No encontro das águas

No encontro das águas Paloma Hoover

Resenhas - No encontro das águas

Camila 09/08/2022

Um conto sobre sereias e solidão
Acabei encontrando esse conto por acaso (e sim, foi a capa que me fez comprá-lo hahahah muito linda). E aproveitei para devorá-lo agora, entre minhas leituras.
Ele é gostosinho de ler, embora o romance seja um tanto dramático para meu gosto, esperar até morrer ela aparecer é bem dramático pra mim kkkk mas vai entender almas gêmeas, não? Kkk

Bonnie | @bonnielendo 22/01/2022

quentinho no coração!!!
sou absurdamente suspeita para falar, porque a autora é minha amiga HAHAHAHAH mas eu realmente amei!!!!

achei a coisa mais fofa e encantadora do mundo, além de ter super me passado a vibe de contos de fadas!

também amei que eu só percebi que os personagens não tem nome lá nos agradecimentos HAHAHA as vezes eles nem precisam de nome né, só de uma boa representação! :)

Sa | @umadose.de.literatura 06/07/2022

MÁGICO!
Como eu amei esse conto! Tem uma vibe super mística, mágica... A história é contada pelo ponto de vista de uma sereia que sempre vagou sozinha pelo oceano, mas um encontro com uma criatura que ela nunca viu na vida vai transformá-la!

@capitulodosonhos 01/02/2022

Eu to apaixonada!
Eu amei amei amei amei esse conto!
Paloma você arrasou demais
Já quero ler absolutamente tudo que você escrever

Daiane499 30/07/2022

No encontro das águas
Muito bom e rápido de ler.
A escrita é bem gostosa e a história também. Me deixou de coração quentinho, eu amei.

"E sempre voltamos ao lugar onde tudo aconteceu. No encontro das águas."

rubiverso 12/08/2022

Eu achei esse conto por acaso kkkk e realmente adorei. Muito fofo e tem um romance que deixa o coração fofinho (mas é meio dramático tbm) Essa história me tocou em vários pedacinhos do meu coração, a solidão retratada nesse livro me deixou um tantinho emocionada.
Enfim, mto bom.

carolwindlin 18/01/2023

conto leve e fofo!
um conto super gostosinho de ler, com um tema que eu amo que é sereia/mar etc. queria que fosse um pouco maior, tenho certeza que ia amar continuar lendo. fiquei com gostinho de quero mais!!!! e a Paloma escreve super bem, leria fácil um livrao dela

Caroline Oliveira 31/01/2022

Esse conto é lindo demais!!!
Toda a narrativa me deixou totalmente hipnotizada, além do fato de ser bem diferente do que costumo ler.
Amei cada parte, fiquei surpreendida e muito emocionada. Com certeza indico, vocês não vão se arrepender ??.

Geovanna.Lamounier 01/06/2022

Que quentinho
Nossa, o conto é pequeno mas tão gostoso e deixa o coração tão quente em poucas paginas. Achei muito bom o ponto de vista e a historia se desenvolve de forma otima.

Buh Daltro 07/02/2022

Conto super gostoso de ler. Super rapidinho. Ótimo pra tirar de ressaca e quem tiver começando a leitura. Pena que foi tão curto

Theo 31/12/2022

no encontro das águas
q historinha mais linda ?? simples e curiosa, intrigante e te faz querer saber o que acontece. O final me surpreendeu, por mais que seja um ebook bem curtinho, recomendo demais

José Vitor - @zetalendo 15/01/2023

Lembro de quando esse conto saiu, queria muito ler mas acabei deixando pra depois (por muito tempo hahaha), mas hoje decidi ler e achei bem interessante.

É um conto muito rápido de ler e com uma história muito promissora. Tenho vontade de ler mais sobre seres sobrenaturais, e as sereias são as que devem ter mais histórias legais por aí.

Bom, recomendo esse conto, a escrita da Paloma é bem poética e sensível. Só esperava mais desenvolvimento na história, mas é porque não tenho costume de ler conto e sempre espero mais detalhes na trama! HAHAHA

Isa 24/01/2023

Poético
A escrita é muito bonita, li em inglês e percebo que foi feito um ótimo trabalho de tradução, a história pode ser interpretada de vários diferentes pontos de vistas.

Clara938 17/07/2023

Fofo
Um conto curtinho sobre uma sereia que em uma fatídica noite, acaba encontrando um humano.
Bem interessante, queria saber o nome dos personagens e também senti falta de diálogos, mas foi super desenvolvido.

Chelsea.Archer 07/08/2023

Curtinho e gostoso
Conheci a escrita da Paloma com o conto Corações de Fogo e decidi que iria ler outras criações dela para conhecer mais.

A Paloma escreve de uma forma tão natural, que a gente lê e ao mesmo tempo fica passando o filme na nossa cabeça.

Adorei o conto sobre a sereia solitária. Muito bem escrito.