a história ficar ainda mais fofa. Já a Ashley é divertida e nos proporciona as melhores cenas. O casal tem uma química muito fofa.

Natalia 26/05/2024

PERFEITOOOOO
QUE LIVRO INCRIVEL!
Eu não costumo ler livros com protagonistas masculinos, mas esse sem dúvida me conquistou.
Que leitura gostosa, que romance perfeito, que desenvolvimento maravilhoso
Quase entrei de ressaca literária por causa desse livro
Simplesmente LEIAAAMMM

Clara4057 24/05/2024

Hihi
Foi uma leitura leve, e um clássico, amo clichê. A Ash é uma fofa e acho q me apaixonei mais por ela do q pelo Erick, mas com td certeza eles são um dos casais mais lindos q já li, eles foram leves e rápidos, amei isso. A parte q eles quase se separaram me deixou de coração aflito mas foi tão bonitinho quando eles voltaram, além da surra q o Erick deu naquele idiota do Brandon(odeio esse cara) agora preciso da história do irmão do E pra ser feliz, hihihi

Eshely.Souza 13/05/2024

Eu realmente amei esse livro,amo clichês, principalmente se forem invertidos e por isso estava muito ansiosa para ler ele.Me identifiquei bastante com os personagens e me divertir bastante lendo,é claro que sempre tem àqueles personagens que vêm pra tirar a nossa paciência,mas isso é o de menos comparado ao romance fofinho dos protagonistas e as cenas cômicas dos personagens.

@bastos_fraan 09/05/2024

Uma boa leitura
Um livro fofo no geral, bem clichê, embora algumas atitudes dos personagens me deixassem duvidando se era mesmo para acontecer isso ou não, sei lá, muito forçado em alguns momentos, mas um ótimo passa-tempo, foi uma boa leitura

Dayane332 06/05/2024

Mas nós éramos assim, dois completos opostos que se encaixavam na vida um do outro melhor do que ninguém.

Leticia_Mendonça07 04/05/2024

Este livro é a prova viva de que não se deve julgar uma obra pela capa. Que experiência incrível! Desde o início até o fim, a narrativa foi envolvente, prendendo minha atenção de maneira irresistível. A habilidade da autora em escrever de forma fluída é simplesmente sensacional. Além disso, cada personagem é tão bem desenvolvido que me peguei desejando ler uma história inteira dedicada a cada um deles. O clichê invertido presente na trama foi uma das melhores surpresas, adicionando uma camada extra de encanto à história.

Eduarda.Bury 03/05/2024

Nerd cabaço
Percebi que nerd, mt nerd me irrita. Como alguém tão cabaço simplesmente fala tudo q vem na cabeça, seu merdinha taradi

ziwry 30/04/2024

é um livro bem fofinho e leve, gostei muito! achei mt legal ser narrado todo pelo protagonista masculino, normalmente tem pov dos dois ou só da mulher, mas esse foi diferente e achei bem interessante

Jesca 29/04/2024

Amei o livro, é descontraído, bem leve e o casal tem uma química boa demais. O tipo de livro que estou preferindo ler nos últimos anos (fugindo de livro que me faz refletir)

gi_souzah 29/04/2024

No início, estava bastante interessante, eu realmente gostei de como a história é contada pelo Eric e de como era um pouco cômico ver sua reação às situações. Porém, depois de algum tempo, parecia que o livro não avançava. Cheguei ao final a mt custo, pq a vontade era parar de ler na metade, a história que tava legal se tornou mt enrolada. Ficou só em torno das experiências sexuais dele com ela, não tinha um enredo realmente que prendesse o leitor.
Se você procura um livro com uma trama bem envolvente e com um desenvolvimento "uau" dos personagens essa história não é para você. Agora se você procura algo mais "bobinho" com o famoso fogo adolescente esse livro te oferece isso.

agatha57 27/04/2024

Eu como uma boa fã de clichê invertido, adorei esse aqui. super descontraído, principalmente no início eu dei muita risada. tem várias referências ao longo do livro e eu achei isso muito interessante e o fato de o protagonista ser de fato geek/nerd e não só tímido como na maioria dos clichês invertidos