These Twisted Bonds

These Twisted Bonds Lexi Ryan

Resenhas - These Twisted Bonds

Taina.tas 09/04/2023

Favoritado.
Famosinho do booktook com razão! Foi para a minha lista de favoritos.
Olha o tanto de vídeo que eu fiz surtando sobre esse livro não foi pouco. E esse final foi simplesmente a melhor coisa que me poderia acontecer.
Vou sentir falta dessa história com certeza, e para os invejosos que dizem que história é igual a acotar, vocês estão erradissimos, para não dizer que é melhor eu tenho que dizer que é diferente.
Amei de todo o meu coração, mas acho que isso já deu para perceber...

Ps: eu só quero um Finn para mim?
Larissa 14/04/2023minha estante
Você leu por onde?

Taina.tas 14/04/2023minha estante
Eu consegui o PDF em "português" com uma amiga aqui do Skoob e depois enviei e li pelo kindle

Alguém tem o arquivo??

Taina.tas 25/06/2023minha estante
Me manda uma mensagem que eu te envio

catð 21/07/2023minha estante
algm tem o arquivo do livro em português??

Iully 22/07/2023minha estante
Me manda o PDF pfv

Marcelly.Coelho 05/08/2023minha estante
me envia please

Déia 21/08/2023minha estante
Eu também queroooi ??

Jennifer.Paim 28/08/2023minha estante
Tem como me enviar o PDF em português?

clara 23/09/2022

MARAVILHOSO
desde que comecei a ler esse segundo livro, não tinha outra coisa na minha mente se não ele mesmo.
esse, em comparação com o anterior foi muito melhor. a autora mostrou de verdade que não se tratava de mais uma história extremamente parecida com acotar.
amei os plots e o romance então é maravilhoso. me apaixonei pelo Finn no primeiro livro e nesse último ele roubou meu coração todinho ????
amei tanto essa duologia e acho que foi tão deliciosa e tão bem feita que se fosse uma trilogia estragava.
enfim, perfeito.
Karen 27/11/2022minha estante
Oie. Cê leu em inglês mesmo ou tem algum arquivo traduzido rolando?

clara 29/11/2022minha estante
oii, li em inglês mesmo

Lena 01/12/2022minha estante
Moça ela fica com o Finn ou com o outro, preciso saber

clara 01/12/2022minha estante
vou te mandar por msg kkkkkkk

lady sther 08/12/2022minha estante
como faço pra conseguir em portuguêssss , não aguento mais esperar... Preciso continuarrr

clara 10/12/2022minha estante
amg eu baixei na época pelo zlib, se n tivesse caído o site acredito que teria lá ?

GlAria.Soares 13/12/2022minha estante
Amiga se eu te falar que eu gostei mas do primeiro livro achei que nesse segundo faltou muita coisa sabe tipo o desenvolvimento de personagens secundários e fora que tem coisas parecida com acotar tipo quando eles estão olhando as estrelas coisas assim.

Izumi Archeron 22/12/2022minha estante
Moça, eu tenho ansiedade, ela fica com o Finn? Pq se não ficar eu já nem leio o segundo

Karine.Izabel 24/12/2022minha estante
Vc sabe quando sai o segundo em PT??

Caroline1098 01/01/2023minha estante
Alguém me diz se ela fica com o Finn...plmrds?!

clara 02/01/2023minha estante
ela fica com o finn

clara 02/01/2023minha estante
não sei quando sai em português ?

Caroline1098 12/01/2023minha estante
Sebastian segue me dando dos nervos,o bichinho mimado

Nathia 28/01/2023minha estante
Eu estava morrendo enquanto via o livro acabar e ela se vinculando ao Sebastian... não sabia que teria continuação! Agora estou mais que feliz, especialmente depois de ver apenas o Finn na capa

Bru 27/02/2023minha estante
Aí que delícia

Bruna3223 06/03/2023minha estante
@clara
ME FALA COM QUEM ELA FICA, POR FAVOR
eu tô no início do primeiro livro, mas eu fico ansiosa hahahaha

Esthé 20/08/2023

Terminamos esta jornada!! ?
Que livro fofinho, cheio de surpresas e reviravoltas kkkdkkk
Confesso que o primeiro me deixou mais presa e faminta pra terminá-lo. Já este aqui, demorei mais pra termina...
Mas foi incrível. A evolução do Sebastian foi grandiosa, ele merece ser rei, e é o rei que sempre quis ser, compreensível, bondoso e que pensa nos pobres e desafortunados ??

