Contos de Inverno: Trono Escarlate

Contos de Inverno: Trono Escarlate Thais Oliveira

Resenhas - Contos de Inverno

Déia 10/08/2023

Amei
Eu devorei a saga! Até me surpreende esse livro não ser mais avaliado aqui! Preciso muito do quarto livro! Apenas leiam ??

Maia 02/04/2022

Tenho tantas perguntas.
Eu acho que eu nunca fiquei tão nervosa lendo essa saga quanto fiquei com esse livro. Meu Deus! Emelline é uma guerreira tão fantástica que dói de verdade ver tanta desgraça acontecendo com ela. A mulher literalmente não tem um minuto de paz. Eu amei ver que o relacionamento dela com James está mais maduro e adulto agora, as confissões sobre traições doeram em mim. O fato de James ter colocado a felicidade de seu irmão acima de tudo e todos, pra mim, foi um dos pontos altos do livro. Mas agora vamos as perguntas, e a partir daqui contém spoliers:

? Como assim Richard ainda está vivo? Quero saber mais disso no próximo livro;

? Por que Charllote demorou tanto de aparecer? Sei que por conta de Richard então foi uma pergunta meio que retórica;

? Por que diabos essas deusas não dizem de vez o que Emelline deve fazer? A bixinha ja sofreu de mais!

? Os finais da saga sempre me deixam MUITO confusa em relação a timeline, Thais meu amor, no próximo livro desenvolve muuuuito sobre a família de Charllote e Richard please!

? Por que os herdeiros de Rozen querem matar Emelline sendo que é mais fácil se juntarem já que ela não é contra a religião pagã deles?

Eu ainda me confundo muito sobre as deusas e sobre o que elas querem com a Emmy, não sei se sou burra ou se é por que é complicado mesmo. Enfim, Thais, pelo amor de Deus, eu preciso do próximo livro.
Obrigada por essa saga maravilhosa. ??
duda.becaleto 24/09/2022minha estante
oiii, vc saberia me dizer mais ou menos a classificação indicativa dos livros?