Arrepios na pele Nana Pauvolih

Resenhas - Arrepios na pele

1 | 2 | 3 | 4 | 5

deniseayres 30/03/2024

Adorei
Ahhh que saudade já estou dessa galerinha linda!
Aqui revemos Rico e Isabel, mas descobrimos como a criação severa de Rebecca interfere na vida dela.
Livro de superação e resiliência.
Amei!

Frann 23/01/2024

Caliente
Leitura rápida e picante para maiores, faz uma breve descrição da massagem tantrica e incentiva a mulherada a conhecer seu próprio corpo. Romance típico onde o mocinho salva a mocinha de seu preconceitos.

Tatiana 23/01/2024

Arrepios na pele
Leitura rápida, gostosa com temática que me deixou muito curiosa e vou estudar sobre o assunto de forma prática. Despertar sensações, um convite e tanto.

Julia 09/01/2024

Gosto bastante das histórias curtas e rápidas da Nana, mais essa de cara n me prendeu e nem surpreendeu. É inovadora a ideia sim,mais sla n é meu preferido de MUITOS livros q ela tem

Gabrielli... 14/12/2023

Como um conto de apenas 64 páginas tá me fazendo repensar sobre se relacionar com pessoas mais novas? Agora quero um novinho de 25 que saiba agradar uma mulher por assim dizer.

Haylla6 31/10/2023

Adorei o livro. Linguagem de fácil entendimento, que me prendeu do início ao fim, querendo ler cada vez mais ao terminar um capítulo. Super recomendo

AquillaSantos 14/10/2023

Sem pé e sem cabeça. Não gostei. Os protagonistas são superficiais demais, a história é sem sal e sem açúcar.

Cíntia Cortial 11/09/2023

Sim, sou viciada nos romances dessa escritora
Eu amo essa modalidade do kindle de "leituras rápidas", é a oportunidade de ler algo bom em pouco tempo.
E nisso já li quase todos os romances da Nana. Do mais curtinho à série.
Esse é um romance atual. Onde a diferença de idade está bem presente nos relacionamentos. E mais uma vez o amor venceu até as crenças limitantes da Rebeca.

Tatiane.talarico 04/06/2023

Foi uma leitura rápida que deu pra conhecer um pouquinho a autora.
A história foi meio previsível, mas valeu a leitura.

skuser02844 18/05/2023

Virei Nanete assumida!
Eu precisava muito desse spin off e que bom que ele existe. É muito bom ver que até personagens extremamente fortes também tem fragilidades. A Nana é perfeita ao criar personagens reais e humanos. É muito fácil se identificar com eles.

80 12/03/2023

Eu sempre leio esses livros ja sabendo que são leituras rápidas e mesmo assim ainda fica com gostinho de quero mais.

Joelma 06/03/2023

Selo de leitura rápida da Amazon são pequenas histórias. E essa é como fica uma pessoa depois de conviver por anos com uma família bastante religiosa, mas calma é um romance e com pitadas de hot, que sempre se tira uma mensagem de superação e altruísmo.

Lu Labella 23/02/2023

Um conto erótico curto e eletrizante. Sensual. O desejo sexual nao tem idade surpreendente gostei bastante

Larissa.Mortola 16/02/2023

Rebeca?
Adorei esse jeito livre da Rebeca
Mas não imaginava que ela tinha problemas do passado não resolvidos.
Amei esse encontro com Dan
Amei a leitura rápida?

Nicioli 14/02/2023

Arrepios na pele
Uma leitura rápida e com cenas hot na medida, primeiro livro da autora que leio e gostei bastante. Adoro finais felizes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5