"SER UM BOM REI, ENVOLVE SACRIFÍCIOS. SACRIFÍCIOS PESSOAIS"

Thay 25/05/2023

Desculpe-me meninos (Atlas,Adam,Graham, Benedith,Aren,Call,Samson, e todos os outros)
Mas agora o meu coração tem um novo dono, e ele se chama príncipe Finnian ??

Quando você pensa que sabe algo, o livro muda de ponta cabeça...
Emilly 26/05/2023minha estante
Eitaaan

Senhora Leitura 21/06/2023

70% do livro só passando raiva! ?
Vamos lá... Essa é a continuação do exato momento onde acabou o primeiro livro, e considerando a tensão que aconteceu naquele final, eu esperava muito mais desse livro. Os primeiros 50% do livro são super arrastados, não tem nada do que a gente realmente queria ver, que é a versão "sangue nos olhos" da Brie. O que temos é uma Brie apática e de coração partido, que só dorme; e quando não tá se lamentando pelo SB está procurando um motivo pra justificar os atos dele. E sim amigos, ela continua praticamente o livro todo o defendendo, que ele é bom, que ele teve seus motivos e com pena de ferir os sentimentos do Alecrim dourado. Um dos maiores motivos pra minha raiva é essa, com certeza. Outra coisa que me incomodou foi o quanto ela se mostrou ingênua... eu não sei se seria ingenuidade ou burrice mesmo, mas ela cometia sempre os mesmos erros. Toda vez, toda captura era a mesma coisa, o mesmo modus operandi e ela sempre caía, sempre, mesmo com os avisos da Lark. Não precisa ser uma personagem perfeita, mas tem que ter um mínimo de noção tbm né. Muita conversa, muita explicação pra chegar em um lugar que tava claro, até porque são elementos já conhecidos de outros livros de fantasia, o que fez a leitura ser bem arrastada. Dos 60% em diante, temos um pouco mais de ação mas nada tão brilhante assim. E senti falta de magia, afinal temos um livro de fantasia, mas a única pessoa que realmente usa seus poderes é a Brie. Enfim, não é um livro ruim, mas foi só mais do mesmo, sem nada novo ou significativo pra realmente fazer a diferença.
Vanessa.Marques 25/06/2023minha estante
Oiee, conseguiu ler por onde??

Senhora Leitura 25/06/2023minha estante
Oie... Consegui pdf, a tradução não tá perfeita, mas dá pra ler tranquilo. Se quiser te envio por email. ?

Taty 11/07/2023minha estante
Olá! Pode me enviar, por favor?

Giohð¦ 30/03/2023

Lindo, lindo, lindo, incrível, incrível!
Acho que minhas palavras acima já deixam claro o que eu achei do livro ?? EU AMEI! Gente, vocês não tem noção do quanto eu fiquei angustiada com essa indecisão da Brie entre o Ronan e o Finn e eu na maior parte do tempo queria matar a autora por ter seguido por esse caminho, mas depois, minha gente, eu simplesmente amei os momentos da Brie com meu lindo Fin e fiquei mais calma por ter entendido quem de fato ela amava e autora foi sensata e transformou meu sonho em algo real.

