No encontro das águas

No encontro das águas Paloma Hoover

Resenhas - No encontro das águas

Mayara.Macely 23/01/2024

Admito que não sou chegada em conto,mas é uma ótima leitura para quem quer algo bem curtinho e ter o coração,talvez "ferido"?,por se identificar com a sereia protagonista

joanavikmy 13/12/2023

"imensidão azul"
É um conto fofo, ótimo para deixar o coração quentinho. Poderia ter mais profundidade, mas é muito bem escrito!

Olívia 13/12/2023

Um conto muito bom, com uma escrita incrível, amei ter a experiência de ler esse livro.
Impactante mesmo tento poucas páginas

Chelsea.Archer 07/08/2023

Curtinho e gostoso
Conheci a escrita da Paloma com o conto Corações de Fogo e decidi que iria ler outras criações dela para conhecer mais.

A Paloma escreve de uma forma tão natural, que a gente lê e ao mesmo tempo fica passando o filme na nossa cabeça.

Adorei o conto sobre a sereia solitária. Muito bem escrito.

Clara938 17/07/2023

Fofo
Um conto curtinho sobre uma sereia que em uma fatídica noite, acaba encontrando um humano.
Bem interessante, queria saber o nome dos personagens e também senti falta de diálogos, mas foi super desenvolvido.

Isa 24/01/2023

Poético
A escrita é muito bonita, li em inglês e percebo que foi feito um ótimo trabalho de tradução, a história pode ser interpretada de vários diferentes pontos de vistas.

carolwindlin 18/01/2023

conto leve e fofo!
um conto super gostosinho de ler, com um tema que eu amo que é sereia/mar etc. queria que fosse um pouco maior, tenho certeza que ia amar continuar lendo. fiquei com gostinho de quero mais!!!! e a Paloma escreve super bem, leria fácil um livrao dela

José Vitor - @zetalendo 15/01/2023

Lembro de quando esse conto saiu, queria muito ler mas acabei deixando pra depois (por muito tempo hahaha), mas hoje decidi ler e achei bem interessante.

É um conto muito rápido de ler e com uma história muito promissora. Tenho vontade de ler mais sobre seres sobrenaturais, e as sereias são as que devem ter mais histórias legais por aí.

Bom, recomendo esse conto, a escrita da Paloma é bem poética e sensível. Só esperava mais desenvolvimento na história, mas é porque não tenho costume de ler conto e sempre espero mais detalhes na trama! HAHAHA

Theo 31/12/2022

no encontro das águas
q historinha mais linda ?? simples e curiosa, intrigante e te faz querer saber o que acontece. O final me surpreendeu, por mais que seja um ebook bem curtinho, recomendo demais

rubiverso 12/08/2022

Eu achei esse conto por acaso kkkk e realmente adorei. Muito fofo e tem um romance que deixa o coração fofinho (mas é meio dramático tbm) Essa história me tocou em vários pedacinhos do meu coração, a solidão retratada nesse livro me deixou um tantinho emocionada.
Enfim, mto bom.

Camila 09/08/2022

Um conto sobre sereias e solidão
Acabei encontrando esse conto por acaso (e sim, foi a capa que me fez comprá-lo hahahah muito linda). E aproveitei para devorá-lo agora, entre minhas leituras.
Ele é gostosinho de ler, embora o romance seja um tanto dramático para meu gosto, esperar até morrer ela aparecer é bem dramático pra mim kkkk mas vai entender almas gêmeas, não? Kkk

Daiane499 30/07/2022

No encontro das águas
Muito bom e rápido de ler.
A escrita é bem gostosa e a história também. Me deixou de coração quentinho, eu amei.

"E sempre voltamos ao lugar onde tudo aconteceu. No encontro das águas."

Sa | @umadose.de.literatura 06/07/2022

MÁGICO!
Como eu amei esse conto! Tem uma vibe super mística, mágica... A história é contada pelo ponto de vista de uma sereia que sempre vagou sozinha pelo oceano, mas um encontro com uma criatura que ela nunca viu na vida vai transformá-la!

Geovanna.Lamounier 01/06/2022

Que quentinho
Nossa, o conto é pequeno mas tão gostoso e deixa o coração tão quente em poucas paginas. Achei muito bom o ponto de vista e a historia se desenvolve de forma otima.