Com amor, Anônima

Resenhas - COM AMOR, ANÔNIMA

1 | 2 | 3 | 4 | 5

larissAo1 03/05/2024

Romancezinho leve
Passei raiva com uma coisinha e outra (tipo o irmão da Irene ?q se eu não me engano se chama ricky? e a própria Irene) mas no final foi uma boa história, lida mt rapidamente, que acabei gostando bastante. adendo de que a introdução de alguns personagens foi meio esquisita.

Angela 02/05/2024

Fofura!!!
Com amor,anônima é um livro bem adolescente sem muito drama nem enrolação,é uma história bem gostosinha. Se vc está procurando um livro leve para ler em um dia,então leia esse. Gostei bastante da leitura.

Yasmin1609 18/04/2024

Este é um daqueles livros que super recomendaria para quem quer começar o hábito da leitura!
Livro muito bom e o final me surpreendeu! ??

Livia1528 14/04/2024

Eu li em um dia sério UM DIA, fiquei espantada pq o livro é curto mas não esperava que fosse algo que iria me fazer ler tão rápido com certeza eu preferi o livro ao filme o livro da de 100 a 0 no filme enfim ameii

Thaís 07/03/2024

Fanfic total
Livro muito bom para quem tem até uns 11 anos de idade.

Alguns diálogos são tão bobos e infantis que beiram ao ridículo. Não há desenvolvimento algum na história. Personagens totalmente rasos, sem personalidade alguma. Parece que a autora estava com preguiça de escrever.

Algumas partes são tão mal escritas que realmente parecem ser sido feitas por uma criança.

São 160 páginas sem nenhuma emoção.
Terminei de ler só porque já havia começado.
Comprei por R$20 e mesmo assim, me arrependi.

Definitivamente, não é meu tipo de leitura.

Cintia Martins 26/02/2024

Leitura muito leve... super fluída. Um romance adolescente doce e fofo.
Não espere muitas reflexões e sim um coração quentinho!

Min 01/02/2024

Amo dois ponto de vista
Achei legal e engraçado. Tudo começa quando Alex pede o número de uma garota e ela lhe dá o número errado, fazendo com que ele acabe mandando mensagem para a Elizabeth, eles trocam mensagens e acaba surgindo uma amizade mas tudo no anonimato. Eles nem imaginam que Matt(Alex) e Fabiola(Elizabeth) se conhecem pessoalmente.

salsona 23/09/2023

Com amor, anônima
Uma leitura bem leve e curta, li em 5 horas. Acho que é uma ótima opção para quando se está em uma ressaca literária. É algo para sair mesmo da realidade, porque como ela disse, quais são as chances ? Os dois no geral são personagens legais e bem de boas, queria que fosse aprofundado mais as questões familiares dele e também o depois com a família dela. Eu assisti o filme ano passado e lembro de ter achado bonitinho e tenho certeza que gostei mais do filme do que do livro, apesar de ter gostado do livro, eu prefiro a vibe mais enemies to lovers que eles passam no filme. Como já dito, acho que é uma opção para quando bate a ressaca literária, com um plot bem vibe de fanfic, mas acho que se fosse um livro mais longo eu não iria ter gostado, por isso 3,5/5.

Sarita.Talmeli 01/09/2023

Filme melhor que o livro!
Por incrível que pareça, o filme inspirado no livro é melhor. No filme os protagonistas têm propósitos, ideais... e não senti isso no livro.
Pelo contrário, os protagonistas no livro são bastante fúteis, e a história do livro ocorre sem surpresas, não há clímax. Achei bem ruim.
Debora792 01/09/2023minha estante
Primeira vez que vejo alguém dizer q o filme é melhor rs

Sarita.Talmeli 04/09/2023minha estante
É raro, mas acontece kkkk

Petty 25/08/2023

RESENHA COM AMOR, ANÔNIMA
História muito boa, tranquila pra caramba. Sério, muito levinha, aquelas boas pra ler e sair de uma ressaca literária. Eu achei, pelo menos. É muito previsível, mas eu gosto desses clichês, então por mim, sem problema. O que me chateia é a adaptação ter sido TÃO diferente. Simplesmente construíram uma história nova para fazer o filme, com resquícios de detalhes da história original. Nem a protagonista tem o mesmo nome. Mas apesar dos pesares, a leitura foi bem gostosinha, fluiu super bem. Primeira vez que eu ?leio numa sentada?. Atingi um recorde inédito de duas horas e quarenta e cinco minutos.

Lucy_13S 05/08/2023

Bem leve ?
É um livro conforto, daqueles para sair da ressaca literária. Realmente não tem muito o que dizer, por mais que não seja algo profundo, ou que vai desencadear uma reflexão sobre a vida, tem suas qualidades e vale super a pena, amei, leria de novo e recomendo!!

História: não é a melhor da vida, mas é bem divertida, é bem livro de pré adolescente, como se para inserir a gente no universo dos livros;
Personagens: não têm muita história e desenvolvimento, mas eles são bem fofos e distindos;
Escrita: muito boa, bem levinha e simples, mas ainda assim boa.

Top top

NILU 29/07/2023

É um livro curtinho, rápido de ler, engracadinho e tudo mais... mas é só isso. O enredo do filme é bem mais legal, aqui não tem enemies, é só lovers mesmo. Senti falta de algo assim, pareceu que o tempo todo tudo tava certinho demais.
Se você quer um livro pra ler numa sentada só é esse aq com certeza. Ele também é um ótimo livro pra sair da ressaca literária.

Dandara Virgínia | @dandaravmachado 22/07/2023

Uma leitura rápida e muito gostosinha. Romance adolescente pra passar o tempo. Uma delícia de ler.

Karenzinhað 24/06/2023

E um livro leve, as mensagens pelo WhatsApp são engraçadas, faltou um pouco mais de discrição porém é um bom livro, se eu tivesse 13 anos e lesse ele acharia genial, para se distrair de tarde ou para ler de uma vez só vale a pena apostar nele

Ketlley Santos 20/06/2023

Bom pra sair da ressaca literária
Curtinho e com capítulos alternados entre os dois personagens. Gosto dessa dinâmica de leitura. É um livro bem clichê e bobinho, mas não é ruim. Os diálogos por telefone eram bem engraçados.

1 | 2 | 3 | 4 | 5