These Twisted Bonds

These Twisted Bonds Lexi Ryan

Resenhas - These Twisted Bonds

Beatriz.Matias 15/05/2024

Triste e Feliz que acabou
Com certeza esse é melhor que o primeiro, achei que a história começa a se desenrolar mais e tem mais construção de mundo. Apesar das melhorias ainda acho que ficou meio raso principalmente em relação a construção dos personagens secundários, mas como são só 2 livros eu vou perdoar. Não é um livro inovador em nenhum aspecto, na verdade ele é uma mistura de todas as outras fantasias, mas como eu amo fantasia tava bem feliz lendo.
No geral gostei do livro, foi rapidinho de ler e me deu aquela sensação de imersão total e obsessão que eu amo em fantasia.

Analu 16/03/2024

Ok, vamos lá. Achei o desenrolar da história do primeiro livro melhor, mas gostei mais das aventuras que esse trouxe. Meu único ponto foi que o final, onde a história realmente se resolve foi muito rápido. Mas achei necessária todas as outras partes. Achei que nesse livro era realmente foi protagonista da sua história. Gostei do universo, das histórias antigas do universo e da hóstia, vou sentir volta desse livro

Mari 03/03/2024

Infinitamente melhor que o primeiro, porém com uma fórmula já conhecida pra livros de fantasia. Fiquei feliz que ela ficou com quem eu queria no final.

Liadelilah 19/02/2024

Ai gente um querido né
super previsível mas um querido que te envolve bastante por um tempinho, meio enroladinho mas eu gostei

Camila 16/01/2024

Que equilíbrio
Eu achei esse livro um equilíbrio entre romance e política feérica, amei demais e vou recomendar para todo mundo que ama fantasia, mas não gosta de ter que ler 10 livros para acabar a história. Essa duologia é fantástica ??

Hellen Cult 31/12/2023

Não foi o melhor final por assim dizer. Achei bem raso e rápido. Os personagens parecem ter mudado muito a personalidade. Esse segundo livro me decepcionou já que o primeiro foi muito bom.

Mille42 17/12/2023

These twisted bones
MT BOM. Eu realmente n esperava q esses livros seriam tão bons, mas superaram mtt minhas expectativas. Amei os personagens, passei mt raiva, mas no final deu tudo certo.

Algumas coisas foram previsíveis, mas esse finalzinho n, eu amei TANTO. Já tava de coração partido aí surtei qnd acabei. Me apeguei bastante aos personagens, achei bem desenvolvidos, amei o jeitinho da maioria deles e gostei mt da personalidade da principal, graças a Deus ela n me fez passar tanta raiva.

Vou sentir mt falta dos surtos q tive lendo??Adoro livros de fantasia e acredito q para qm gosta tb vai ser uma leitura ótima. Amei muitoo, se tornou um dos meus favoritos.

Ps: Finn, eu te amo. Por favor q apareça um desse na minha vida??

a.najuoliveira 21/11/2023

Eu adoro essa história e tava muito ansiosa pra ler a continuação! Eu gostei bastante e felizmente a protagonista escolheu o parceiro certo ??

Samantha.1 15/11/2023

O livro é simplesmente fantástico, faz um tempinho que li, porém esqueci de fazer uma resenha, mas o livro todo é de tirar o fôlego. A evolução da personagem principal e como o interesse amoroso evoluiu foram ótimos de ler. É uma leitura deliciosa