Gostei muito do segundo livro, bem mais do que do primeiro. No final eu descobri quem ambos os mocinhos são de fato mocinhos e me surpreendeu muito o que o Ronan fez no final, todo o meu ranço por ele que vinha lá do livro um acabou indo embora e sendo substituído por pena, tristeza e amor diante de todo o sacrifício que ele fez para que ambos os reinos fossem felizes, mas principalmente para que Brie pudesse viver com Finn, o homem que ela verdadeiramente ama ?? isso foi lindo, muito lindo da parte dele e Ronan apesar de amar Brie ele deixou ela livre para voar, deixou ela livre para viver um lindo amor com o Finn ( irmão de Ronan), mas o que me tocou verdadeiramente foi Ronan ter abrindo mão da sua imortalidade e do seu corpo feerico para devolver a coroa a Brie. Ele abriu mão de tudo o que foi durante TODA A SUA VIDA por amor, por paz, por prosperidade e porque ele é o rei da corte do sol e ser rei é estar disposto a fazer sacrifícios.
Larissa 14/04/2023minha estante
Vc leu por onde?

Giohð¦ 14/04/2023minha estante
Baixei pelo Z-library

Mi 11/12/2022

Um final satisfatório
Achei esse livro levemente melhor que o primeiro, teve menos enrolação e as coisas finalmente andaram. Mas os problemas continuaram os mesmos: tanto as quebras de tempo (que me faziam achar que estavam faltando algumas partes no meu livro), a rapidez com que as coisas acontecem/ se resolvem (essa derrota dos vilões chegou a ser ridícula) e a superficialidade (que vem junto com essa rapidez).

Nesse segundo livro também conhecemos novos personagens e devo dizer que me apeguei a eles tanto quanto aos mais velhos (O Misha tem meu amor todinho ??)

Uma coisa que tenho que comentar (porque me incomodou tanto nesse como no primeiro) é que pra toda essa contrução de tensão sexual entre o casal principal o hot foi péssimo. Se a autora não se sente confortável (ou confiante) com algo assim não deveria ter colocado várias "quase" cenas e na hora H ter pulado/ corrido tudo.....sei que esse não é o foco do livro e tals, mas mesmo assim.

E esse final? Um tanto quanto agridoce por parte do Sebastian (eu até gostava dele, quando ele não empatava o meu casal kkkk), mas foi compreensível. E o epílogo foi a coisa mais fofa.....em geral foi um término de série bom.
Mi 14/12/2022minha estante
Sim, li em inglês. Mas não fica triste, logo logo sai alguma tradução de algum GT ( isso se já não tiver)

Cris 14/06/2023

"Escolheria te amar pela dor de saber que não posso te ter."
"Mas acima de tudo, aprendi que sou mais feliz e melhor quando minha irmã está por perto."

"A garota que veio para um novo mundo para salvar sua irmã é a mesma que não vai virar as costas para quem ela ama."

O segundo livro da duologia inicia logo após a fuga da Brie da Corte Seelie. Depois de tudo o que ela passou em Promessas Vazias, ela aprende a não confiar em mais ninguém, até formar uma tênue aliança com o Misha, rei dos Feéricos Selvagens.

A Corte Unseelie está cada vez mais fraca após anos sem alguém liderando o trono e tudo fica ainda mais complicado depois que a coroa e os
poderes da Corte foram separados.

Finn, Brie e Sebastian precisam se apressar para achar uma solução, porque as crianças da Corte Unseelie estão sofrendo uma maldição por causa da fraqueza da corte.

Brie não confia em ninguém.

Sebastian ainda é parceiro dela e não quer se desfazer do vínculo por nada. Além de possuir a coroa da Corte da Lua, misturando o sangue de dois povos antagônicos (Seelie e Unseelie).
Finn não tem mais o poder e nem a coroa. Mas seu coração está entregue pra Brie, basta aceitá-lo.

Depois de muitas tramas, maldições, romance e aventuras, os personagens se mostram cada vez mais evoluídos. Brie parou de ser aquela típica personagem que só faz burrada e aceitou a si mesma. Finn continua maravilhoso. E, no final, Sebastian se redimiu.
Vanessa.Marques 25/06/2023minha estante
Oii, onde achou ele pra ler?

