As Aventuras Perdidas

As Aventuras Perdidas Nickelodeon

Resenhas - AVATAR: A LENDA DE AANG - AS AVENTURAS PERDIDAS

Nobre 17/04/2024

Uma história legal
As histórias dessa coletânea de quadrinhos são divertidas. Além disso, a coletânea é boa para complementar a história da série. Portanto, eu recomendo muito a leitura.

Isa 11/03/2024

Sou sempre rendida por coletâneas leves que mostram coisas extras, ainda mais as quem tem diferentes desenhistas e variedade de arte. te amo, avatar.

Mari Mari 02/03/2024

Contos que se passam quando aang ainda está aprendendo os outros elementos, e é dividido de acordo com a série. São contos tranquilos e rápidos de ler, bom para passar o tempo e ver um pouco mais das aventuras do time avatar.

Kiri 02/12/2023

Legalzinho pra revisitar o mundo. São histórias beeem curtinhas, algumas mais legais do que as outras
emmanuel_arankar 02/12/2023minha estante
Amo os quadrinhos de Avatar. Me diga se tem interesse em ler os outros.

GABRO 28/10/2023minha estante
Caramba me bateu uma enorme nostalgia vendo esse livro!!

lerua 26/09/2023

Eu te amo gaang
Ah, como eu amo a gaang. Ler essas aventuras perdidas me deixou com mais saudade ainda dessa turma e desse universo incrível.

Lara 02/09/2023

A qualidade da arte varia bastante algumas sao otimas outras meio esquisitas mas é questao de gosto mas adorei as histórias extras de um dos meus desenhos favoritos.

emmanuel_arankar 28/07/2023

"As Aventuras Perdidas do Time Avatar" de Nickelodeon

"Avatar: A Lenda de Aang - As Aventuras Perdidas" é uma série de histórias em quadrinhos que amplia o universo da amada série animada "Avatar: A Lenda de Aang". Publicada pela Editora Planeta, esta coleção de quadrinhos oferece aos fãs uma oportunidade única de explorar as aventuras não contadas que ocorreram entre os episódios da série original.

Composta por três livros, a série é uma adição bem-vinda ao cânone de "Avatar" e oferece uma visão mais profunda e envolvente das vidas dos personagens principais. Cada livro corresponde a um dos quatro elementos: Água, Terra e Fogo. Juntos, eles preenchem as lacunas na história da série animada, fornecendo um contexto valioso para as aventuras de Aang e seus amigos.

O primeiro livro, centrado no elemento Água, contém cinco histórias curtas. Cada história é uma joia por si só e oferece aos leitores uma visão mais detalhada das dinâmicas do grupo. As histórias variam desde divertidas desventuras a momentos de reflexão mais profunda. É um olhar cativante sobre as experiências de Aang, Katara, Sokka e o resto da equipe enquanto eles viajam pelo mundo, aprimorando suas habilidades de dominação e enfrentando desafios.

O segundo livro, dedicado ao elemento Terra, é composto por nove histórias. Estas histórias mergulham mais fundo nas personalidades dos personagens e exploram suas jornadas de autodescoberta e crescimento. A relação entre Zuko e Mai, por exemplo, é explorada com riqueza de detalhes, revelando os momentos que levaram ao seu primeiro beijo. Além disso, as disputas de dominação de terra proporcionam uma oportunidade para a equipe mostrar suas habilidades em confrontos épicos.

No terceiro livro, que se concentra no elemento Fogo, os leitores são levados a uma coleção de doze histórias cativantes. A equipe de Aang enfrenta desafios crescentes enquanto lida com os segredos do Fogo. O livro fornece uma exploração aprofundada do mundo da Nação do Fogo e de suas complexas dinâmicas sociais e políticas. A relação entre Aang e seu amigo Kuzon é desenvolvida, e o leitor tem a oportunidade de testemunhar algumas das primeiras aventuras de Aang, incluindo uma emocionante caça a dragões.

Além das histórias que cobrem os três elementos principais, a série apresenta duas histórias bônus que aprofundam ainda mais a narrativa. Essas histórias são um verdadeiro presente para os fãs ávidos da série e oferecem respostas a perguntas que muitos se fizeram ao longo dos anos.

A arte dos quadrinhos é um destaque importante. Ela mantém a fidelidade aos traços da série animada, garantindo que os personagens sejam reconhecíveis e autênticos. Além disso, as páginas coloridas enriquecem o mundo de "Avatar" com detalhes vibrantes. A alta qualidade do papel contribui para uma experiência de leitura imersiva.

