The American Roommate Experiment Elena Armas

Resenhas - The American Roommate Experiment

Kau 16/05/2024

Esse foi meu primeiro livro em inglês, é bem simples de ser lido. Mas a história achei bem mal escrita. A escritora escreve no ponto de vista do Lucas e da Rosie, mas parece que é sempre a Rosie que está falando, pra diferenciar ela coloca algumas falas em espanhol e mais palavrões na parte dele. Sei lá, não comprei muito a história de amor dos dois, pra mim era só fogo no rab***

Isabela354 14/05/2024

Experimentos??
Que livro bom.
A escrita da autora é maravilhosa. Minha primeira vez lendo um livro dela, quero ler outros. Eu lia por pouco tempo e quando me dava conta já tinha lido muitas páginas.

A história é super clichê (gosto muito) e os personagens são muito cheios de personalidade.
Gostei que teve um começo, meio e fim, sem "buracos" na história. Leria de novo, recomendo!

Fernanda3203 10/05/2024

Pra mim é a prova que até farofa tem que ser bem feita
não adianta ter ótimos ingredientes que geral costuma gostar, mas não saber usar e dosar
eu amei os personagens, amo a relação entre eles, mas sinto que tentou forçar uma motivação mais cabeça com conceito de se encontrar que só ficou tosco mesmo kk
queria mais da energia sopão de clichê sem autoajuda

alinerop 03/05/2024

Boa continuação?
Quando comecei a ler não sabia que era uma continuação de ?uma farsa de amor na Espanha? e foi uma grata surpresa!
Só não foi 5 estrelas, pelo ?slow burn? que foi muito slow! Mas valeu a pena mesmo assim! Recomendo

Madu 17/04/2024

3.75??
This book was really cute and nice but it does not top The Spanish Love Deception!! Also some of the parts were a little cringe, but overall it was really good!

Luh 15/04/2024

The American Roommate Experiment
Como que eu começo a falar sobre esse livro sem ser chata...?

Achei xoxo, chatinho, vergonhoso. Algumas partes foram bacanas, mas esse livro só não mexeu comigo. Meu objetivo foi marcar todas as partes que senti vergonha alheia de verde, e o TANTO que eu marquei não tem explicação.

Alguém que é fã mesmo desses romances xoxos e que não tem basicamente plot, vai adorar. Acho que a autora pensou em 15 cliches de livro e decidiu misturar eles, e não saiu legal. Queria romance que me fizesse berrar e mexer as perninhas, e não encontrei ?

"Sometimes we keep things from those we love for reasons we don't even understand."

Kelly889 12/04/2024

Um Experimento de Amor em Nova York
Dou cinco estrelas, simplesmente Elena Armas é uma das minhas escritoras preferidas de romance! Os livros dela nos leva para outro mundo, sou completamente apaixonada por esse livro "Um Experimento de Amor em Nova York", ele é todo perfeito, não tem um furo se quer, um dos melhores livros de romance que já li na minha vida toda! ????

Carol Amorim 10/04/2024

Não queria fazer comparações com o primeiro, mas achei o segundo livro bem mais lento. O fato de ser dual pov foi uma mudança positiva.

O desenrolar da história demora muuuito a acontecer. Mas não é de tudo ruim, a construção da relação dos personagens foi bem fofa.

Isa 07/04/2024

PRECIOSA
Que livro gostosinho de ler!! Amei a história da Rosie e do Lucas, a dinâmica deles é incrível e envolvente, e o livro é recheado de momentos fofíssimos e surtantes para uma pessoa emocionada como eu.
Além disso, a Elena colocou várias referências de milhões!! A música deles sendo simplesmente DANCING QUEEN, e eles conversando de Mamma Mia e musicais foi uma das minhas partes favoritas!
O Lucas é um Golden Retriever puro, é simplesmente a personificação de todas as green flags que existem? book boyfriend demais!

laramaguiar 06/04/2024

The American Roommate Experiment
Eu não consigo expressar o quanto eu amei esse livro!
Ele me conquistou desde o primeiro capítulo!
Rosie é tão generosa, linda, forte e corajosa!
E Lucas? ele se tornou o meu book boyfriend favorito! Ele é tão doce, atencioso e gentil! Eles são incríveis!
Vê-los se tornando amigos, o desenvolvimento do relacionamento deles, a atração e a química entre eles foi uma delícia!

GeoAshryver 31/03/2024

Cadê o desenvolvimento???
Ok, feriado sexta feira e faculdade me matando então resolvi ler um romance fofinho pra relaxar e me sentir solteira? deu certo
TARE é um livro com um inglês que considero de fácil pra mediano e uma escrita ok.

Agora a história me deixou meio nhe, não vou negar que o livro me divertiu e me cumpriu o propósito de tirar o meu foco da faculdade porém ele deixou a desejar em alguns pontos.

Primeiramente cadê o desenvolvimento, ele existe bem minimamente, senti fala dele tanto nos personagens tanto no desenvolvimento deles como casal em si

Rosie e Lucas são muito fofos mas é isso.

Aliás algo que me deixou confusa foi a família dos personagens, a autora enfiou o irmão da Rosie ali pra nada no meu ver, ele não agrega quase nada e também só vem pra causar estresse na Rosie.

Outro ponto que não gostei muito foi o final, 50 páginas faltando e estávamos felizes mas aí temos que ter um clímax da história e esse clímax foi uma coisa que tem um diálogo lindo da Rosie e uma resposta nhe do Lucas?

No geral dei a esse livro 2.5 estrelas, achei razoável e acho que recomendaria pra ressaca literária, tem cenas fofíssimas e bem clichês ??

Ana 24/03/2024

Romance está morto.
Maior red flag da qualidade deste livro é o fato do apelido carinhoso escolhido pelo prota pra menina é "preciosa" como a ***** do smeagol do Senhor dos Anéis

eu . 18/03/2024

The american roommate experiment
é um livro gostosinho de ler, mas ao mesmo tempo muito raso. confesso que também fiquei me imaginando naquelas cenas e eu nem consegui imaginar de tanta fanfic que parecia. mesmo assim, não deixa de ser uma leitura que te entretém durante aquele período.
porém!!! esse livro é uma grande farsa pois todos sabem que não existem lucas legais nesse mundo!!!!

Isabella.isabooklo 08/03/2024

Água com açúcar
Considerei fraquinho, tendo em vista que os conflitos dos personagens não foram tão aprofundados, e isso é um aspecto que eu gosto nos livros. Mas pelo menos serviu para me distrair kakaka

aline221 07/03/2024

Confesso que esperava muito mais desse livro.. foi bem maçante em certos pontos e achei a protagonista meio boba até demais pra idade dela
o angst achei meio nada a ver ??? e besta, poderia ter sido desenvolvido mais.
e não sei se é porque não lembro direito mas a lina nesse livro foi bem chatinha.
enfim livro bom pra passar o tempo mas faltou mais desenvolvimento apesar do slow burn, deixou a desejar em algumas partes.