Cris 25/06/2023minha estante
Li em ingles mesmo, tem na Amazon ebook

jullie.160 17/06/2023

?Escolha uma estrela? faça um desejo?
Eu gostei MUITO mais desse livro do que do primeiro apesar dele ter o ritmo mais lento
foi muito conhecer as histórias do universo do livro, as tradições, as lendas (que não tem nada de lenda), a história da pretha e do finn, o que a brie é capaz de fazer
tem bons plots e desenvolvimento bom dos personagens
tem briga tem romance tem mágica
sempre soube que a corte unseliee é superior ?
Vanessa.Marques 25/06/2023minha estante
Oii, onde achou ele pra ler?

jullie.160 30/06/2023minha estante
ooi, peguei ele no telegram, só em inglês

Mavi.Oliver 08/07/2023minha estante
Tem alguma forma de traduzir o livro pro português amg? ?

jullie.160 16/07/2023minha estante
nossa até onde eu sei não ?

Giovanna65 24/07/2023

?Don?t you understand?? I whisper. ?You didn?t just take the crown.
You took my life. You killed me.? Sebastian squeezes his eyes shut. ?I love you.?

Esse livro foi muito além do que o primeiro. O óbvio tem que ser dito, ele é previsível. Mas, por outro lado, é super bem executado. Eu não conheço o fandom, mas se existem pessoas que, no final, de tudo ainda gostaram do Sebastian até mais ou menos metade do livro, eu me choco um pouco. Mas a construção do personagem é ótima, com um egoísmo e uma posessividade realista e ao mesmo tempo estressante. A tensão entre a Abriella e o Finn é maravilhosa, daquelas que é tão densa que dá pra cortar com uma faca, mas ele é um dos personagens mais maduros da série, honrando o título do membro mais velho do triângulo amoroso.

Alguns detalhes do livro: achei de uma lógica estranhissima o Sebastian 'ter' que se casar por volta dos vinte anos de idade. Não faz sentido, ele é um seelie com uma vida que beira a imortalidade, porque ele deveria decidir a parceira dele tão cedo? Outro ponto, que é mais pessoal, é que eu não gostei do triângulo amoroso. Não é uma trope da qual eu goste, além de achar meio tosco, mas a autora fez o que fez, e só resta a mim como leitora, ler.

cah. 12/05/2023

Esse é um ótimo livro! Eu amei o desenvolvimento dos personagens e gostei muito do final que eles tiveram.

A única coisa que eu não gostei é como o final me deu uma impressão de que foi escrito rápido de mais.
Muitas coisas acontecem de uma vez só nas últimas páginas do livro. Isso me deixou um pouco decepcionada.

Apensar disso, é um ótimo livro, com uma ótima história e personagens marcantes.
Eu com certeza recomendo!

Ana Alice 11/03/2023

Misha, o maior que temos
Novamente, serei breve na resenha. Não que tenha muito o que falar também.
Como eu disse na crítica do primeiro livro, eu gostei de "Promessas Vazias" o suficiente para ler a sequência. As similaridades com acotar permaneceram, assim como os vilões e antagonistas rasos sem muita personalidade. No entanto, eu gostei de ler "These Twisted Bonds" (li tudo bem rápido, inclusive). Apesar das descobertas e das soluções previsíveis, eu gostei de três principais pontos no livro: O Misha (you could've been so much more if you only have time🎶🎵), da relação entre a Brie e Finn e do dilema do sacrifício pelo bem da nação. De verdade, não me arrependo de ler essa duologia. Recomendo a todos que querem ter um gostinho de Acotar.
Jujkkkkkk 17/03/2023minha estante
Tem pdf?

ManuNovais0 08/04/2023

Ahh maravilhoso demais, Finn maravilhoso nunca errou , assim tem hora que você quer dar uma voadora na Abriela mas mesmo assim livro muito bommm, os plots twists, a narrativa, os personagens (amo o misha), livro perfeito demais ??
Prefiri esse doq o primeiro livro só pq tem uma certa pessoinha q roubou meu coração q aparece bastantinho kkkkkk

Lerlivy 07/02/2023

O final da saga de Brie. A humana com a coroa do rei. Quem diria ser possível? Como é possível?

Uma jornada de libertação, aceitação e crescimento. Brie já não é a garota que foi salvar a irmã, ela é a rainha que pode salvar um povo.

Ela é literalmente o poder!