Uma das características notáveis desses quadrinhos é que eles são acessíveis a uma ampla gama de leitores. Mesmo que você não esteja familiarizado com a série animada, as histórias são envolventes e fáceis de seguir. Isso faz com que a coleção seja atraente para o público jovem e também para aqueles que buscam uma leitura rápida e cativante.

Além das histórias emocionantes, a coleção também oferece aos leitores informações sobre os criadores do universo "Avatar" e a arte da série animada. Isso adiciona uma camada adicional de profundidade à experiência de leitura e ajuda a contextualizar as histórias dentro do contexto mais amplo da franquia.

"Avatar: A Lenda de Aang - As Aventuras Perdidas" é uma obra de qualidade que preenche as lacunas na história da série animada. É uma coleção de quadrinhos que irá deliciar os fãs de longa data e atrair novos leitores para o mundo de "Avatar". A qualidade da edição, a autenticidade das histórias e a exploração aprofundada dos personagens fazem desta coleção um tesouro para os fãs e uma introdução cativante para aqueles que estão prestes a mergulhar nesse mundo mágico pela primeira vez.

No geral, "Avatar: A Lenda de Aang - As Aventuras Perdidas" é uma jornada imperdível através de um universo repleto de magia, humor e amizade. Recomendado para todos que desejam explorar aventuras emocionantes com personagens adoráveis em um mundo rico em detalhes e criatividade.

Fran 22/05/2023

Para matar a saudade
Nessa coletânea de histórias da Equipe Avatar, acompanhamos os personagens em histórias curtas que aconteceram durante toda a jornada de Aang até enfrentar o Senhor do Fogo.
Histórias curtas , leves e divertidas que ampliam o universo de Avatar. Além disso as HQ são ilustradas por diversos ilustradores e é possível curtir uma variação bem interessante de estilos.
No final do livro ainda podemos ter acesso a estudos e Ilustrações dos criadores para a série animada. Amei e super recomendo!

Marina 18/05/2023

Não é meu favorito mas é perfeito
Dentre meus quadrinhos de avatar esse é meu menos favorito, mas nem por isso deixa de ser perfeito. Me diverti bastante e me arrancou várias risadas. Não tem como não se apaixonar pelo carisma dos personagens de avatar.

FlAvia650 20/04/2023

O que achei da HQ
Eu adorei, é bem curtinha, você consegue ler em um ou dois dias, mas não deixa de ser boa e divertida para quem, assim como eu, ama o universo de Avatar.

A HQ conta mini aventuras que o time avatar passou durante o tempo que Aang e seus amigos viajaram pelo mundo para que Aang dominasse todos os elementos, para assim derrotar o senhor do fogo Ozai. Então, resumidamente, assim como diz o título da HQ, ela conta histórias perdidas do time avatar, que não foram mostradas na animação.

Bom, para quem tá querendo entrar no universo de Avatar e entender mais sobre esse universo, essa HQ não é necessária, assim contando histórias que não mudam nem acrescentam o contexto principal da animação nem dos outros livros, é uma HQ apenas para quem quer se divertir e ler algo para descontrair, ou para fissurados nesse universo de Avatar, assim como eu KAKAKAK.

Ingrid Elen 31/03/2023

Achei ok
Qualquer pessoa pode ler, li para passar o tempo depois de ler um livro com mais de 500 páginas. Procurei algo mais leve para relaxar. ?

Mariana 31/03/2023

Bem gostosa a leitura. Pra quem, assim como eu, assistiu a saga do Aang toda vai super gostar desses curiosidade que as micro histórias contam.
Gostei mesmo.

Victor Marcos 23/03/2023

O livro traz várias histórias de momentos com a equipe avatar. Divertido e fiel a temática da série original.

leiturasdaursula 11/03/2023

Muito nostálgico
Avatar - A Lenda de Aang: As Aventuras Perdidas" é um quadrinho que se passa no universo do desenho animado "Avatar - A Lenda de Aang". Criado por Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino e traduzido por Laura Folgueira, o quadrinho conta com histórias que funcionam como interlúdios entre os episódios da série, mas que se encaixam perfeitamente na cronologia da história.

Essa coletânea reúne 28 histórias complementares às três temporadas de Avatar: A lenda de Aang, muitas delas criadas pela equipe que desenvolveu a série original! O quadrinho foi dividido em: Livro Um: Água, Livro dois: Terra, Livro Três: Fogo e Histórias Bônus.

Esta obra apresenta uma arte excelente, que consegue capturar bem a essência dos personagens e do universo de "Avatar". As histórias são bem desenvolvidas e adicionam maior profundidade aos personagens, mostrando mais sobre suas personalidades e desafios pessoais. Além disso, o quadrinho é uma excelente forma de matar a saudade da série original e explorar mais desse mundo incrível criado por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko.