Obediência e intimidade: O segredo para uma vida plena com Deus

Obediência e intimidade: O segredo para uma vida plena com Deus Devi Titus

Resenhas - Obediência e intimidade: O segredo para uma vida plena com Deus

Arnaldo.LeAo 28/03/2023

Quando a ficha cai
Uma leitura bem direta e explicativa sobre disciplina de quem serve a Deus.
O livro me serviu para abrir os olhos para coisas que eu não percebia que estava errando , como ser uma pessoa que estava cumprindo tarefas de forma incompleta, obedecendo a Deus de forma incompleta, como fez o rei Saul.

thalita149 04/03/2022

Confronto e conforto em um só livro.
A primeira parte do livro é dedicada à obediência e exemplifica, muito bem, o porquê da "obediência parcial" não ser de fato obediência. Muitas vezes racionalizamos pecados para pecar "sem culpa", obedecendo somente às coisas que nos deixam em um ambiente confortável. Afinal, quantas vezes nos pegamos justificando ações para nos convencer de que aquilo não fere o coração de Deus, ou que não é "tão errado assim"?
Na segunda parte do livro a autora explora a liberdade de ter intimidade com o Senhor. Em alguns momentos pode ser um pouco chocante perceber que nos limitamos tanto quando se trata do nosso relacionamento - especificamente - pessoal e íntimo com Deus. No decorrer das páginas, percebe-se o quando o lugar santíssimo deve ser explorado com liberdade, humildade, entrega e muito amor; sem religiosidade e regras, mas sim com intimidade pura. A adoração que é exposta para o mundo atravéz da nossa vida deve ser antes desenvolvida no secreto com nosso Senhor.
O livro é ótimo! Como dito no título, me confrontou muito e me confortou muito também. Sinto-me motivada a viver novas coisas com Deus.

Ester.Campista 28/01/2022

Simplesmente esse livro veio na hora certa. Deus é perfeito e sabe quando precisamos ler algo para nos despertar. Tem minha total recomendação esse livro.